Chiclete Com Banana

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# mar/05


O Chiclete hoje é uma das bandas que eu mais abomino mais já gostei muito. Quando eles apareceram (mesmo antes do axé em si) no começo dos anos 80 suas músicas eram legais, tinham letra, melodia e guitarras elétricas muito doidas. Eles eram fodões mesmo...até que se perderam na onda da mídia, apareceu a doença das Micaretas, e ficou com letras vazias, uma bela porcaria. Os otários pagando uma puta grana e o Bel marques enrrola e ainda tira onda da cara deles, mandando dar a volta no trio com a maior cara de perverso quando eles mal conseguem se mexer...até o ícone da banda, o Indio guitarrista, não tá mais...Fazê o que...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Só sei q as perdigueiras adoram os shows dessa banda, parece q o ingresso vale ouro.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight

O preço...vale mesmo.

O povo na Bahia (turista principalmente) paga em torno de alguns mil eais pelo abadá deles...

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


depois que a doença das micaretas invadiu tudo, criou se uma máfia do axé. aqui em sampa as pessoas pagam uma pequena fortuna pra ir nas micaretas e show dessas bandas e o chiclete com banana é a mais cara e disputada. realmente as musicas deles são um lixo, são musicas descartáveis feitas pra fazer sucesso rápido. existe uma banda que é ainda 1000 vezes pior que chiclete com banana que é o lixo do asa de aguia. aquilo sim é uma enganação total. aquele cara já perdeu a voz faz tempo e fica disfarçando fazendo aquele teatrinho idiota pra enganar os trouxas.

marcioazzarini
Veterano
# mar/05
· votar


Não lembro se era o Chiclete ou o Asa de Águia q era uma banda de rock antes de fazer sucesso com o Axé.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


puts a minha mãe que gosta disso ai, nunca imaginei que ja houvesse tocado rock, a que eu sei que era de rock que virou axé foi o asa de águia!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


marcioazzarini
Lady Banshee

O Chiclete tbm tocou Rock, num passado bem remoto mais tocou.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


A única banda boa de axé é o chiclete

Individuo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Individuo
· votar


eu amaldiçôo a banda chiclete com banana!!!

photha é que eles são protegidos pelos orixás nojentos da bahia, não sei se minha maldição fará efeito

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


eu prefiro As meninas....

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Axé é podre!!!! REalmente, mas chiclete tem umas musikinhas tragaveis gurys!

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


nha. pra carnaval chiclete eh mt bom, pulo q só´\o/

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


meu eu odeio o chiclete, peguei trauma daquela porra
as musicas idiotas dels nao tem letras e so

`pere pere lere lere CHICLETEEEE OBAAA!
affe! grrrrr maldita bandinha tosca de axé!

zyon
Veterano
# mai/05
· votar


arghhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Foda-se. Engasgue-se comendo chiclete com banana.

alexandrespa
Veterano
# jun/06
· votar


Interessante hj.
Peguei o bonde andando, mas percebi q os chicleteiros se enrolaram todo qdo o imprevisível Fausto Silva pediu uma música de improviso.

O vocalista, todo enrolado com o tom aparentemente alto pra sua voz, cantando a bananante canção, pediu ao microfone: "ajuda aí, Caçulinha!"

Hilário!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


Chiclete Com Banana é o nome de uma bebida q existia aqui em guarulhos a mais de uma década...era muito loco...cheguei a beber uma garrafa em uma noite!! huahauahua
no outro dia... ressaca braaaava !! hua hauha

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


Mais ridículo que Chiclete com Banana e Asa de Águia é um cara chamado JAMMIL.
É o cara mais clichê que eu já vi em toda a minha vida.
Pra completar, ele acha que toca guitarra.
No CD ao vivo dele, ele se caga todo e perde um tempo num riff de 3 notas.

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar


Prefiro ouvir A Cor do Som.

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


o Indio guitarrista
obrigadu! obrigadu!

Eu gosto muito de chiclete com banana...
Antigamente era mais voltado pro axé baiano mesmo...hj em dia as micaretas lotam quando eles tocam...
eu gosto bastante! Nao fui no carnafacul esse ano pq eles nao iam tocar...

Fabio Gravata 2
Veterano
# jun/06
· votar


como já disse um colega ai, antigamente eles tinha letras até que legais, hoje em dia é lixo comercial.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Rachmaninoff
Mais ridículo que Chiclete com Banana e Asa de Águia é um cara chamado JAMMIL.
Jammil e uma noites?

_DoX_
Veterano
# jun/06
· votar


como já disse um colega ai, antigamente eles tinha letras até que legais, hoje em dia é lixo comercial

uhum

GuilhermeF
Veterano
# jun/06
· votar


eu curto Ása de Águia

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Jammil e uma noites?

O próprio.
Até o nome da banda é ridículo.

LosPangas
Veterano
# ago/09
· votar


concordo que antigamente as musicas eram bem melhores, com guitarras baianas e arranjos e letras bacanas, e hj em dia, sem o nosso Cacik jone o Chiclete se tornou uma banda comercial e com musicas saturadas ....

mas

VIVA ao CHICLETÃO!!

Hansen
Veterano
# ago/09
· votar


Já que tiraram o tópico do aterro, vou dar a minha opinião...

Até Daniela Mercury era audível no passado. Lembro que o primeiro disco dela tinha uma percussão tão bem elaborada que, para quem nunca havia escutado, realmente soava como novo.

Depois da avalanche de Companhia do Pagode e É o Tcham, a coisa estragou-se de vez, que ao invés de tentarem fazer alguma música, todos os axés se resumiam a "dança do(a) ________".

Depois disso veio o "fenômeno" Ivete Sangalo, que pensa que canta, e seus milhões de fãs que pensam gostar de música.

É incrível que quando se fala em cultura de massa, se fala em porcaria.

Adoro ser o cara que esses pipoqueiros falam que "gosta de uns sons estranhos".

Hansen
Veterano
# ago/09
· votar


Aliás... acrescentando:

A galera escuta axé com letras ridículas, funk com frases pobres e tudo em duplo sentido, quando dizem que curtem música no máximo conseguem ouvir é jota quest!

Daí eu escuto meu Stevie Ray Vaughan e falam pra mim: "- Eu hein, som de doido"...

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


não pago um centavo pra ir num show dessa bosta ai.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


não pago um centavo pra ir num show dessa bosta ai. (2)

E não vem com essa história de "aahh vocês não dão valor na musica brasileira" e etc...

Existem um monte de coisas boas relacionadas a musica brasileira, principalmente na musica nordestina e ninguém da o merecido valor, como Geraldo Azevedo, Heraldo do Monte, Zé Ramalho e um monte de artistas excelentes...

Agora não vem falar que ficar atras de um trio elétrico gritando : "Chiiiiiiiicléééééééteeeeeee...Oooobbaaa...oooobbaaa" é música...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chiclete Com Banana