Nirvana

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes


sabe o que isso?


Construção.


Esse tipo de coisa não é pra quem quer é pra quem pode.

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Aí velhinho tu chegaste num ponto de gosto

não vejo questão de gosto nenhum aqui... eu só disse que in the getto n é um música engajada... porém quero que tu perceba, que eu curto pra caramba tanto essa música quanto o rei... mas isso não influencia o fato de não ser uma música não foi pensada para trazer uma contestação ou protesto contra o sistema...

hehehe não tem nada a ver com gosto ou opinião...

Elvis era um cara super engajado, pois ele so vendeu por exemplo, 250 milhoes de albuns gospel, por ser apegado ao tipo de filosofia religiosa dele e se isso não for engajamento não sei o significado mais dessa palavra

desde quando cantar música gospel é sinônimo de engajamento?
conheço algumas gravações nessa linha e nenhuma delas busca contestar, pelo contrário apenas concorda e conforma...

....

engajamento é rage against the machine defendendo as minorias (como os zapatistas por exemplo), botando a cara pra bater e falando os podres de um sistema que valoriza as pessoas pelo quanto elas tem condições de consumir...

engajado é o Bono Vox que luta pelo perdão da dívida de países de terceiro mundo...

John lenon que cantava um mundo melhor, sem fronteiras e que usava sua fama para fazer campanhas em prol de uma nova mentalidade...

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Não vamos comparar esse " monstro" com chico buarque e renato russo.


Quero deixar bem claro que concordo que a importância do Elvis dentro da música não se compara com chico ou legião (eu seria louco se pensasse o contrário hehe)... a minha comparação foi só para efeito de ilustrar argumentos...

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Nirvana é uma banda péssima...um lixo...ninguem toca nada, o Kurt não cantava nada, não tem nenhuma riqueza musical, letras fracas...Grandma take me home...vcs chamam isso de letra boa?...pq vcs não vão escutar um progressivo pra saber o q é letra boa e o q é tocar muito...Nirvana é um produtinho da MTV, os fãs do Nirvana só sabem dizer q os aras tinham atitude...q atitude???..se drogar até cair??tocar mal pra caralho???isso é ter atitude pra vcs???...atitude é ficar 10 horas praticando um instrumento, estudando musica, aprendendo coisas novas pra compor musicas ricas...esse negocio de revoltadinho é ridiculo!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


TrasTTe


velhinho isso esta num ponto de vista teu, ou seja, tu pensas de um jeito e eu quanto a engajamento penso de outro.



No geral ti desejo que a luz eterna da musica USA ti dirija pelos caminhos do som e do fogo e que não ti esqueças de nenhum dos ensinamentos seus.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroCZ


Será que a revolta não é tua?


Pois, como uma banda " merda" pode ser tão forte e mais forte, ainda, hoje em dia?

yield
Veterano
# jan/05
· votar


plagiando a maggie

LeandroCZ

se registrou pra dize isso, foi?
o_O

Realmente vais consegui fazer com que milhões de pessoas deixem de gostar de Nirvana com esses argumentos de musico frustrado q estuda 10 horas por dia e não consegue compor nada q chegue perto de Smells Like Teen Spirit. Gente talentosa é uma coisa, esforçada é outra

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA


ti dirija pelos caminhos do som e do fogo e que não ti esqueças de nenhum dos ensinamentos seus.


amém

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


TrasTTe


hauhauhauah

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Embora tenha sido um compositor de primeira e um emotivo e poderoso músico, devemos considerar se as contribuíções dadas por Kurt ao mundo do rock serão lembradas mais pelo conteúdo emocional de suas canções do que pelo final sangrento de sua vida. Parece ainda que, sem dúvida, os esforços de Cobain ajudaram a revitalizar o mundo do rock e colocá-lo de volta no caminho certo quando ele mais precisava. Em um tempo no qual todas as bandas pareciam estar se tornando sintéticas, tatuadas, bem ao estilo de L.A, cheias de esforços de Cobain nos ajudaram a lembrar como o rock’n’roll deveria ser. Seus versos introspectivos e muito pessoais convenceram um gasto cenário do rock a acreditar novamente em si mesmo. Embora nirvana não esteja em primeiro lugar para mim, a considero uma das maiores bandas de rock dos últimos tempos. Os ensinamentos de Kurt Cobain ajudaram a formar minha opinião sobre o mundo em que vivemos e o que é o rock. _o/

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Lord_Mackenzie


Bravo. Bravo.



Eu tenho um puta orgulho dos meus amigos que gostam do Nirva, por serem talentosos, escreverem muito bem, terem atitude, partirem pra uma posição firme em relação ao som, serem mais aguerridos e não ficar nessa de estrelas.


Kurt não queria ser a estrela e no entanto virou um mito.




Chamo o Kurt de David. Ele derrubou muitos golias.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Realmente Kurt é O Grande Homem do rock /o/, mas em matéria de banda Metallica está em primeiro lugar no meu coração (sentimentalismo sincero), sem desmerecer Nirvana claro. Eu até ia criar um tópico sobre a banda se já não existir aqui no fórum.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie


Putzzz metallica ouço sempre, pois gosto de compor trash metal... e foi por conta do metallica.


Pra mim é guns, metallica, e Nirvana.


sendo que metallica é mais pra minhas composições.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


thrash metal por favor, e não trash que significa lixo.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Tens certeza de que não somos gêmeos? o.O

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie


hehehe....


velhinho é que eu não tenho mais a gravação de uma musica que fiz...



Mas no geral quem Kurt Nirva se parece, pelo menos em algo... hehehe




que onda...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie


So falta tu ser do sul?

hehe

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


Eu pago pau msm pro Kurt, cara. Não sou soh mais um adolescente com rebeldia se achano o menino grunge não, mas PQP, o cara foi um MESTRE ele não foi mas um pop que queria aparecer quebrano suas guitarras não, o cara era foda msm.....

HAUAhuaHUAhuuaHUHa

É isso aew KURT É OQUE HÁ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Metallica me salvou em uma época em que eu ouvia um metal mais puxado pra pop. Ou seja: Eu estava pecando. Mas aí veio Kirk Hammett com a sua luz e me levou para o verdadeiro caminho da fé.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Dado Viciado

Só é triste pensar que a mídia transformou Kurt no que ele mais odiava: Um ídolo pop.
=/

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie


Bah, estamos muito religiosos... ve o que eu escrevi pra o TrasTTe:


ti dirija pelos caminhos do som e do fogo e que não ti esqueças de nenhum dos ensinamentos seus.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie


Kurt é um exemplo. E isso realmente aconteceu com ele.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Pra isso existe a Inquisição \o/

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não quero mudar o pensamento de ninguem, pq tambem sei q ignorantes sempre irão existir....se vcs gostam de Nirvana tudo bem...mas eu não perco meu tempo ouvindo aquele barulho estupido sem inteligencia nenhuma de um viciado q foi colocado em um pedestal pela MTV....continuo achando as musicas do Nirvana muito pobres em todos os sentidos...mas parece q as pessoas tem uma certa atração pela ruindade...a MTV mais uma vez é bastante responsavel por isso....em um de seus programas ridiculos ela teve a audacia de dizer q a vocalista do Nightwish cantava mal.....rsrsrsrs....é uma atração bizarra pela mediocridade

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


nirvana.. ahh na adolescencia eu fiquei até depressivo com o estouro deles hauhauhau era uma loucura.. hoje em dia eu tenho os cds, o box e tal mais nada que seja fanatico.. normalmente tem gente que passa mal e se mata com a historia do kurt..

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroCZ
Eu não quero mudar o pensamento de ninguem, pq tambem sei q ignorantes sempre irão existir

CORRETO, TDOS NÓS SABEMOS Q EXISTEM IGNORANTES, E SABEMOS TB Q VC EH OUTRO.

bft7
Veterano
# jan/05
· votar


essa ai apelo geral...

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


Grunger é bicha, metaleiro é bicha, todos q se rotulam é bicha.
Eu gosto d Nirvana, e se foi algo extraordinário, então Soundgarden é a melhor banda grunge do mundo. As letras são sem sentido, mas a música é boa, não é normal, mas não é tão bom como o Akan KSA diz ser, e Kurt é um demente.

bft7
Veterano
# jan/05 · Editado por: bft7
· votar


acho Nirvana uma musica divertida, nada mais q isso... nao gosto muito desse cara (kurt) mas tem gente q crucifica ele legal...

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


E o Akan KSA é um mala, qualquer comentário sobre nirvana ele chega e diz alguma coisa do tipo: nirvana forever!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana