Loucura por sua banda preferida

Autor Mensagem
korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


Eu sou maluco pelo korn, acho a voz do jonathan o máximo acho que possui muita emoção na maneira como ele as compoem e as canta e ontem eu assisti um dvd deles ao vivo quase chorei porque eles são foda e muito melhores ao vivo e eu queria saber de vcs, vcs já choraram por sua banda preferida ou pelo menos já sentiu vontade?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


putz, chora com korn eh foda em

tah me xerando meio queimado alguma coisa...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


gosto mto de Joe Satriani , Dream Theater , Dr. Sin e Metallica , mas nunca chorei por causa deles hehehe

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Depois dessa, entrava com outro nick sem que ninguém notasse.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Cruz-credo.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


eu queria saber de vcs, vcs já choraram por sua banda preferida ou pelo menos já sentiu vontade?

Pra mim isso é coisa de boiola!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim isso é coisa de boiola!
tah me xerando meio queimado alguma coisa...

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


eu queria saber de vcs, vcs já choraram por sua banda preferida ou pelo menos já sentiu vontade?
não cheguei a chorar... mas eu me arrepiei quando vi o dvd do guns... do dire straits do led e a entrada da ultima musica(the number of the best) do dvd do angra live in SP

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eu queria saber de vcs, vcs já choraram por sua banda preferida ou pelo menos já sentiu vontade?


Eu choro so de pensar em ver algum video de show do nightwish imagina se eu fosse la mesmo, por isso nem vou!
Mas também faria uma loucura por alguem que eu eu odeio, acho que eu iria pra outra cidade se soubesse que teria um show da avril la so pra jogar uma pedra na cabeça dela... rs zuera

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


eu não disse que chorei, só que tive vontade de chorar quer dizer que eu gostei muito e eu não acho que vc gostar muito de uma banda seja sinônimo de boiola, eu gosto sim muito do korn, mas nos termos que vcs estão dizendo prefiro o after forever hahahahhahahaha

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


after forever e legalzinho ué, apesar de dar um pouco de dor de barriga rs...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


eu choro quando vejo trechos de faustão, aquilo é deprimente...

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


calma galera eu não disse que chorei eu disse que tive vontade de chorar, isso quer dizer que fiquei emocionado me imaginando lá, isso eu não acho sinonimo de boioliçe e outra se é nesse ponto que vcs estão falando prefiro evanescence por causa da Amy Lee e o After forever, Nightwish, Avril, Lacuna coil e até a Pitty. Valeu galera qual é o mal de vc gostar muito de uma banda e se emocionar por causa dela

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


calma galera eu não disse que chorei eu disse que tive vontade de chorar, isso quer dizer que fiquei emocionado me imaginando lá, isso eu não acho sinonimo de boioliçe e outra se é nesse ponto que vcs estão falando prefiro evanescence por causa da Amy Lee e o After forever, Nightwish, Avril, Lacuna coil e até a Pitty. Valeu galera qual é o mal de vc gostar muito de uma banda e se emocionar por causa dela

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


calma galera eu não disse que chorei eu disse que tive vontade de chorar, isso quer dizer que fiquei emocionado me imaginando lá, isso eu não acho sinonimo de boioliçe e outra se é nesse ponto que vcs estão falando prefiro evanescence por causa da Amy Lee e o After forever, Nightwish, Avril, Lacuna coil e até a Pitty. Valeu galera qual é o mal de vc gostar muito de uma banda e se emocionar por causa dela

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


calma galera eu não disse que chorei eu disse que tive vontade de chorar, isso quer dizer que fiquei emocionado me imaginando lá, isso eu não acho sinonimo de boioliçe e outra se é nesse ponto que vcs estão falando prefiro evanescence por causa da Amy Lee e o After forever, Nightwish, Avril, Lacuna coil e até a Pitty. Valeu galera qual é o mal de vc gostar muito de uma banda e se emocionar por causa dela

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


korn of a down

brincadeira apenas... brincadeira 8P

korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down
· votar


Calma galera eu não disse que chorei, disse que quase chorei isso quer dizer que eu me emocionei e para mim isso não é sinônimo de boioliçe e alem do mais nesse ponto que vcs estão falando eu prefiro o after forever, evanescence, nightwish, lacuna coil, avril lavigne e pitty por causa das cantoras. Qual é o mal de vc gostar muito de uma banda e se emocionar em ver ela tocar?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down

tá bom, vc venceu!

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down

eu choro qndo ouço algmas músicas do LP.....
e do Evanescence.....
do Lacuna Coil....
Lacrimosa....
Tristania.....
Nirvana.....

Kamelot
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down
honestamente eu fui num show do Korn e nao eh grande coisa eles ao vivo, prefiro os caras do Iron ao vivo, eles tem emoção pra kcete
Eu fikei arrepiado quando vi as luzes c apagando no Pacaembu pra tocar Fear of the Dark

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Gostar de Kron é viadice.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP

porra...

as unicas coisas q eu senti ate hoje com musica foram:

RUSH - Ghost Rider:
essa musica mudou minha vida...imagina q vc tem um dia pessimo e ta malzao com a vida...
eu tava mal mermo.....dai eu fui tenta relaxa....e colokei o vapor trails tokando e fui dormir...
dai de repente me deu lokura e eu peguei o encarte do cd e fui ve a letra....lembrei da historia do neil peart (meu idolo, o batera deles....o cara perdeu a mulher e a filha na mesma epoca e fez uma coisa louca)
e de repente me deu vontade de mudar, sei lah, uma parada bem, estranha...vcs devem achar imbecil, mas essa musica mudou a forma de eu ver as coisas, de um dia p/ o otro eu quis aproveitar ao max cada segundo....hj odeio fikar sem fazer nd....e eu era a criatura mais preguiçosa do mundo....

Dream Theater - Home:
foi ela q me apresento ao DT, essa musica eh o extremo da tecnica....toda vez q eu ouço me da loucura....XD

Dream Theater - Another Day:
akele solo de guit passa uma coisa p/ a gente....meio q uma tristeza sei lah...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


mas nunk cheguei a chorar com musica....

niga
Veterano
# mar/05
· votar


Eu chorei quando o AXl começou a cantar a Civil War no dvd
USE YOUR ILLUSION 1 e tb chorei quando ele começou a cantar a Patience q vem logo depois da Wild Horses do Rolling Stones q eles canataram nesse show!!!!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


PS: Tem coisa mais gay que fazer um fã clube?

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


nunca me deu vontade de chora por banda...

a unica coisa q me dexa triste e q eu nunca vo pode ve 1 sohw do pink floyd, led zeppelin, nirvana,guns....

LuCaSbass
Veterano
# mar/05
· votar


eu jah chorei qdo ouvi wish you were here do pink floyd do dvd do pulse, cara a musica eh d+... e tbm quase chorei ou ver resist do rush, tbm eh perfeita... flwz

baz
Veterano
# mar/05
· votar


loucura por banda ? Resp: Comprar cd´s originais.

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


niga
Eu chorei quando o AXl começou a cantar a Civil War no dvd
USE YOUR ILLUSION 1 e tb chorei quando ele começou a cantar a Patience q vem logo depois da Wild Horses do Rolling Stones q eles canataram nesse show!!!!


na mosca...eh pra chora mesmo o Slash e o Gilby fazendo a versão deles de Wild horses..pow da vontade de se mata nem chora eh...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loucura por sua banda preferida