A nova era do Rock está chegando!!!

Autor Mensagem
bassjunior
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


Iawou!!!!! Mas q mare de sorte eh essa. Primeiro anunciam o fim de Blink 182 agora tem essa de q CBJr ta acabando. Tava mesmo na hora dessas bandinhas acabar. Mas agora eu pergunto: O q vira pela frente? O Rock vai melhorar ou vai continuar nessa decadencia continua?
Deem sua oiniao!!

mao
Veterano
# mar/05
· votar


bassjunior
Pense comigo, cada integrante do Blink 182 vai formar uma banda nova, cada integrante do CBJR, vai criar uma banda no mesmo estilo...
Então teremos mais bandas, no mesmo estilo.

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


que..logico que vai melhorar...pois vai chegar a Banda Do Zé(entrem na communidade do orkut) pra reviver as coisas antigas!!!!musicas proprias baseadas nas antigas..solos fodoes...´psicodelia...bem melhor que essas merda de linkin park.

bassjunior
Veterano
# mar/05
· votar


mao
...mas q com certeza naum vao fazer o mesmo sucesso. Logo ninguem vai conhecer e logo vao acabar sumindo.

Tobias Sammet
Veterano
# mar/05
· votar


mao
naum jogue praga

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


por mim q se dane, mesmo q surgir bandas novas ruins, ou acabar bandas ruins vou continuar ouvindo e tocando o que eu gosto.

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


tem que reciclar,quando inventaram o Hard Rock,o Metal e o Progressivo devem ter achado estranho mesmo
o jeito é conseguirem inventar algo que soe novo e legal

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


pensem comigo !
um tanto de gente aqui do fórum tem um gosto musical mto bom , odeiam bandinhas de moda , e querem formar uma banda massa , e tem mto mais gente q tbm quer isso , qndo o rock vier , vai vir com tudo ...
"É nóis !!!"

bassjunior
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
Deus te ouca meu irmao, e q esse dia chege logo.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


mao
Pense comigo, cada integrante do Blink 182 vai formar uma banda nova, cada integrante do CBJR, vai criar uma banda no mesmo estilo...
Então teremos mais bandas, no mesmo estilo.


heehehehehe
essas coisas se multiplicam igual um gremilin

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


O blink ñ acabou e o chalie brown parece q tb só tá tirando férias... ñ sei bem sobre o cbjr. Mas o blink ñ acabou e vão gravar novo cd nesse ano e virão no brasil em setembro

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Se depender do que ando lendo aqui no fórum, o rock vai se transformar num som tão pobre, tão fraco, que eu vou sentir até vergonha de ser cabeludo! Viva o Akanuto!!!!

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


essas coisas se multiplicam igual um gremilin
hehehehehehehe

Rock, uma nova era? Duvido, só se as bandas resgatarem o espírito de antigamente.

RobertSmith
Veterano
# mar/05
· votar


Blink eh uma merda e ainda pega uma musica do Cure p/ regravar.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


RobertSmith
que musica que o blink estragou?

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


sempre existira bandas ruims, mas isso naum eh problema. o problema e q naum surgem bandas boas @_@

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


vei na moral desde q Nirvana acabo nenhuma banda boa, capaz de cria algo novo e te mo repercussao surgiu....='(

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


desde q Nirvana acabo nenhuma banda boa, capaz de cria algo novo e te mo repercussao surgiu....='(
Estão vendo??? É a má influência! haeuhauehauehauehuaheuaheua

janick
Veterano
# mar/05
· votar


galera... pensem bem.... Nós(alguns de nos) somos o futuro da musica.
agora q essas merdas tao acabando, A GENTE tem q fazer musica de qualidade e tentar atingir o público p/ substituir essas merdas de hj em dia(nao tudo, mas tem mta coisa ruim por ai)!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


?

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


O q vira pela frente? O Rock vai melhorar ou vai continuar nessa decadencia continua?

Simplesmente essas duas bandas vao se transformar em 7, pq cada integrante de cada uma, vai fazer uma banda.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
naum intendi essa....

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
Peraí q eu vou desenhar aqui e te mando...

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
eheheh
deathmeister
deus queira q nao
acho q eu viajei bem na minha suposiçao mas eh mais ou menos por ai...um dia qm sabe 1,meia duzia daki podem fazer sucesso.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


ta bom otario vo fik esperandu

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


=P

janick
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
?
vei, por esse forum, sem querer zuar, mas ja passaram + de 20,30 mil pessoas qm sabe
uma delas pode ser famoso
nao vo discutir com vc. tem gente daki q eh profissional,manda mto bem, tem banda, grava,faz show e tal, quem sabe um dia nao seremos reconhecidos pelo nosso trabalho.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


ta, viajei na primeira suposiçao
no maximo ja passaram umas 10.mil pessoas por aki
+ - isso

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


janick

Serio, o Chorao ja vai lancar cd solo e vai ser sucesso com certeza, imagina a droga que vai ser.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
eh, tem essa.... mas qlqr dia acaba tbm
pensa, um dia ele morre, mais cedo do q eu com certeza, entao, nao tem motivo pra preocupar
ahuahuahuahauu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova era do Rock está chegando!!!