VIVA!!! Boatos sinalizam o fim do Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Botelho
Veterano
# mar/05


Boatos sinalizam o fim do Charlie Brown Jr.




Segundo nota oficial de sua assessoria, a banda Charlie Brown Jr. está de férias até o dia 15 de abril. Porém, boatos dão conta de que o grupo de rock teria acabado. Na manhã desta quinta-feira, Sônia Abrão, em seu programa na rádio Record, garantiu que a banda se desfez mesmo.

Ainda segundo a apresentadora, que é prima do vocalista Chorão, o show que o grupo fez no último fim de semana, no Credicard Hall, em São Paulo, teria sido o último. No mesmo programa, Sônia contou que Chorão seguirá carreira solo, gravando em breve um CD e que ainda dirigirá e produzirá um filme chamado "O Magnata".

O fim do Charlie Brown Jr., na explicação da apresentadora, teria ocorrido pelo fato do grupo não estar mais se entendendo, principalmente por acharem que Chorão ganha mais do que os outros componentes da banda.

"Ele deve ganhar mais porque 90 por cento das músicas são de autoria dele, então ele ganha mais em direito autoral", justificou a prima de Chorão.

Já a assesoria do Charlie Brown Jr. nega o fim do grupo. Veja o comunicado:

"A banda Charlie Brown Jr. vem por meio dessa carta esclarecer alguns boatos que estão circulando na mídia sobre o final da banda.

Isso tudo não passa de especulação, a banda não vai acabar. Como foi dito pelo vocalista Chorão, no show realizado no dia 26 de fevereiro em São Paulo, o Charlie Brown Jr. sempre foi motivo de especulações e a banda não acabará".

O grupo, neste momento, encontra-se de férias e no dia 15 de abril volta a fazer show em São Paulo.

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


eles taum eh pagando pau pro blink 182 , pra dah uma levantada na mídia ...

Melodic Man
Veterano
# mar/05
· votar


tomara que acabe mesmo essa porcaria comercial

arthur_trance
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho q isso é bom d+ p ser verdade. Fim do Charlie Bronha? Q sonho!

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


eu curtia charles brau no começo...
os primeiros cds...

agora começo a ficar uma droga, tava na hora de acabar para eles sairem por cima (minha opinião...)

Ele deve ganhar mais porque 90 por cento das músicas são de autoria dele, então ele ganha mais em direito autoral", justificou a prima de Chorão.


puts! as músicas do chorão não iam ser mais do que jingles e spots se não fossem os instrumentistas... o chorão é um bosta!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


não é boato não, a banda acabou, já cancelaram todos os shows, saiu em todos os jornais aqui do Rio.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Yeeeeeeeeeeeeeeeeeah!!! Kra! Temq rolar uma festa por causa disso! A melhor notícia do dia!! Woooooooooooooooow!!!

Mera
Veterano
# mar/05
· votar


Tomara q nessa maré de sorte o Linkin Park va junto. =]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/05
· votar


Temq rolar uma festa por causa disso!
só se for no apê

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Sinceramente, se for boato ou não eu acho que já deu o que tinha que dar, as músicas ficaram muito pobres em letras, a banda ficou comercial d+, tá certo que ainda não escutei o ultimo Cd todo, mas as músicas que escutei eu não gostei.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


ServeTheServants
Ah, td vale pra comemorar a melhor notícia do dia, pelo menos pra mim

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05
· votar


Mentira
Toda vez tem essa história de banda ruim acabar... rs
Aí vc fica mó contente, depois descobre q é só boato... Eu não vou ficar feliz por antecipação...

Botelho
Veterano
# mar/05
· votar


Um amigo meu viu o programa do leão lobo e falou que insinuaram que foi por causa de envolvimento com drogas de gente da banda que tava prejudicando os outros ai resolveram parar com a banda, será verdade?

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Botelho
jura vcs me deram a melhor noticia....
vo joga confete e dar uma festa no meu apê...
hj eh festa lah no meu ape pode aparecer...
mas naum vai rola bundalele...

marcioazzarini
Veterano
# mar/05
· votar


É simples: Quem não gosta não ouve...

Ao invés de reclamar de suas dores de cotovelo... hehehe

Eu não curto, mas respeito.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Eu vou nessa festa hein!! Me convida!! Eu kero comemorar mto por isso! Naty_LP

primo_itt
Veterano
# mar/05
· votar


Se acabar mesmo vai ter festa la em casa....

Quantas alegrias...

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não curto, mas respeito.

Muito obrigado, acho que essa foi a frase mais coerênte que li!

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Tomara q nessa maré de sorte o Linkin Park va junto. =](2)

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Bem eu quero que o chorão se foda

phenomenon
Veterano
# mar/05
· votar


eba!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


eu curtia charles brau no começo...
os primeiros cds...


Eu tb algumas musicas do começo da carreira deles como Zoio de Lula... neste ultimo parece que eles se venderam para esta moda chamada Hip Hop, então.. é bom que acabe mesmo

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


Meu nada a ver....
Fui no show deles em Sampa...dia 26....
E tah tudu blz....jah tamo combinandu e vou no outro sohw aki em Sampa tmb q sera no dia 15....
E num acaba naum....

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


nunca gostei do cbjr, mas não vou fikr comemorando o fim da banda por aí, só m preocupo com as bandas q curto...só acho o seguinte, se os outros integrantes reclamam pq ganham menos q o chorão, pq eles não se esforçaram um pouco pra compor tb ?será q só o vocalista pode compor?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


nossa q maravilha eles acabarem

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

mesmo ele compondo, eu acho que tem que dividir por igual, agora os direitos autorais pela composição pertencem a quem fez e registrou a música.

e eles recebem pelos shows, pelos cds e pelos direitos autorais das execuções das músicas da banda (não são iguais aos direitos do compositor).

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Olha galera, eu ñ curto, mas tb respeito kem gosta. Mas acho q realmente esas ultimas musicas deles estavam pessimas. Fora q os kras sempre armam uma confusão! Direto saía uma noticia na net dizendo sobre alguma confusão do cjbr. Isso já começou keimando o filme. No início a banda era bem + legal, esas ultimas musikas deles saíram tão toscas... a banda já foi melhor e disso ñ há dúvidas. Mas saiu uma notícia na ig, q parece q eles tão kerendo imitar o blink, parece q os manés tiraram umas férias por tempo indeterminado. Mas tomara q eles ñ voltem, q fikem de férias pra sempre. Pra mim ñ vai fazer diferença.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


ops, cbjr

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


seilá,eu comecei a curtir charlie brown,acho que vale a pena abrir a cabeça um poco,ninguem é perfeito(chorão)

marcioazzarini
Veterano
# mar/05
· votar


lvbox

Mas é a realidade mesmo. Apesar de não gostar do som deles, tenho muito respeito por eles terem chego onde estão, e pelos excelentes músicos q são.

Se eu não gosto de uma banda, eu simplesmente não escuto. Melhor do que ouvir e ficar metendo o pau, não acha?

Abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VIVA!!! Boatos sinalizam o fim do Charlie Brown Jr.