Bom senso?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Punk pelo Brasil


multi declarado do Akan.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Punk pelo Brasil
pq vc mesmo naum bane ele? é só clicar no nick dele e clicar Alt+F4

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


clicar Alt+F4?

è bem capaz de se tentar

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Na verdade, se for para fechar tópico inútil tem que fechar toda a internet. Nunca fui a favor da internet, só tem cultura inútil, pessoas despreparadas, desequilibradas. Se fosse ditador deste país a primeira coisa que mandaria fazer era acabar com a internet.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele
Se fosse ditador deste país a primeira coisa que mandaria fazer era acabar com a internet.

depois q vc crescer e pegar umas belas gatas essa revolta passa, fica tranquilo...

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


E depois que fechasse a internet poria todos os frequentadores dela num campo de concentração a começar pelos participantes deste forum que são quase todos degenerados e pervertidos.

Kn0xvILLe
Veterano
# fev/05
· votar


EU TENHU UMA FRASE PRA PENSAR UM POUCO
"ESCUTEM MÚSICA, NAUM "O ESTILO DE MUSICA..."
ESSA FRASE EH PRA QM REALMENTE GOSTA DE MUSICA E PARA QM SOH ESCUTA O ESTILO D MUSICA, PARA PENSAR UM POUCO

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Agora o assunto da vez é:

Qual é a melhor rádio, qual é o melhor programa de rádio.... VIVO O RÁDIO... e a falta de originalidade!

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


O assunto é: O Akan tem multi? hauahuahua


Aqui o nivel intelectual é um lixo.



Esse Punk é o Krist que é meu amigo e que usa esse nick tambem e vem um imbecil dizer que é multi meu.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

Sossega o facho com este negócio de trocar de nick todo dia... pelos bends de São Hendrix

garotaestranha
Veterano
# fev/05
· votar


como disse em outros post.....tô começando a achar esses tópicos uma completa falta do q fazer.....

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


um topico é pra mostar os assuntos que estão em evidencia valeu

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


Não saquei muito bem o q o Panucci quis dizer neste tópico, mas o q mais me interessa numa música, seja nacional ou 'gringa', é a Melodia, é tipo o arranjo musical, a voz do cantor(a) e os instrumentos acompanhando, exemplo no q me interessa em Melodia é (e acho q vão concordar) é --My Immortal-- [Evanescence], --Nemo-- [Nightwish]

Há tbém aquelas músicas cujas letras revelam algum 'revolucionamento' por algum ponto de vista. Neste caso a maioria é do Rock Nacional --Será-- [Legião Urbana], --Ideologia-- [Cazuza] e outros...

Ah! Não vou me esquecer de falar das músicas q me deixam curado de 'estresse' ou coisa parecida, neste caso haja Baixo e Batera pra me livrar da dor-de-cabeça, na minha opinião são: a maioria do Korn + M.M.

amanda osbourne
Veterano
# fev/05
· votar


affff

cada um tem o direito de criar o tópico
que quiser
contanto que esse tópico ñ idolatre o LatiNdo
tudo bem
mas ñ tem nada a ver....eu mesma criei um tópico inútil
led e purple...hard ou não??
ninguém merece....
mas é isso aí

Akan KSA MacCazus
gosto de suas opiniões
vc tem msn?????

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


garotaestranha

Vc tem alguma coisa pra fazer?

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


garotaestranha

Pois é, dá até uma canseira...mas se vc tem ualguma coisa melhor pra fazer...pega o beco.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

eu acho que a gente deveria parar pra pensar, pois tem uma pessoa aqui que está tumultuando demais o forum, e a gente tá caindo na asneira de dar atenção e responder a tal pessoa, eu proponho que não se dê mais atenção a provocadores, que não se poste mais em tópicos provocadores e que tenham a intenção de desmerecer a nós, músicos brasileiros.

Assim poderemos retornar á normalidade, falando sobre coisas que realmentem acrescentem.

Afinal, o desprezo é a maior arma contra os insignificantes.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

Pois é, eu tou fazendo isso desde ontem...Vamos fazer uma campanha para a volta da coerencia, da razão e da inteligencia acima de tudo aqui no forum, inclusive para valorização da música brasileira...e não desmerecer música de pais nenhum. Democracia já!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


concordo plenamente, acho que aqui tem muita gente que tem coisas importantes a ensinar, discutir, e não vai ser com baixando ao nível de pessoas ignorantes que vamos vencer essa queda de braço, é só ignorar.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Espero que o pessoal moderador concorde com a nossa proposta de ignorar, que pra mim quer dizer tbm banir para sempre...

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Faça do bom senso a nova ordem... não deixe a guerra começar! (Legião Urbana)

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Leandro Panucci, tenho uma frase melhor proferida pelo grande filósofo e enciclopedista Voltaire: Não concordo com tudo que dizes, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo. Evidente que há muita porcaria na internet, mas não devemos censurar aquilo de que não gostamos. Se você e outros quiserem comentários concordantes com o seu pensamento, não posso fazer nada. Se quiserem comportamento politicamente corretos que passem a frequentar um mosteiro. Akan, eu e outros somos a contradição, a antítese de toda a ordem e desordem universais, pois é assim que evolui o mundo. Já dizia Hegel: a contradição é o motor da história.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele

meu pau de óculos.

Motoko
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele
poria todos os frequentadores dela num campo de concentração
acabar com a internet


Se vc não gosta de internet: não use.. vc não é obrigado e não tem que usar só pq todo mundo usa...

A gente se ve no campo de concentração

Motoko
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

Lindo... só esqueceu de falar dos inúmeros tópicos sobre Linkin Park e Evanescence...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


joseph mengele
Se fosse ditador deste país a primeira coisa que mandaria fazer era acabar com a internet.


E depois que fechasse a internet poria todos os frequentadores dela num campo de concentração a começar pelos participantes deste forum que são quase todos degenerados e pervertidos.


Leandro Panucci, tenho uma frase melhor proferida pelo grande filósofo e enciclopedista Voltaire: Não concordo com tudo que dizes, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo. Evidente que há muita porcaria na internet, mas não devemos censurar aquilo de que não gostamos.


Muito coerente.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


joseph mengele

Concordo contigoJá dizia Hegel: a contradição é o motor da história.

Mas não é sobre isso que estou falando... é sobre esta falta de assunto que rola aqui... pelos bends de São Hendrix, não dá pra discutir outra coisa a não ser o que exemplifiquei na primeira página.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Nada A Declarar - Ultraje A Rigor


Eu tô sentindo que a galera anda entediada
não tô ouvindo nada e não tô dando risada
Aí, qualé ? Vamos lá moçada!
Vamos mexer, vamos dar uma agitada!

Esse nosso papo anda tão furado
É baixaria, dor-de-corno e bunda prá todo lado
Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem sabe, sabe e quem não sabe bate palma
E pra celebrar a nossa falta de assunto
Vamos todo mundo cantar junto

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
e só pra garantir este refrão
eu vou enfiar um palavrão
Cu

Mas eu tô vendo que a galera anda entediada
não tá fazendo nada e eu não 'tô dando risada
Aí, qualé ? Vamos lá moçada!
Vamos agitar, vamos dar uma detonada!

Esse nosso povo anda tão chutado
Quando não é um vereador roubando, é um deputado
Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem sabe, sabe e quem não sabe bate palma
E pra coroar a nossa falta de assunto
Vamos todo mundo cantar junto

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
e só pra garantir este refrão
eu vou enfiar um palavrão
CU

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


LeandroPanucci
"Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso: nádegas a declarar, nádegas a declarar......"

mao
Veterano
# fev/05
· votar


"Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres." Voltaire

Liberdade de opinião!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bom senso?