Bom senso?

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
tudo galera nova de qualquer maneira, perto de vcs eu sou tiozão...
tenho 25...12 de estrada...

GuitarHouse
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


tenho 25...12 de estrada...
caminhoneiro?
to brincano..hehe

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Rowashburn
mas a média de idade era de 15 anos!!!!!!!!
Mas é a média de idade de qm tem tempo pra ficar falando baboseiras na internet! hahahahaha
Mas qm me dera se eu tivesse começado a estudar música com essa idade... Se bem q muitos aqui só perdem tempo com essas inutilidades.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


LeandroPanucci


Lamentavel em saber que todos os topicos criados por certos individuos de grande intutilidade publica são topicos em respostas aos que crio, não pra mim, mas para o forum; contudo estes estão a propalar topicos de melhor isso ou aquilo sem uma razão exata de ser.



Hoje mesmo quero colocar uma materia que tenho sobre:


Albuns conceituais
Albuns em favor de uma causa humanitaria
Albuns de tributo

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


É...

[agora leiam os posts e vejam o que se aproveita DESSE tópico
o pessoal só sabe fazer gracinha]

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


Leandro vou ficar com esse nick e pode cancelar o outro. Agradeço a atençao.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

Pra mim, o que importa é cantar, compor e em breve tocar. O Forum, pra muita gente aqui e pra mim é um passatempo, grande parte dos usuarios são novos demais por isso a diversidade de temas e tópicos relevantes e irrelevantes. mas me diga, como vc construiria o tópico? Se tivesse o poder, como vc conduziria o negócio?

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Já eu fico aqui preso a manha toda, pois não gosto de jogar MUM e nem Gunboud ( não sei escrever isso )... por isso posto muito. :)

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Tornem-me moderador, e eu com minha notória educação acabarei com os tópicos inúteis.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


banam esse tal de Akan que o forum subirá muito de nível e as brigas acabarão.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


E lembrem-se, falem sempre na 3ª pessoa!

Harvey
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Ta certíssimo, cara.... esse é um dos principais motivos motivos de eu estar bastante ausente do fórum.. ainda entro e dou uma olhada, mas perdi o tesão de postar... além dos tópicos idiotas e fúteis, parece que ultimamente tem muitas crianças frequentando o fórum, dada a quantidade de respostas infantis...

Paulo Feresin
Veterano
# fev/05
· votar


é... eu tbm to meio ausente, antes eu sempre postava alguma coisa, ou quase sempre hehe, ou até tinha algo interessante pra ler, mas agora, são mto poucos topicos assim... a maioria é sobre bandas e tal.........

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Paulo Feresin

Aguarde pois um amigo esta a scannear uma grande materia com uma discografia muito extensa dos grandes icones do seculo XX.


Vai desde Beatles a Aretha Frankiling e com as respectivas gravadoras para as quais foram lançados esses trabalhos, facilitando e muito a compra de um desses albuns, por quem tiver interessado.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Lanço aqui minha campanha para moderador do Cifraclub:

PROMETO aos meus eleitores que apagarei sem dó nem piedade todos os tópicos inúteis que falem sobre Linkin Park, Evanescence e outras aberrações.

PROMETO TB que banirei sem remorso figuras bizarras como o Akan, o Queridão, Vinicius_Augusto, as vadias do Linkin Park e todos aqueles q destroem a reputacao do forum. Prometo que executarei estas ações com o máximo de sadismo e maldade que me são característicos. Me elejam e reinarei com pulso forte.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


isso aqui não é lugar pra vc fazer propaganda de artista americano não rapaz, vc tá no lugar errado.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
HEILS!!!

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


Panucci tem coisas mudando agora. hauhahau....


Só eu que não preciso fazer esse tipo de papelão. Esse tipo de papel de correr atras do prejuizo e isso so vem reafirmar o que muitos daqui ja sabem.













---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------- Rumo ao post de numero 11.000 |0/

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


será que o SAM NÃO TÁ VENDO ISSO?

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05 · Editado por: Aninha_Shady
· votar


Urubu Rei
se for pa tira tudu relacionado ao LP, jah tem meu voto! huahauha

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady


tu es nova aqui?

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
mais ou menos

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady


analiza so ti digo isso.

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
?

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady

so isso no momento. Fica vendo o que cada um se propoe a fazer no forum. Fica vendo condutas.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Não sentirei nenhum remorso quando fechar tópicos deste estilo.

Fecharei mesmo!

Quem achou ruim, procure um advogado!

paulinhoo
Veterano
# fev/05
· votar


cara...sei lá...eu discuto sobre o que eu conheço...e em tratando de som...tenho o meu "gosto sonoro"...entao não tenho gabarito para discutir sobre por exemplo...bossa nova...apesar de admirar...mas não sou um fã...ao contrário do rock por exemplo...e acho válido...pois acabamos "vendo" as diversas opinioes e acabamos descobrindo novas formas de ver as coisas...é só isso...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

pô, qual é Leandrão? seu madruga na OAB??? HUAHUAHUAHUAHUA!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Este fórum precisa de mais moderadores malvados. Me elejam. Preciso fazer algo para exercitar meu sadismo.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

O Madruga é headbanger de verdade!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bom senso?