O grunge foi o Underground rotulado?

Autor Mensagem
Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Ed_Vedder


A cena de Seattle e a musica grunge - o estilo com o qual ficou associada - tornou-se o fenomeno mais estudado da música popular contemporânia desde o nascimento do punk.
( Roy Shuker professor associado da faculdade de comunicação da Massey University, Nova Zelandia. )

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

O que eu quis dizer e o nosso amigo Lucas não entendeu, é que a cena musical em Seattle sempre foi Underground. E ao contrário do que a Midia fez parecer, as bandas faziam um som totalmente alternativo, cada qual com suas influencias, não existia a tal fórmula grunge. é óbvio que tudo mudou desde a explosão do Nirvana, mas a essencia em si, do cenário era sim Underground, NA MINHA OPINIÃO.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Ed_Vedder


Não so na tua opinião, não, mas tambem na opinião daqueles que assim como tu têm o que dizer e o que argumentar e falam baseados não em paixoes mas em fatos e como dizem: Contra os fatos não há argumentos.


Tudo que estou lendo desse autor trata justamente desse teu ponto de vista que está muito acertado.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Ed_Vedder


Tu es o cara. E em breve teras novidades, meu bruxo.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


up

deu vontade de falar sobre isso de novo, talvez essa galera nova, tenha algo a dizer.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Tu es o cara. E em breve teras novidades, meu bruxo.

Olha isso meu chapa !!!!!
uahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA 3000
Tu es o cara. E em breve teras novidades, meu bruxo.

nao aceite imitacoes, só o original tem essa genialidade

staind
Veterano
# ago/05
· votar


concordo .

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


( Roy Shuker professor associado da faculdade de comunicação da Massey University, Nova Zelandia. )

hahahahahahahhahahaha não sei pq mas eulembrei do Jaca Paladium, da tv colosso

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho que Megadeth é melhor.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Akan KSA 3000
Ed_Vedder
Tu es o cara. E em breve teras novidades, meu bruxo.


ahueshuhuhaushuehuahruhasuhuahua


Não devias ter upado isso meu bruxo.
Os pseudo-membros vão avacalhar. Ok.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


hahahah

to fudido...

Notem minha cordialidade e minha educação com os metaleiros...

sem contar a reciproca amizade com o mestre Akan, e pensar que meses depois receberia um e-mail dele, cortando nossa amizade :(

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


o Akan e suas referencias mainardistas (Diogo Mainardi) a grandes expoentes da cultura academica, à qual ele está plenamente acostumado.

supino
Veterano
# ago/05
· votar


problema do grnge e que durou 5 anos e todos abandonaram o barco, o estilo não se desenvolveu, não evoluiu.

Muita gente ainda discorda, ou mais, nao quer admitir, mas tá na cara que bandas atuais como nickelback, three days grace, seether, creed, tantric, etc, sao uma evolução, ou para alguns um retrocesso, do grunge em questão, tanto é que esse estilo é chamado de post grunge, ou seja o estilo não morreu

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Isso que ele ainda não lia Nietzche

staind
Veterano
# ago/05
· votar


supino
e isso ae kara, vc sumiu.

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


putz

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
reciproca amizade com o mestre Akan

arrá!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Akan faz falta, desde q ele parou de vir aqui eu deixei de ler essa parte do forum.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Akan faz falta, desde q ele parou de vir aqui eu deixei de ler essa parte do forum. (2)

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Akan faz falta, desde q ele parou de vir aqui eu deixei de ler essa parte do forum
nao conheci ele.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


staind


É o maior mito que ja passou por essas bandas, esqueça qualquer nerdice, ou manifestações autistas que vc já leu, nada, eu disse nada, se compara ao Rei Akan.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
É o maior mito que ja passou por essas bandas, esqueça qualquer nerdice, ou manifestações autistas que vc já leu, nada, eu disse nada, se compara ao Rei Akan.
po nao conheci o rei akan.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


o dia q ele me adicionou no msn (tomei18garrafasdeskol@hotmail.com) e eu vivia off line eu morria de rir

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Jason

o cara é demais... é como aquele colega débil que todo mundo teve na escola hahahahaha

staind
Veterano
# ago/05
· votar


o cara é demais... é como aquele colega débil que todo mundo teve na escola hahahahaha
hauahauhau

staind
Veterano
# ago/05
· votar


o cara é demais... é como aquele colega débil que todo mundo teve na escola hahahahaha
po devia ser maior figura.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


É o maior mito que ja passou por essas bandas, esqueça qualquer nerdice, ou manifestações autistas que vc já leu, nada, eu disse nada, se compara ao Rei Akan.
Isso porque tu não conheceu o metal_defender.
:)

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho medo do Akan

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

Akan é como o Grêmio...

Nada pode ser maior hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O grunge foi o Underground rotulado?