Beatallica

    Autor Mensagem
    Tuarelli
    Veterano
    # fev/05


    Leiam a seguinte matéria:

    O BEATALLICA, banda que se dedica a fazer covers de canções dos BEATLES com influências e arranjos influenciados pelo METALLICA, não poderá mais usar canções do Fab Four, pois a Sony/ATV Music, editora que detêm os direitos sobre as composições de Lennon, McCartney, Harrison e Starr entrou com uma ação onde afirma que o uso das canções sem a devida autorização têm causado sérios danos(!) e infringe de forma clara a lei dos direitos autorais.

    Quanto ao METALLICA, não parece que o grupo vá adotar a mesma postura, pois em entrevista concedida à revista Kerrang no ano passado, James Hetfield, quando perguntado se conhecia o BEATALLICA, disse que ouvira e gostara muito do trabalho da banda.

    *Fonte: http://whiplash.net

    Pra quem não conhece a banda Beatallica, visite o site http://www.beatallica.org e vá na sessão de músicas.
    Eu achei essa banda bem legal, pra dizer a verdade. A versão de Lady Madonna (Peper Madonna), por exemplo, ficou bem legal. A parte do piano substituída por guitarra distorcida, alguns arranjos a mais.
    Eu acho que pra quem curte essas bandas, ou uma delas, vale a pena! A idéia é bem interessante...

    Abraço!

    tncv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    abraço por traz

    FDG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    há,eu já fui muito louco por Metallica,hoje é uma das bandas que meus cds devem estar mofando
    mas não tem como negar que a idéia do beatallica é muito boa

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    já ouvi falar sobre essa banda no fantástico uma vez, faz tempo, mais nunca escutei direito

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho uma música deles.

    Tuarelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Escutem, dá pra baixar lá no site!
    Tô ouvindo uma música chamada Sgt. Hetfield's Motorbreath Pub Bar (Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band) hehehe Bem legal eu achei...
    Eu acho que vcs vão gostar, dêem uma olhada lá no site... sessão music.

    Tuarelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    Qual? :)

    Tuarelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    Ae, velhinho, lembrei de ti, porque eles transformaram a música Hey Jude em Hey Dude hehehe.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tuarelli
    uahuahahu, é nóis!

    em lembro qual é, mas acho que é a Enter The Sandman.Eu procurei antes, mas não achei.Vou dar mais uma olhada.

    Tuarelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    Cara, eles pegaram esse Enter Sandman e mudaram ela completamente heheh Ficou bem "abeatalhada" aheuaheuah ficou legal, na minha opinião. Tem lá no site, com o nome de Sandman.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tuarelli
    pois é bem essa que eu tenho.Vi sobre eles aqui no fórum mesmo.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Achei ela! \o/

    É essa mesmo.

    White Explorer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu curto bastante o Beatallica ja a algum tempo e a musica q mais gosto é Sandman!!!

    Pra quem nunca ouviu, vale a pena dar uma olhada.

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
    · votar


    Nunca ouvi.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aeaeauhauhauhae q loko vei
    mto legal as musicas deles

    Tuarelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pois é...
    Vale a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beatallica