Uma falsa idéia sobre uma "banda" em especial (Massacration)

Autor Mensagem
Gustavo Martins Machado
Veterano
# fev/05
· votar


Ae velhu.......os kras saum musicos de verdade....pelo menos foi o q eu ouvi.........

e msm assim.......eu não considero como uma banda "Séria".....mais o Massacration além de ser engraçado, é loko pra kramba......

eles fizeram sucesso por acaso.......e tiram sarro nos metaleiros que se acham os tals por aí....

Flw's

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Como coloquei acho o quadro sobre o Massacration, realmente muito engraçado, aliás como não possuo tv a cabo, pego eles na internet. Mas daí, para confundir com uma banda real, ao meu ver é ser alienado. Que eles fazem uma otima critica sobre os repetitivos cliches no Metal é correto, que a maioria das bandas apenas se copia, é certo também. Mas será que o mercado não nos acostumou de uma certa forma, a toda semana espera algo novo aparecer, que levara o velho ao esquecimento, que ninguem parou para pensar que se o ACDC a 30 anos vem fazendo sempre o mesmo album, não será que se eles mudarem algo, será por causa de uma pressão externa? Qual o problema de tocar determinado estilo por mais de uma geração? Ao meu ver, muitas pessoas com 30 anos ou mais, deixaram de escutar aquilo que escutavam na dolescencia mais por pressão do meio, do que realmente do gosto. O que eu realmente não acho correto, é bandas novas, copiarem uma fórmula velha. Bandas essas não estão procurando seu som, mas sim fama, mas não podemos reprovar essa atitude, por que sabemos o tão que é para criar realmente algo novo. Mas podemos reprovar as pessoas que os consideram MESTRES por isso! Como podemos reprovar as pessoas que são fãns do Massacration por suas musicas, e não por seu humor, que as musicas podem possuir uma base legal, podem, mas não é só por isso que uma música é boa, reprovam cantores como Latino e sua ex esposa Kelly Key, mas adoram Massacration, isso ao meu ver é ultrajante, com qualquer pessoa que se dedica à musica como arte, sob qualquer forma de se ver, deste da arte engajada, até da arte pela arte!

Individuo
Veterano
# fev/05
· votar


vcs não sabem nada.....como falam isso...como já disseramduas pessoas acima...eles tocaram no planeta atlântida, o show mais conhecido do sul do país...ao vivo...pra mais de 35.000 pessoas...então não falem do que nao conhecem...aliás baixe a versão deles de nova era...

janick
Veterano
# fev/05
· votar


massacration eh foda

Blonde Hammet
Veterano
# fev/05
· votar


Massacration é a BANDA.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
É... mas ainda assim Massacration deve estar mais conhecido q essas bandas, talvez até mais q o Angra, acreditem.


bonde do tigrão é mais conhecido que massacration, e aih?

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


ta, se amresentam no palco, mas sao eles mesmos tocando??? hmmm acho que nao

sabia de da pra fazer playback de cada instrumento separados?

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam
Cara, acho q tu não sacou muito o espírito da coisa.

A questão é o seguinte, no meio, onde poderiam fazer bandas nacionais em geral crescer, uma banda d brincadeira chegou ao ponto q tá.
Agora já é uma banda, mais um tempo duvido q não lancem um álbum.

Quero dizer q é mais fácil fazer o público consagrar uma banda de sátira (muito bem feita, com certeza) do que músicos de verdade.

Mas tudo bem, lemboru de um exemplo bom, o público não gosta d músicos, e sim do q a mídia manipula.
E da-lhe McSerginho e Lacraia, Bonde do Tigrão, Latino.. uh beleza mesmo

Até onde sei eles mesmo tocam, até mesmo pq. aquilo ali qualquer um faz, não precisa ser muito expert. O baterista q é músico contratado, o ator parece q não toca mesmo

Sllater
Veterano
# fev/05
· votar


"massacration fuckeition buceteition".
Isso não pode ser considerado musica, sim é engraçado mas não se pode levar a sério.
é horrivel ver q uma banda d mentira faz mais sucesso q bandas de verdade e de musicos q tocam por gostar de tocar e não só pra tirar sarro.
Os caras do Massacration não são musicos e sim palhaços em cima de um palco! As musicas deles podem ser legais mas não da pora comparar com musicas com Rebirth ou Cary on. Achar massacration legal, tudo bem mas levalos a serio é idiotiçe e coisa de pagodeiro abobado!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Quero dizer q é mais fácil fazer o público consagrar uma banda de sátira (muito bem feita, com certeza) do que músicos de verdade

Detonautas é um exemplo de uma banda séria e com músicos de verdade, no entanto é uma bosta.

Infelizmente são estas "bandas de verdade" que conseguem fama e um grande público.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


eles são um sarro, e som é bem real...

Jamure
Veterano
# fev/05
· votar


Os fãs de Metal sempre se referem ao estilo como uma coisa séria. Acho isso uma grande tolice, o humor sempre esteve presente no Metal. Basta olharem as roupas de sado-masoquismo do Judas Priest, todo show divertido do Ozzy (com direito a rango de morcego), o boneco escroncho do Eddie entrando no meio do show do Iron Maiden. Os melhores momentos do estilo sempre tiveram alguma pitada de palhaçada.

Se acham que o Metal só vai ganhar reconhecimento e respeito da mídia e do público em geral sendo "sério" estão enganados.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho engraçado aquele clipe deles, Metal Massacre Atack...rsrsrsrssrs

aRwEn_
Veterano
# fev/05
· votar


Jamure
apoiado apoiado!!!!......*Metal Cereal é mto foda \o/ *

Jamure
Veterano
# fev/05
· votar


aRwEn_:

"Metal Cereal Killer" :-)

É massa quando o produtor Rick Danelli começa a mostrar os instrumentos gravados pelo Massacration, numa mesa de som...

Vai erguendo o volume do vocal, depois dos instrumentos, comentando um por um.... Quando de repente ele levanta o volume da pista onde estavam gravadas as mensagens subliminares.

Então ele diz "OOOOPS...." e baixa o volume rapidinho. :-)

aRwEn_
Veterano
# fev/05
· votar


Jamure
uhaiuhauha..pode cre..

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


vai ter show do massacration aqui na minha cidade ahuahuah e eu vou.,..

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


eles tocam de vberdade(menos o baterista) e são um pau em muuuiiiita banda por ai...metal bucetation tem um instrumental que eu gostaria de ter composto

aRwEn_
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco
eu gosto mto da introduçao de Metal Milkshake...

Xifópagos_Brothers
Veterano
# mai/05
· votar


claro q eh ruim eles fazerem mais sucesso do q bandas de metal melhores q eles. Mas soh por causa disso naum vamos deixar de ouvir? Eu procuro ouvir cada vez mais bandas de metal brasileiras inclusive massacration q gosto sim (e muito) das musicas. O negocio eh ouvir de tudo no metal, naum soh massacration, o probelma eh q muita gente soh ouve massacration gosta e diz naum gostar de outras bandas de metal, aí eh foda, eh manipulação mesmo.

A proposito, pelo que eu sei eles tocam sim nos shows (tirando o baixista ou eh o guitarrista base sei la eu acho).

ymen
Veterano
# mai/05
· votar


legal que eles tiram onda dos metaleiros e os metaleiros ainda curtem...

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


tem gente que leva a sério Massacration ?

e depois reclamam de Slipknot e Linkin Park (nao que eu goste de LP ou que seja fã de Slipknot)

sdiudsiuhsdihdsd

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
Base clássica do Maiden...
Mi ré dó....ae eles mudam um pouco...essas bases assim qualquer um faz...isso nao é criar música....assim eu faço...e faço melhor...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Grosskopf
o massacration EH UMA BANDA!

a partir do momento, que voce pega instrumentos e tenta fazer musikas, jah pode se chamar de BANDA! eles ateh jah fizeram um show aki na minha cidade!!

agora entrando na parte de ''zuar'' as outras bandas..
eu concordo com voce!

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Massacration é uma banda ... uma banda de "brincadeira".

feita pra todo mundo dar risada dos metaleiros

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


meu, tipo assim, massacration faz show, então é uma banda.. raciocinio lógico e básico, de uma criança de três anos de idade..
num se pode comparar massabration com shaman ou angra, mas ué, deixa o povo gostar..
e a voz do detonator é mó legal..

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess


o Palhaço Carequinha faz shows também, a muito mais tempo que "massabration"

ele é uma banda ? ou ele é uma criança de tres anos de idade ?

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Autumn Wishes
ah, meu, sei lá, cada um sabe o q acha...
pra mim, meu, se cantam são uma banda..
mas não necessariamente uma banda boa, com prestigio

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


sem esquecer o Ary Toledo e Tom Cavalcante que tambem fazem shows


E QUE SHOW !!! : D

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


a tá, prestigio

prefiro aquele chocolate branco,esqueci o nome :\


mas tudo bem :*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma falsa idéia sobre uma "banda" em especial (Massacration)