Rage Against the Machine vs. Audioslave (q tristeza)

    Autor Mensagem
    Cody
    Veterano
    # fev/05


    Três perguntas...

    1. Por que RATM acabou? (La-men-tá-vel)
    2. Por que falaram q a banda ia voltar igual, somente sem o Zack de la Rocha?
    3. Por que Audioslave veio taaaaaaaaao diferente?

    O que acham disso? Entusiastas de RATM, manifestem-se...

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    1- ninguém mais caia naquele lance de protesto em vão
    2- porque queriam mais dinheiro em cima dos fãs ( sim eles curtem dinheiro)
    3- porque eles perceberam que talvez se mudassem algo e parassem de usar apenas aqueles efeitos irritantes de guitarra alguem poderia ver que eles fazem algo que presta.

    yield
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Porque não teria como o Chris Cornell canta o tipo de musica do Rage Against, ia ficar muito ruim. Eu prefiro Audioslave, até do que soundgarden

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    1. Por que RATM acabou? (La-men-tá-vel)
    Também achei lametável.Eles terminaram por causa do Zack, ele quis fazer carreira solo.

    2. Por que falaram q a banda ia voltar igual, somente sem o Zack de la Rocha?
    Porque acharam que poderia dar certo, mas viram que não valeria a pena.Foi cogitada até a idéia de admitir o B-Real(vocalista do Cyperss Hill) como novo vocal do RATM.Dae convidaram o Chris Cornell(ex Soundgarden) pra fazer uns sons, e gostaram do cara.Dae convidaram pra fazer parte da banda, mas com outro nome.

    3. Por que Audioslave veio taaaaaaaaao diferente?
    Porquê se fosse igual, seria o RATM com outro vocalista, e isso eles não queriam.

    E de fato, os protestos deles estavam perdendo força.Ouça o CD live deles e você vai ver como eles já não tinham mais a mesma força de protesto que tinham em seus primeiros anos e shows.

    Eu não curto muito o Audioslave e Soundgarden eu não curto, porque ão gosto do vocal, mas Audioslave é escutável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rage Against the Machine vs. Audioslave (q tristeza)