Como ser um metaleiro profissional.

Autor Mensagem
Tidim
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador


Gostaria de saber como conseguir uma verdadeida CMP(carteira de metaleiro profissional).Pois gostaria de poder comprar qualquer cd que eu queira,usar a camisa de banda do meu irmão e principalmente andar de roupa preta, sem ser parado na rua ou questionado por pessoas que eu sei q possuem a tal CMP.
Por favor me ajudem.

OBS- Tudu em exagero e prejudicial;E espero que todos se concientize que
para uma banda crescer o melhor que temos de fazer é divulgala.........

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Metal estah no sangue, nao num pedaco de papel ridiculo

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Tidim

seja a cada dia uma senteca... tua vista seja verde e q possas enxergar a verdade da vida nas coisas pequenas... nao tentes ser do caminho das pedras, pois quem gosta de pedra e joao martelo... enfim, depois, dessa sabedoria magnifica, vai escutar Nirvana. hehe

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Tidim

OBS Nunca ouvi fala em nada do q tu falou.

Quase nada
Veterano
# fev/05
· votar


Metal estah no sangue, nao num pedaco de papel ridiculo (2)

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Não vou deixar de ser metaleiro só não porque não uso preto todos os dias. Sou metaleiro porque gosto, estudo e admiro a música e as bandas.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie

eu mesmo disse aqueles coisas la sem sentido, pq nunca tinha ouvido falar nesse papel...


papel nao adianta de nada.

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Isso é uma traição ao que ele representa.

Tidim
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que vcs não entenderam nada.
To falando dos caras que acham q são donos do metal,que tiram a camiseta da mulecada que estão iniciando no meio,que se acham melhores do que os outros,que tentam intimidar a mulecada.Achando estas pessoas que vão ficar para semente.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


metaleiro é o lula

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


BOm cara, eh facil..
Trabalhe em uma metalurgica, Depois Entre pro sindicato.. dai pra CUT.
DAi você fica um metaleiro profissional.

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Tidim

a maioria dos metaleiros q vc disse q tiran camiseta dos pirralhos provavelmente , chegaran na boa pra conversar com os mulekes q estavan com a camiseta do iron maiden, e perguntaran q son eles curtian , e garanto q eles disseran :

- ah eu curto iron , metallica, cpm22 , limkin park e blink182 ...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie

exato, velhinho.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell

e qual é o problema?

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam


me diga como uma pessoa q realmente conheça e goste de música pode gostar de iron maiden ( uma das maiores bandas de heavy metal da história, com guitarristas super criativos) e de blink 123( un monte poser q quér pagar de punk + na verdade são + pops q a madona) ao msm tempo... os metalero tão certo têm q tira msm a cmiseta desses pivete q fikam envegonhando a nação heavy metal...

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell

vc acha que isso é uma vergonha pra a "nação heavy metal"?

eu sempre gostei de musica e muito heavy metal mas nunca me incomodei com esses pivetes, pra mim quem passa vergonha é eles por estarem usando camisa de alguma coisa que nem sequer conhece

mas chegar querendo tirar camisa deles eh sacanagem pura, se vc acha que manja mais do que eles entao eu tambem posso me dar a liberdade de tirar a camisa de qualquer um que conheçer menos do que eu, e olha que ja escuto bandas do estilo a muito tempo, muito menos, não vai ser nada dificil de achar quem conheça menos que eu.

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam

eu nunk fiz isso com nenhun pivete , + dá mau raiva kra , vc começa a entender de música , começa a gostar de verdade de bandas boas q não venden , dai vêm un pivete desses q viu o clipe de rainmaker na mtv e quér pagar de metalero revoltado pro papai e pra mamãe e nen sabe o nome das músicas nen dos integrantes e dps vêm falar q é metalero...

sou contra qualquer tipo de violência , sei q me equivoquei quando flei q estavam certos de tirar a camiseta dos pirralhos... + pelo amor de deus falar q é metaleiro é ser mto poser...

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
Pode creh.

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


isso que eu acho ridiculo em quem se diz "metaleiro" ...

pra q se preocupar com essas coisas? andar de preto, camiseta de banda... voces acham isso uma nacao? voces acham q isso eh uma ideologia?

cade os velhos hippao que curtiam o bom e velho rocknroll? cade os hippao que pegavam uma mochila nas costa e saiam mundo a fora vendendo artesanato, pegando carona, fazendo festa e fumando o bagulho deles na boa? cade os hippao que tinham uma ideia de como o mundo tinha que ser?

isso pra mim eh ideologia, isso pra mim eh nacao... nao um monte de caras qe andam de preto, ouvem musica pesada e ficam se preocupando com o tipo de musica que os outros gostam, achando que isso eh rebeldia

sem quere desmerce ou ofende ninguem, foi mal se me expressei mal, isso soh foi um pequeno desabafo

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


king_arthur
Os hipão tão na esquina do Banco do Brasil aki na minha cidade.
E o Metal tem ideologia sim, q vai mto além d se vestir d preto... O problema eh q a grd maioria dos "metaleiros" não a conhecem mais hj em dia.

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


John Elf
O problema eh q a grd maioria dos "metaleiros" não a conhecem mais hj em dia.
pois eh, de repente eh isso... nunca conheci um cara que se auto-nomeasse metaleiro que soubesse o que o metal significa

aqui onde eu moro acho que nunca vi um hipao de verdade... soh caras que jah foram... no centro daqui ainda da pra achar uns malucos, mas nada de cabelo comprido, roupas rasgadas..

sabe o que eu acho? desde que a midia aceitou e abraçou o rock (em geral), ter cabelo comprido, roupas rasgadas e ouvir um pesinho jah nao eh mais sinal de rebeldia, nao eh mais sinal de protesto...
e "pesinho" eu to falando de jimi hendrix, the who, quando esse tipo de musica espantava os pais de quem ouvia

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


decididamente nasci na epoca errada....

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho que pra ser metaleiro nao precisa usar camiseta de banda, nems e vestir de preto nem nd......eu sou um pouco ecletico (para musicas boas musicalmente falando) mas se eh para eu escolher uma musica com certeza vai ser de havy..........o que eu quero dizer, é que, se alguem poe uma musica boa eu ateh curto, mas se eu colocar eh soh heavy hehehe!!

essa historia de tirar camiseta, eh errado, mas eu entendo que é revoltante sim como o metal_hell disse.....

mas, eu por exemplo nunca uso camiseta de banda, raramente saio com uma do Dream Theater, e ouco metal, sei tudo sobre as bandas que eu ouco.....e toco todas as musicas que realmente gosto.......mas nem por isso saio todo de preto, com roupa resgada, me fazendo de revoltado e batendo em pivete!!!

como disseram, o metal esta no sangue, na mente.....nao em CMP (q merda eh essa??) ou roupas,.......vai da pessoa gostar ou nao!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Tidim

primeiro de tudo, comece a andar pela floresta como um troll, nao tome banho, nao ria, segundo, compre uma ibânes e um v+amp

Julijuliana
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho q nada disso tem a ver, o q importa é curtir o som, esse lance de camisetas, pivetes...etc, eu nem ligo, naum uso só preto e nem ligo pra quem só usa. O importante é cada um curtir da sua maneira sem encher o saco de ninguém.

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


Julijuliana

exatamente ;)

Tidim
Veterano
# fev/05
· votar


E parece q vcs entenderam o espirito da coisa

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


estilo de vida o metal, fala sério!!!! metal é um estilo de musica porra, nda a ver ter ideologia, isso é desculpa pra nego não trabalhar nem no minimo passar um desodorante debaixo do suvaco...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
tambem não lavamos o cabelo.

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


fale por vc , eu lavo meu cabelo... hauahauahau... =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ser um metaleiro profissional.