Acho que vou parar de tocar Rock

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


king_arthur
Hoje em dia só toca porcaria nas rádios. Exceto em umas duas ou três que ainda tocam rock clássico.

Urubu Rei
Deveriam valorizar não só o Rock clássico, mas tb a música clássica em geral.
Eu acho um máximo aqueles sons de orquestra... putz.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Essa mesmo!

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


eh o sucesso dessas bandas ruins q mais me motivam a fazer um rock cada vez melhor pra ver se um dia isso acaba ...
eu sempre vou viver tocando o Metal original , tirando aqle som pesado das minhas guitarras , fazendo meus solos ... e assim como a década de 70,80,90 foram cheias d Rock , as próximas décadas tbm podem ser , pq nós continuaremos com o rock na vêia !!! \o/

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Eu acho q oq vc acredita, vai muito além doq é moda ou deixa de ser. Doq os outros pensam ou qrem pensar.
A questão não é vc qrer mudar a si próprios só para ser diferente dos outros, e sim, impor a sua própria personalidade respeitando o espaço de todos.
O mundo é assim cara...

Peter Rocks
Só não aposto com vc pq não sou besta de perder dinheiro à toa! hehehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Mas vc ainda acredita que o rock irá voltar a ser como era antigamente?

Peter Rocks
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Não devia voltar a ser como antigamente. Tem q evoluir. Criar coisas novas, por acertos e erros. A musica atual é o erro, mas logo isso vai ser filtrado e vai sair coisas boas,

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Eu não vejo a questão por esse ponto de vista...
Antigamente qndo?
As coisas mudaram, o mundo mudou, as pessoas mudaram. Nada vai ser igual ao q foi no passado.
Mas acho q travar uma luta simplesmente para ser diferente, não vai levar à nada.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar



nos somos o futuro... nos podemos mudar isso
(2)

que isso!!!! você vai desistir......você não pode caro guerreiro....continue lutando....

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Antigamente o rock era criativo. Se prezava mais a melodia.
Hoje em dia não, é só gritaria, power chords e "atitude".

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Acho q isso não influi em nada nas minhas convicções cara.
Tá certo q a indústri estará sempre voltada ao q lhe render mais. Mas essa é a lei da "selva".

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

Então vamos fazer música sem ligar pra indústria.

Circuito independente serve pra fazer show. Internet serve pra divulgar as musicas. Ninguém precisa de gravadora, a nao ser q vc queira fazer musica pra tocar no Faustao e no Gugu. Aí sim vai ter q fazer musica q nao presta.

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


pra evitar q tenham novas bandas ruins , façam a cabeça das criancinhas ... mostrem Led , DT , Satriani e etc... , pra eles , e qndo algum conhecido seu chegar tocar uma música da banda d new metal dele e perguntar "vc achou massa ?" naum tenha medo e fale " ISSO EH UM LIXO" ...

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
É uma das opções.
Mas eu ainda aposto na criatividade. Eu não preciso virar o jogo sozinho. Fazer com q de uma hr pra outra, todo mundo pare de ouvir Linkin Park pra ouvir Led Zeppelin. Mas poso ser o início de uma transição.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

Exatamente. Nós podemos ser uma das rodas da engrenagem. Ir fazendo boa musica e divulgando boas bandas, por nós mesmos. Parar de falar mal desse pessoal tipo Detonautas e Linkin Park, pois eles nao merecem nosso ibope. Fazer shows em circuitos alternativos, dar valor à melodia. Pouco a pouco as pessoas vão prestar atenção no nosso som.

E se a mídia nao prestar, azar o dela. O próprio Led Zeppelin era odiado pela mídia. Eles nao davam entrevistas, nao iam à TV e a mídia caía de pau neles. Só os fãs é que davam valor à banda. E hoje o Led Zeppelin é o Led Zeppelin, e as bandas que a mídia adorava hoje ninguém sabe mais onde estão.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Falou bonito!!!

banido
Veterano
# fev/05
· votar


o jeito eh rescucitar HENDRIX....JIMI PAGE...TOMMI...SLASH..
hueahuae perae o rock ta mal mas num vai matando quem ta vivo euahuehu

banido
Veterano
# fev/05
· votar


Po eu faço a musik que eu curto.Eu curto rock e tal e nao esses que tão na moda.Eu acho que ninguem vai conseguir mudar se ficar falando para parar de ouvir as bandas podres e sim se fizer musiks boas e mostrar pro pessoal.Eu não vo muda meus gostos pq oq toca na radio nao é meu tipo de musik.Eu tento respeitar quem gosta dessas bandas estilo cpm22 e tal mas eu falo quando os caras falam que o cara toca muito e eh moh foda e xingam o que eu curto.Seila eu não tenho certeza mas acho que tem como conquistar o publico com nossas musiks que nos damos valor e nao soh pelo dinheiro que fazemos como as de hoje.Claro, quem não quer ficar rico?Pergunta pra alguem se quer ganhar na mega sena acumulada.Mas se sua musik for de qualidade e vc lutar por ela,isso sera consequencia.

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Ae pessoal, vamos parar de hipocrisia, pois garanto q se uma gravadora aki oferece-se grana pra vcs, vcs gravavam até cover de Felipe Dylon.
(2)

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Cuidado: Pode ser medida precipitada...

CUSPI
Veterano
# fev/05
· votar


PODE CRE...RAP NA VEIA MALUCO!

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


toque os dois

Phantom Lord
Veterano
# fev/05
· votar


Toque death metal, com guitarras distorcids, bateria rápida e seca e vocal gutural estilo Max cavalera, que tenho certeza que não está na moda. E se for tocar em algum show, não esqueça da iluminação, deve ter luzes piscando (de preferência não aquelas luzes coloridas) acompanhando a bateria. Ou então monte uma banda cover do Pantera, qualquer coisa assim, que seja o mais distante possível de modismos.

Humberto Nunciaroni
Veterano
# fev/05
· votar


Vamos fazer o rock voltar ao que era

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Acho q ninguem tem q fazer musica pra agradar os outros, tu tem q fazer musica q te agrade. Eu nunca vou parar de falar mal de bandas q eu acho ruim. E eu tambem não acho q o rock seja o estilo perfeito e nem o metal, aliás tem umas bandas de metal por aí q são a mesma merda q o New metal, Sepultura é uma dessas bandas péssimas. A musica vai muito além de estilos. Por isso q sou fã de progressivo. Eu não ligo se as pessoas gostam ou não, se toca na radio ou não, eu espero q nunca toque mesmo, pq esse tipo de musica não é pra qualquer bundão. Vcs acham q o povão vai gostar de ficar ouvindo uma musica de 45 minutos, cheia de contra tempos, instrumentais gigantescos, toda aquela complexidade??Claro q não!! Pra escutar esse tipo de musica tem q estar preparado, tem q ter um pensamento mais evoluido musicalmente. E to percebendo q o progressivo ta ficando mais forte nesses ultimos anos. Existem boas bandas aparecendo. Espero q o progressivo seja o futuro.

Thisa
Veterano
# fev/05
· votar


"o futuro nao eh mais como era antigamente"


AIndabem se não o agente nunca ia mudar né? Já pensou? O futuro ia ser sempre a mesma coisa do passado! uuhhh que coisa terrível!!!!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Blind The Blue Special Guitar

Acredito que irei me dedicar ao blues, pq nesse estilo - pelo menos - há um maior respeito pela música. Vocês já viram algum blues tocando no rádio? Nunca né?


isso ae, o velho mississipi o chama

Thisa
Veterano
# fev/05
· votar


Por isso q sou fã de progressivo


Alguém poderia me explicar o que é ROck progressivo, e New Metal...? Bom eu entendo disso de 123 metal, ndfhs metal, gotyiahd metal, etc metal... Desculpem a ignorância é só pra eu me situar...

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


"o futuro nao eh mais como era antigamente"
nossa essa foi profunda

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


Thisa
rock progressivo é o que tem insturmentistas extremamente tecnicos, musicas longas etc...
agora sobre o new metal tudo o que vc precisa saber é que ele é uma merda.

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Thisa

progressivo e tudo q n tem nada haver com metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que vou parar de tocar Rock