Por que isso??

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


e isso aew. LP e um belezeura de som!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


pd ver q todos cds remasterizados tem akelas desculpas tipo "tentamos soar como no LP..."

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


o LP tem mesmo um som mto bom.
tanto e qui tds os cds tentam copiar o som do LP.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


eu não sei porque tanta gente critica lp

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


putz, amanhã vai ter gente soltando espuma aqui no fórum

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


vai ser um barato

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


hahahahhahahaha

crianças de 16 anos falando mau de gosto musical de crianças de 12

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam
ei, eu tenho 19

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


mais qual o problema de gosta de LP?!?!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


ai, to indo dormir
feliz LP pra vcs

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello

sonhe com um tanto de LP

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


Na minha opinião uma banda não faz a personalidade de uma pessoa!!

eh isso ai!!!!!!!!!!!

Cel_Dark
Veterano
# fev/05
· votar


Certo uma Banda naum faz a personalidade da Pessoa, mas pessoas tem que ter personalidade pra naum ouvir certas porcarias como LP.

eh isso ai!!!!!!!!!!!!
uahuahuahau

leandroblait
Veterano
# fev/05
· votar


Quem gosta de LP naum tah atrasado... Vcs metaleiros q odeiam o Linkin Park eh q saum de modinha pq ficam sempre na mesma porcaria....
GENTE ALOOOOOOOOOOOOO... O ELVIS JAH MORREU... OS BEATLES NAUM EXISTEM MAIS... acabou a epoca q a musica tinha soh guitarra, bateria e baixo... Isso jah era... Ou vcs acham q o LINKIN PARK vendeu TRINTA MILHÕES DE CDS no mundo todo pq eles saum ruins... eh uma revolução e como tudo muda eh bom se prepararem pq o Linkin eh soh a ponta do ICe Berg

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


pois eu prefiro ficar no passado, aquele tempo era música de verdade, solos de guitarra é que são realmente bons. as pessoas não sabem do que gosta, é só ver aqui no brasil por exemplo, o que faz mais sucesso são essas musiquinhas sem pé e sem cabeça.
eu não vou me preparar pra nada, vou continuar ouvindo minhas velhas canções, que desgosto...

Jú_Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns

ow, q nick mais tosco eh esse? porra eh o seu nick naum eh o Linkin Park naum,
e se a gente gosta d L.P. dexa e pronto, pq vc naum vai ouvir suas musicas ao invés de ficar falanu q linkin park eh uma "porra" aki toda hora???
vai t fudê

mugrilo_s
Veterano
# fev/05
· votar


Velho, falam mto da MTV. Claro que querem ganhar dinheiro,então coloca o que o povo gosta de ouvir. Isso não siginifica que tal coisa é RUIM. Pode ser pra voce,mas sei la, tanto a MTV como Linkin Park (que estou cansado de ouvir todo mundo falar mal) estão se fudendo pra quem fala mal (que na verdade ADORA,só fala mal pra aparecer). Então é isso... Pra quem gosta, faça como eu.. Vá em outro tópicos, e leiam opiniões como 'Pitty é Poser' ou coisa do tipo.. Quem conhece o trabalho dela sabe que não é isso, e se fosse?? Quero ouvir é a música, problema dela se ela segue isso ou não. Vcs verão o quão é ridículo e absurdo o que dizem aqui,então nem vão ligar quando ouvirem opiniões desse tipo, sobre Linkin Park.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Jú_Bennington


para de falar merda aqui garota, acabou de se registrar e quer ser a dona da verdade...
olha aqui cabecinha, vou apresentar o fórum a vc:

este é um fórum onde as pessoas vão pra expressar a sua opinião, se vc não quer ouvir criticas relacionadas a sua banda preferida, faça que nem eu, quando eu quero falar da banda que eu gosto eu vou em um fórum que é sobre essa banda.
vá a um fórum do linkin park!!!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Na moral, cria um forum soh pra linkin park, nightwish e nirvana que resolve isso, ai deixa esses fans fanaticos se matando la. Vai fazer alguma coisa da vida, essa porra de linkin park nem sabe que vc existe. Eles tao ficando podres de ricos em cima da sua ignorancia musical.

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

pow concordo com vc!!! cada um ouve o q gosta...e os outros tem q aprende a respeita...eu tb curto lp e naum eh por isso q t apoio...msm c vc gostasse d pagode, o q eh moh porcaria, tava certu....EH VC QUEM GOSTA E OS OUTROS NAUM TEM NADA HAVER! vamu aprende a respeita o gosto do outro...nem td mundo curte o q vc gosta...

mel_bennington
Veterano
# fev/05
· votar


po, uma prgunta c vcs naum gostam d lp, oq vcs gostam na verdad "iron maider"!!!!!!!!!!ecaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

slash é o melhor

porra meu vo dize uma coisa + 100 ofend lp da d 10000000000000000000000000000... a 1 nessas bandas q vc citou
[b][/b]

p7m15
Veterano
# fev/05
· votar


Se você gosta de lp ou cor-de-rosa, não se preocupe com rotulos, pois só rotulão aqueles que não conhecem nenhum outro tipo de personalidade além dos rotulos e que provavelmente vivem atrás de um rotulo tão frágil quanto a capacidade de discussão deles.

Paulo Cézar Leal Lopes
Veterano
# fev/05
· votar


Olha ess assunto rende... mas eu queria dizer aolgo para a autora da polemica.
1 - Eu concordo que metaleiro pode e deve gostar de Linkin Park já que é a renovação do Rock, naõ da pra ficar só cultuando o passado
2 - Metaleiro usar roupa muito coloridasnão segue o estilo ja criado pelo proprio Rock. Por isso o Metal segue o valor da negação.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


O ELVIS JAH MORREU... OS BEATLES NAUM EXISTEM MAIS... acabou a epoca q a musica tinha soh guitarra, bateria e baixo... Isso jah era... Ou vcs acham q o LINKIN PARK vendeu TRINTA MILHÕES DE CDS no mundo todo pq eles saum ruins... eh uma revolução e como tudo muda eh bom se prepararem pq o Linkin eh soh a ponta do ICe Berg

É nessas horas que o Jimi Hendrix tenta criar forças para sair do túmulo...
Imaginem só se o cara estivesse vivo e sendo capaz de observar o rumo que a música criou...
Viva o negão!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Jú_Bennington

ficou nervosinha?

Tua mae eh minha, sua bixa do capeta

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


1 - Eu concordo que metaleiro pode e deve gostar de Linkin Park já que é a renovação do Rock, naõ da pra ficar só cultuando o passado

É a destruição do rock!
Ou o avanço da "música comercial".

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Jú_Bennington
ow, q nick mais tosco eh esse?
olha seu nick, sua porra!
vc naum vai ouvir suas musicas ao invés de ficar falanu q linkin park eh uma "porra" aki toda hora???
eu ouvi todos cds dessa merda... tudo eh uma merda
vai t fudê
ficou nervosinha soh pq eu comi vc e sua mae? vai tomar maracujina

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
q revolta... mas vc tá certa. as pessoas rotulam outras pelo q gostam e esquecem q gosto num se discute e q cada 1 deve tentar ser feliz de seu jeito. Devíamos olhar mais para nós mesmos e deixar os outros em paz. Somos tão egoístas que não keremos ver em nós mesmos oq consideramos eskisitice e vemos nos outros.

DEIXEM DE SER TAPADOS Q NINGUÉM NESSE MUNDO É PERFEITO.

E como diz o ditado: macaco num olha pro próprio rabo (a menos qdo tá tomando nele).

XQuest
Veterano
# fev/05
· votar


Desculpe se estou off-topic, mas é que me registrei no forum hoje e não sei como se faz para postar uma nova mensagem. Alguém pode me ajudar?

Paulo Cézar Leal Lopes
Veterano
# fev/05
· votar


[b][/b]The Blue Special Guitar

Relaxa o Rock precisa avançarnão pde viver só do passado, Eu sou fã de Nirvana, Pearl Jam, Metallica, Guns, e principalmente Oasis...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que isso??