Hoje em dia É Mto fácil!!

    Autor Mensagem
    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: ZMHT_IN_POWER


    Aew, eu tava aqui pensando, mas jah viu que hj tem mta gente se achando o garoto punk???

    A vsf,,,, que merda isso aew.... U cara se acha o menino revolução, isso td eh pq nunca apanhou de policia em confrontos militares, eu tb nao mas nao pago de menino punk!!

    Queria saber se existe algum punk de verdade... aquele que nao fala: "Eu sou punk" mas tem um idealismo ligado, ao punk,,,

    Acredito que aquele que eh de verdade um punk nao fica falando bosta, querendo destruir td que ve,,,, eh um cara que fica na sua de boa, veste sua calsa jeans, anda normalmente,,, e qndo alguem meche e o chama de bosta ele fica na sua e ignora!!

    Não conheço mtos pois onde moro o povo aqui são um bando de cara skatista que paga de punk mas na verdade nao sao nd!!

    isso que eu gril veio!!!!
    Ta certo eu sou o mais bosta daqui do fórum mas nao fico tirando ninguem por causa da sua banda preferida, nao pagode metalero nem de punk,,, e nao sou afavor de quem eh assim,,,,

    Soh queria desabafar, e saber se existe alguem aqui que eh punk de verdade,,,, nao um cara que soh escuta musicas punks mas sim uma pessoa com ideais nobres e a favor da prosperidade de seu nobre pais tropical!!


    MTA GENTE NAO VAI LE MAIS EH ISSO AEW!!!

    PUT YOUR HANDS UP!!!

    \O/

    Viva Kurt Cobain
    Vandalismo: tão bonito quanto uma pedra na cara de um guarda

    joao calo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bom eh o 20º topico desse, mas ai vai uma frase do Joey Ramone:

    "Elvis Presley era punk, Jim Morrison era punk. Teve muita gente que foi punk e não tinha nada a ver com o estilo do cabelo ou coisa assim. Tem mais a ver com a rebeldia."

    Joey Ramone, 1994

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Come on,,,,, ALL I want is YOUUUU

    Send me an ANGEL, MRS. ROBINSON

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joao calo

    Isso que eu quis dizer!!!

    IDEOLOGIA EU QUERO UMA PRA VIVERRR!!!

    joao calo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ZMHT_IN_POWER
    so cuide com aquela parte, " e aquele garoto que ia mudar o mundo, e hoje assisti a tudo em cima do muro..."

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joao calo


    Oukei,,,,...

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ZMHT_IN_POWER
    ideologia não é ser vândalo

    ZMHT_IN_POWER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato

    Eh, isso que eu penso tb.

    Não disse nada, que pessoas punk tem que serem vândalas

    rattlesnake
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu me considero punk.
    Não fico falando mal do sistema, querendo destruir o governo, pregando o falso anarquismo. Pelo contrario, eu estudo, faço falculdade, tenho um pouco de conhecimento sobre teoria politica, me esforço pra entender e lutar por um mundo melhor, nada perto de um mundo pensado pelas tais pessoas q se consideram punk.
    Escuto alguma coisa fora de punk, mas respeito todos os gostos de outros e tento entender o pq elas gostam.
    O punk, assim como na decada de 70, não existe mais e não choca mais ninguem, nao atinge o sistema como fazia antes.
    Uma pessos q se diz punk chocara mais o sistema se não entrar dentro do esteriotipo do q um punk moicano esteriotipado.
    E vandalismo não tem nada a ver com punk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hoje em dia É Mto fácil!!