Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Música em Geral - Tópicos Essenciais

Autor Mensagem
      dacks
      Membro
      # jun/13
      · votar

Galera, eu tenho uma Zoom G1 Next e queria um patch legal pra fazer um workshop com ela aqui na minha cidade.
      As músicas que vou tocar foca muito na banda Oficina G3, no caso, queria que meus efeitos ficassem semelhantes, ou pelo menos quase, aos efeitos que o Juninho usa nos seus Works.. De principal, queria um efeito que pudesse tocar as músicas "Meus próprios meios" e "Little boy", que por seus estilos, um mistura muito drive pesado com Gain e outro com um "empurrão" pro solo instrumental, além dos diversos efeito no decorrer da música.
      Alguém tem uma configuração de path da Zoom G1 Next legal pra postar aqui no forum? Obrigado galera! :D

Hermes GTR
      Veterano
      # jun/13
      · votar

Acho que poderia ter uma categoria sobre teoria musical. Os tópicos sobre teoria ficam espalhados, se juntasse poderia facilitar a procura, mesmo porque a teoria musical é a mesma para todos os instrumentos.

renatocaster
      Moderador
      # jun/13 · Editado por: renatocaster
      · votar

dacks

Alguém tem uma configuração de path da Zoom G1 Next legal pra postar aqui no forum? Obrigado galera! :D

Cara, use a busca e posta esse seu pedido num dos tópicos existentes sobre patches da Zoom G1 Next no fórum de Pedais e Pedaleiras. Aqui ninguém vai te ajudar, pois esse tópico não é para isso.

Valeu!

Jable
      Membro Novato
      # dez/14
      · votar

Pessoal,

Como faço para criar uma lista com minhas cifras preferidas de forma que eu possa acessar essa lista no modo off-line?

JotaEmidio
      Veterano
      # dez/14
      · votar

Jable
      Pessoal,

Como faço para criar uma lista com minhas cifras preferidas de forma que eu possa acessar essa lista no modo off-line?

-

Salvando as músicas em algum editor de texto, como o word por exemplo.

luizm12henriquem12
      Membro Novato
      Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
      O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/15

Gente eu preciso de ajuda urgente !!!
      por favor eu toco violão e estou começando na guitarra, mas a pegada de guitarrista eu não tenho.. meus amigos falam que eu toco violão na guitarra e isso é muito ruim... mesmo fazendo power acordes.. alguém tem dicas de como melhorar a pegada na guitarra ?

JonathanAprendiz
      Membro Novato
      # mar/15
      · votar

Me ajudem,
      Musicas para tocar em dois violao. passa o link eu video para mim ver quero tocar com um colega, a tbm me passei uns musica legais e nao tao dificil para tocar na guitarra e dois tbm meu colega vai compra guitarra e ele nao manja ainda de palheta
      Abraço boa noite!!

mmgpeixoto123
      Membro Novato
      O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/15

Partituras - Eu indico o site Super Partituras, tem mais de 13 mil partituras pra download de graça!

cal seguros
      Membro Novato
      # abr/15
      · votar

Estou procurando algum programa de partitura que eu coloque as notas, nas 4 claves e ele repita essas notas, será que existe ? é para uma deficiente visual que toca orgão; bgdo

lucksz
      Membro Novato
      # mai/15
      · votar

Olá, o padre de minha igreja quer trocar o som , por um sistema mais moderno e de qualidade, para isso dispõe de até 25 mil, a igreja tem 6m de altura,13 de largura e 30 de extensão, alguém pode me ajudar em opções viáveis??

Fúcsia16
      Membro Novato
      # 30/ago/15 16:21
      · votar

Oi galera, eu sou nova no fórum e to fazendo uma pesquisa sobre A Influencia da Musica nos Jovens, e gostaria de saber qual o estilo de musica que vcs mais gostam, escutam, ou se reconhecem. Valeu e to esperando resposta.
      Bjsss...

edie junior
      Membro Novato
      # 29/jun/16 09:25
      · votar

ola pessoal eu queria saber se vocês conhecem um programa chamado band in a box estou pretendendo usa-lo para fazer bases de acompanhamento pois ele tem todos os instrumento de uma banda pois faço violão e voz em bares eu queria saber se alguém já usa esse programa e possa me passar algumas dicas ?

MauricioBahia
      Moderador
      # 19/out/16 16:21 · Editado por: MauricioBahia
      · votar

【FIXO】 Busca Avançada - Old but good!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/328672/

Gesiel Albuquerque
      Membro Novato

07/jun/17 12:01

Olá Galera, tudo na paz??

Eu faço partituras e tablaturas de solos de guitarra e contra-baixo para vender. O preço irá variar de acordo com a dificuldade do solo. Então a não ser que o solo seja tão complicado que não de para discernir de ouvido, eu posso transcrever para partitura e tablatura. Caso tenham interesse, mandem-me um e-mail. (dydyoac@gmail.com)
      OBS: Também disponibilizo os solos para Guitar pro, caso desejem.

OBRIGADO!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Música em Geral - Tópicos Essenciais

303.010 tópicos 7.842.163 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital