【FIXO】 Música em Geral - Tópicos Essenciais

Autor Mensagem
kamalmoraes
Veterano
# dez/08 · Editado por: kamalmoraes
· votar


gostaria de mostrar um pouco do meu trabalho de two-hands.
Grato!!!

http://br.youtube.com/watch?v=CkN1OS39kuk&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=JRCC-cSymx0&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=FhaFa6125A0&feature=related

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


kamalmoraes
Tá cara, você já fez um tópico sobre isso mostrando os videos. Pra que ficar upando tópico antigo?

Endrius
Veterano
# jan/09
· votar


alguem sabe o nome da musica da nova propaganda da coca cola?
por favor,fala ai
vlw

o rock errou
Veterano
# fev/09
· votar


e ai rapaziada e mulherada, conheci uma banda massa, a banda é de são bernardo e chama CORTINA DE FERRO, os caras lançaram um cd com dez musicas, seis estão postadas no www.myspace.com/cortinadeferro , as quatro que não foram pro my space são tão boas quanto as que estão postadas, a influencia dos caras são rock brasileiro anos 80 e hardrock dos anos 70 (deep purple, budgie, black sabbath, etc) as musicas são compostas pelo vocalista rods, no qual a mulherada não dá sossego, basta ver a banda ao vivo, e as letras são muito boas mesmo, os caras são politizados, curtam só o contraste de um trecho da letra da musica, uma p... letra séria com um refrão mais sacana e bem sacado ao melhor estilo, é como se juntassem os racionais e ultrage a rigor num estúdio e compusessem a letra:
OPORTUNISTA DE PLANTÃO

A FOME ALIMENTA A VIOLÊNCIA
A MISÉRIA SUSTENTA O VÍCIO
A EMISSORA GANHA AUDIÊNCIA
O OPORTUNISTA VIRA MITO

O MEDO PROMOVE A GUERRA
A PAZ SE TORNA REFÈM
O EXTREMISMO DOMINA A TERRA
O SISTEMA É UM CORREDOR POLONÊS

REFRÃO
NO PAÍS DA BUNDA
QUEM TEM CABEÇA SE DÁ BEM
VENDE A ALMA PRO DIABO
AJOELHA E DIZ AMÉM...

QUER MAIS, ENTRE NO www.myspace.com/cortinadeferro

[/i][i][i][/i]

gil luzzzz
Veterano
# mar/09
· votar


oi pessoal ,,,,,,,
to chegando por aqui agora ,,,e muito nessecitada da ajuda de vcs ,,,,,,,,,eu estou fazendo parte do grupo de louvor da minha igreja ,(este é meu ministerio),mas não entendo nada de musica,,sabe as pessoas falam que eu tenho voz,,mas não tenho tecnica nenhuma,,,sou leiga quando o assunto é musica ,,mas preciso entender o mais rapido possivel,,,,,,,,,qualquer informação será muito bem vinda,,,,,,,
desde já agradeço,e que Deus os abençõe
bjuzzzzzzzzzzz

caravan
Veterano
# set/09
· votar


Alguem tem as cifras da Musica Vagalume da Paula Fernandes?Se puderem me ajudar agradeço!

rickymaster
Veterano
# out/09
· votar


Aee...pra quem gosta de novidades do mundo da música...sem preconceitos...entra aí:

Vê de Boa músicahttp://vedeboa.blogspot.com/


demerval
Veterano
# dez/09
· votar


Olá a música que eu saiba é minha sodade. Procurei aqui nos meus alfarrabios, mas não encontrei. Quem canta essa música é um grupo chamado "Cantores do Ébano."
AGORA EU PEÇO AJUDA: encontrei em uma música em SibM o seguinte acorde: mi natural no baixo, sol no tenor, do# no contralto e si bemol no soprano. Quem pode me ajudar dando-me a cifra e a classificação desse acorde? Agradecido

demerval
Veterano
# dez/09
· votar


Olá pessoal! Sou novo nesta página. Peço ajuda a quem puder classificar e cifrar o seguinte acorde de uma música em SI bemol Maior, que quase no final da música, aparece um acorde assim: Baixo>Mi natural, Tenor>sol natural, Contralto>Dó sustenido e o Soprano Si bemol. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Demerval - Recife

demerval
Veterano
# dez/09
· votar


NINGUÉM ME RESPONDE? TEM ALGUM OUTRO LUGAR QUE EU POSSA TER ESSA RESPOSTA? UM ABRAÇO A TODOS.

demerval
Veterano
# dez/09
· votar


COMO FAÇO PRA SABER SE ALGUÉM ME RESPONDEU?

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Topico Sobre duvidas de nomes de banda/artista.

demerval
Veterano
# dez/09
· votar


OI MEU POVO! ESTOU AQUI E QUERO MINHA RESPOSTA SOBRE O ACORDE DA MÚSICA EM MI BEMOL MAIOR, QUE TEM LÁ QUASE NO FINAL UM ACORDE ASSIM: MI, SOL, DÓ#, SIb. UM ABRAÇO.

D-Way
Veterano
# jun/10
· votar


Assistam esse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=4-s7fJ6XF3Y

Cauê Brisolla
Veterano
# jul/10
· votar


Oi, Demerval.
Este não é um tópico adequado para sua pergunta mas, porém, no entanto, entretanto, portanto, vamos lá... eu entrei no fórum hoje e confesso q tb estou um pouco perdido pois nunca participei de nenhum fórum... de pouquinho a gente chega lá... o problema é que os caras devem estar de saco cheio de tanta gente perdida por aqui... rsrsrs.

Este acorde é um Mi diminuto (Eº) e a nota que você chama de Do# é na verdade um Db... exemplo clássico de confusões enarmônicas...

Espero ter ajudado, aproveite e assista meus vídeos no YouTube e inscreva-se em meu canal, ok?
http://www.youtube.com/watch?v=ZXwD_0mTgU0

Cauê Brisolla
Veterano
# jul/10
· votar


Putz, como o tópico tava aqui em cima pensei que a dúvida do cara fosse recente... provavelmente este tal de Demerval deve estar até morto.
Cheguei causando aqui nos fóruns... desculpe aí, galera!
Vou tomar mais cuidado daqui pra frente!!!!!

fabricio lobinho
Veterano
# set/10
· votar


por nfavor, alguem tem o manual em português da BOSS DR. RHYTHM DR-3 BATERIA ELETRÔNICA PROFISSIONAL

por favor encaminhe para ffabriciolobinho@yahoo.com.br
tenho um show em outubro e ainda nao sei usar a bateria.

wellyvelton
Veterano
# abr/11
· votar


ola pessoal tenho uma banda
e preciso de um produtor alguem pode me ajudar
a banda é sertaneja
tem muita musica legais !
quem se interessar por favor entre em contato
valeu !!

wellyvelton
Veterano
# abr/11
· votar


por favor como faço pra encontrar um produtor pra minha banda ?
responda me por favor

billpauli
Veterano
# mai/11
· votar


Musica nova!
Ainda Nada Acabou - gabrielmpauli
Link: http://www.youtube.com/watch?v=wcHWcTyrzM8
Curte ai galera!
Abraço

logbanda
Veterano
# jun/11
· votar


oo pessoal da uma olha na minha banda, agente ta precisando de ajuda na divulgação (banda de rock)- palcomp3.com/log

guiduarte
Veterano
# jun/11
· votar


Fla galera td bom então n sei se estou no tópico certo porém eu n sei onde achar uma banda eu tinha uma cm meus amigos e fui expulso literalmente e preciso de uma urgente toco baixo guitarra e teclado os 3 mt Bem sem querer aparecer mas me dêem ficas pra achar uma banda por favor vlw galera abras

guiduarte
Veterano
# jun/11
· votar


ai logbanda n tem baixista ?e a sala q vcs gravaram o highway to hell eh meu ruim da o som fico extranho no video mas fora isso ta bem legal cara

Gabz
Veterano
# fev/12
· votar


Koss The Plug, E um bom monitor de Retorno ???

lampejao
Veterano
# jun/12
· votar


olá, alguém pode m passar um link, ond eu possa baixar musicas pro guitar pro 5, de preferência links de contrabaixo.
meu E-mail é messina1976@hotmail.com
valeu.

23DouglasP
Veterano
# out/12
· votar


lampejao
olá, alguém pode m passar um link, ond eu possa baixar musicas pro guitar pro 5, de preferência links de contrabaixo.
meu E-mail é messina1976@hotmail.com
valeu.

Já tentou aqui? >> http://cifraclub.com.br

Bando do JohnnyZikka
Veterano
# out/12
· votar


Olá amigos, eu sou novato aqui no fórum, tenho uma banda de rock ...Temos um repertório e gostaria que você desse opiniões sobre as musicas e as sequências para tocar-las.
Vlw galera.....

Wipe out (em A)
Surfing bird
I wanna be sedated
Hey ho lets Go
Pet Sematary
Que país é esse
Tempo perdido
Radio Pirata
Flores
Maior abandonado
Astronauta de mármore
Canceriano sem lar
Rock das aranhas
Vampiro doidão
Vertigo
Have you ever seen the rain
Proud Mary
Dancing with myself
I will survive
Psycho killer
Born to be wild
Lithium
Hey Joe

miguelita
Veterano
# out/12
· votar


Oi amiguinhos, avaliem meu cover?
http://www.youtube.com/watch?v=rl89H82oloM&list=UUI4nhf-3R1HXYK9nrErcG rg&index=1&feature=plcp

odion
Veterano
# jan/13
· votar


Wipe out (em A)-1
Surfing bird
I wanna be sedated-2
Hey ho lets Go-3
Pet Sematary-4
Que país é esse-5
Tempo perdido-6
Radio Pirata-7
Flores-9
Maior abandonado-8
Astronauta de mármore-10
Canceriano sem lar-11
Rock das aranhas-12
Vampiro doidão-13
Vertigo-15
Have you ever seen the rain-14
Proud Mary-17
Dancing with myself-16
I will survive-18
Psycho killer-19
Born to be wild-21
Lithium-20
Hey Joe-22

dacks
Membro
# jun/13
· votar


Galera, eu tenho uma Zoom G1 Next e queria um patch legal pra fazer um workshop com ela aqui na minha cidade.
As músicas que vou tocar foca muito na banda Oficina G3, no caso, queria que meus efeitos ficassem semelhantes, ou pelo menos quase, aos efeitos que o Juninho usa nos seus Works.. De principal, queria um efeito que pudesse tocar as músicas "Meus próprios meios" e "Little boy", que por seus estilos, um mistura muito drive pesado com Gain e outro com um "empurrão" pro solo instrumental, além dos diversos efeito no decorrer da música.
Alguém tem uma configuração de path da Zoom G1 Next legal pra postar aqui no forum? Obrigado galera! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Música em Geral - Tópicos Essenciais