Caracas.... alguém viu isso??? q q o Jimmy Page fez com o clássico!!!

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Não só falei como bebi com ele e toquei no violão dele.

Eu falo pra poucas pessoas pq ninguém acredita.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
eu já falei pessoalmente com Jimmy Page.
No dia que sua ASW for boa vc fala com ele

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
naõ brother conta ai, eu li em um site que ele não vem so passar ferias aqui na bahia e sim passa as vezes grande parte do ano lá...
como foi, voc tocou com o cara? tocou malmesteen pra ele?
ele é legal?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Há uns 3 ou 4 anos atrás Jimmy Page tinha uma casa em Lençóis-BA, região da Chapada Diamantina. Ele ia pra lá sempre no meio do ano, e passava muito tempo por lá. Ele costumava frequentar os bares da região, bebia até cair e saía carregado.

Uma vez eu fui com um amigo pra esse lugar ae, pra fazer a trilha do Vale do Capão (Lencois - Vale do Capão. 3 a 4 dias de caminhada no meio do mato). Daí eu e esse meu amigo fomos comprar as coisas para se preparar para a trilha q o grupo ia sair na manhã do dia seguinte, compramos tudo, deixamos na pousada e fomos beber em um bar.

Quando chegamos lá, ele: o proprio, estava lá no bar, bebendo com um monte de coroas e com um violão na mao. JURO POR DEUS. Eu olhei assim e disse: caralho é o Jimmy Page. Fiquei observando da outra mesa uns 10 minutos e depois fui pra lá pra mesa falar com ele e arranhar meu ingles. Disse q era fã do trabalho dele e etc, q ele era minha influencia e tal. Ele perguntou se eu tocava violao. Eu peguei o violao e toquei Wild Horses do Neil Young com ele acompanhando batendo na mesa. Ele pediu um copo pro garçom e encheu meu copo, de limpa.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Ele saiu de Lençóis por causa do assédio dos fãs, mas ainda tem a casa lá e qualquer um pode alugar pra passar temporada.

Agora a galera vai me chamar de mentiroso, entao deixa quieto. Mas juro por tudo q é mais sagrado q foi isso aí mesmo. Se vc for em Lençóis, vai saber q ele fazia exatamente isso.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
puts cara, continua vai fala mais...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

A gente falou um bocado sobre amenidades, ele perguntou se eu já tinha assistido o Unledded (dvd dele com robert plant), eu perguntei pq ele nunca fez show no Brasil, ele disse q na epoca em q o Led estava no circuito o empresariado brasileiro nunca fez uma boa proposta, etc. etc.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Eu peguei o violao e toquei Wild Horses do Neil Young
tu gosta de Neil Young ???? caraca, me desculkpa por tudo então parceiro.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
cara pior que todo mundo fala que é assim mesmo, o cara fica la tocando com o pessoal da praça...
ele gosta muito do Brasil, montou uma ong pra ajudar as crianças pobres aqui...
mas conta mais velho, ele tocou o que pra voc...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
ele disse alguma coisa sobre como compunha, ou de algum artista que ele curtia, quando voc tocou ele gostou?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
deve ter gostado, o Neil Young é amigo dele, já tocou com o Led

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Kra, q mto loko isso!!

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
voc é mentiroso pra caralho, se os caras falassem pra ele o que voc acha do page, ele tinha botado venono na pingua...
cara diz ai mais, porra voc viu jimmy page!!!! tem obrigação de falar (to brincando)

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

A gente ficou um tempão trocando idéias, ele perguntou se eu morava por lá, falou das histórias da época em q tocava com o Led, falou um monte de coisas. E ele bebe muito! Virava os copinhos de cachaça fácil. Tocou umas músicas, eu cantei In My Time of Dying, Gallows Pole, Babe I'm Gonna Leave You, ele me deu o violão e eu toquei e cantei Going to California e Thank You com ele fazendo a percussão batendo na mesa.

Eu perguntei até da parada sobre pacto com o diabo. Ele não respondeu nem sim nem não. só disse que quando era jovem estudou muito sobre forças ocultas e aprendeu muita coisa.

Ele nao comentou nada sobre como eu tocava e tal, eu tb nao perguntei sobre o processo de composicao dele, fora perguntar se era verdade a historia q ele costumava escrever musicas em um lugar fechado com velas acesas, e ele confirmou.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

cara isso foi em 1999, ele saiu de lá um ano ou dois depois desse episodio.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

se nao quiser acreditar nao acredite, nao estou pedindo pra acreditar.

tb nao tenho como provar, pq nao tirei fotos. é só a minha palavra e a do meu amigo q foi comigo. na verdade, pouca gente aqui mesmo q me conhece acredita, avalie vcs.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
velho então voc curte led, nem eu que tenho banda cover do led sei cantar in my time of dying...
agora tocar going to california e thank you eu sei...
o que ele disse do tempo do led....
Brother abre a caixa de ferramenta, ve o que se lembra que este topico é historico, na boa deveriamos criar um topico

MEMORIAS DO URUBU: Encontro com Page..
Serio, juro que não estou brincando, voc me conhece se achasse que esta mentindo ja tinha mandado voc tomar no cu...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


MUITA gente mesmo de Lençóis o conhece pessoalmente... o dono da pousada em q eu fiquei mesmo diz q cansou de beber com ele.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
não brother eu acredito, de verdade....
disse que voce mentiu pra ele....não pra mim..

Ata
Veterano
# jun/05
· votar


O Joe Satriani não passa férias no sul do Brasil, por acaso?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
ja ouvi estes papos, tambem...
falam que ele fica lá andando na praça e tudo mais..
o cara uma hora fica cansado de tanta correria e quer sossego né?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Putz, pena q eu nunca morei em lençois... Putz, Jimmy Page... Foda!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

cara sei lá, foi muita coisa e faz um bom tempo. eu perguntei pra ele sobre as coisas q ele tinha visto em turnê... ele disse q na época em q estava brigando com o vício ele tinha ido fazer uma turnê lá pra europa e encontrou uns marroquinos, q tocavam musica etnica, daí ele tinha se interessado muito pelo assunto e foi até um fator pra ele se desvencilhar do vicio e tal, pq na musica ocidental ele nao estava encontrando coisas muito interessantes e o trabalho dele estava se tornando rotineiro. eu perguntei sobre o incidente do peixe, e ele desconversou.

eu nao toquei no assunto da morte do bonham, nao falei sobre robert plant nem sobre o john paul jones.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Mano se encontro com ele eu o sequestro e falo: Ai page, na boa me da uma eds 1275, se não voc vai voltar em pedaços pra londres....

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

cara eu gosto de led zeppelin. bastante. quem me conhece sabe disso.

vc deve achar q eu sou um maníaco q soh escuta malmsteen. isso é só cena pra movimentar o fórum.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


eu perguntei sobre o incidente do peixe, e ele desconversou.
Essa seria a primeira coisa q eu perguntaria, hwahahaha
A história mais louca do Led

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

eu moro em SE, é só 3 horas de viagem pra Salvador, e 10 horas de onibus até Lençois. a maioria dos meus amigos faz trilha por lá.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Dah hora... Pena q eu moro tão longe... Apesar d gostar de SP o estado deixa a desejar no quesito Natureza

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

o lugar é bonito d+, e a trilha é a melhor q já fiz. lá tem várias cachoeiras, grutas, lagos subterrâneos e etc. se tiver oportunidade, vai com um amigo. e nem é tão caro.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Ata

tem umas histórias q o Satriani realmente vem pra cá pro Brasil.

aqui é um destino muito cotado por esses artistas. nego acha q esses caras são alienigenas. em Salvador a coisa mais fácil do mundo é encontrar artista no Pelourinho e nas praias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caracas.... alguém viu isso??? q q o Jimmy Page fez com o clássico!!!