Slipknot é uma banda muito boa. O que vocês acham?

Autor Mensagem
Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


eh new metal e naum tem historia......

new metal eh uma mistura, e se nessa mistura estiver desth metal, aziras.......eh NEW METAL.....

e naum me importo com oq tem na mistura, se eu curto TAH OTIMO.....

MTO BALA a banda.....

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


os kras ouvem new metal e colocam 666 no nome
tsctsctsc

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Não gosto nem um poko

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


Sinceramente eu já ouvi slipknot..numa época em que eu estava querendo ouvir varios estilos de banda pra num ficar só numa coisa...e é muuuito ruim..eles ñ tocam nada..ao vivo então nem se fala é de chorar de tão ruim..ele só sabem falar em :"eu vou furar seu estomago.."
ELES Ñ PASSAM NENHUMA MENSAGEM NAS LETRAS..AS LETRAS SÓ SERVEM PRA VC COMETER SUICIDIO NUMA ÉPOCA DEPRESSIVA..eu mesma quase me matei ouvindo isso..eles cantam com tanto ódio e umas letras tão ruins..que por pouco eu ñ me matei!!

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Uma das piores bandas q já ouvi na vida....não se aproveita nada...barulho chato, sem nenhuma criatividade nem tecnica, instrumentais ridiculos, vocais ridiculos, letras ridiculas...e ainda os caras usam umas mascaras pra tentar assustar criancinhas...qualquer imbecil faz musica melhor q eles

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


acho legalzinho.. mas oq eu não me conformo.. é aquela banda ter 9 caras tirando um som q 3 caras conseguem fazem de boa..
uns 4 caras la podem ir embora q o som não muda em nada.. pode ficar até "melhor"..

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


eu prefiro nasum!!!!!!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
é aquela banda ter 9 caras tirando um som q 3 caras conseguem fazem de boa..

bem...3.....
1 canta, toca guitarra
1 toca baixo
1 toca bateria....

bem, onde fica a percurssão e o DJ, e a guitarra base???

eh, 3 eh mto pouco, mas tbem naum precisava de 9....uns 8 taria de bom tamanho....hauhauhauhuhau....


Aliás, ateh agora eu naum intendi q instrumento aquele loko de mascara com espinhos toca.....alguém pode me explicar???

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar


Enviado: 29/jan/05 10:01
Quote

Concordo que a maioria das músicas deles são muito cruas e barulhentas, mas uma recente deles, Vermillion Pt. 1, que tem até clipe e tal, é excelente.
NÃO é barulho sem sentido, muito bonita, ótimos vocais e instrumentação.

A quem não gosta deles, que pelo menos escute essa para formar uma opinião mais atualizada


Concordo cum vc!!!

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar



guitarist from hell
é aquela banda ter 9 caras tirando um som q 3 caras conseguem fazem de boa..

bem...3.....
1 canta, toca guitarra
1 toca baixo
1 toca bateria....

bem, onde fica a percurssão e o DJ, e a guitarra base???

eh, 3 eh mto pouco, mas tbem naum precisava de 9....uns 8 taria de bom tamanho....hauhauhauhuhau....


Aliás, ateh agora eu naum intendi q instrumento aquele loko de mascara com espinhos toca.....alguém pode me explicar???


guitarist from hell
é aquela banda ter 9 caras tirando um som q 3 caras conseguem fazem de boa..

bem...3.....
1 canta, toca guitarra
1 toca baixo
1 toca bateria....

bem, onde fica a percurssão e o DJ, e a guitarra base???

eh, 3 eh mto pouco, mas tbem naum precisava de 9....uns 8 taria de bom tamanho....hauhauhauhuhau....


Aliás, ateh agora eu naum intendi q instrumento aquele loko de mascara com espinhos toca.....alguém pode me explicar???


guitarist from hell
é aquela banda ter 9 caras tirando um som q 3 caras conseguem fazem de boa..

bem...3.....
1 canta, toca guitarra
1 toca baixo
1 toca bateria....

bem, onde fica a percurssão e o DJ, e a guitarra base???

eh, 3 eh mto pouco, mas tbem naum precisava de 9....uns 8 taria de bom tamanho....hauhauhauhuhau....


Aliás, ateh agora eu naum intendi q instrumento aquele loko de mascara com espinhos toca.....alguém pode me explicar???


guitarist from hell
é aquela banda ter 9 caras tirando um som q 3 caras conseguem fazem de boa..

bem...3.....
1 canta, toca guitarra
1 toca baixo
1 toca bateria....

bem, onde fica a percurssão e o DJ, e a guitarra base???

eh, 3 eh mto pouco, mas tbem naum precisava de 9....uns 8 taria de bom tamanho....hauhauhauhuhau....


Aliás, ateh agora eu naum intendi q instrumento aquele loko de mascara com espinhos toca.....alguém pode me explicar???


guitarist from hell
é aquela banda ter 9 caras tirando um som q 3 caras conseguem fazem de boa..

bem...3.....
1 canta, toca guitarra
1 toca baixo
1 toca bateria....

bem, onde fica a percurssão e o DJ, e a guitarra base???

eh, 3 eh mto pouco, mas tbem naum precisava de 9....uns 8 taria de bom tamanho....hauhauhauhuhau....


Aliás, ateh agora eu naum intendi q instrumento aquele loko de mascara com espinhos toca.....alguém pode me explicar???


ELE TOCA SAMPLES!

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Fazem sucesso pq usam aquelas máscaras.



Ponto



Final

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar



ELE TOCA SAMPLES!


Puta merda! O negócio é pior do que eu pensava.

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Eh uma merda sem tamanho isso!

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


Sinceramente eu já ouvi slipknot..numa época em que eu estava querendo ouvir varios estilos de banda pra num ficar só numa coisa...e é muuuito ruim..eles ñ tocam nada..ao vivo então nem se fala é de chorar de tão ruim..ele só sabem falar em :"eu vou furar seu estomago.."
ELES Ñ PASSAM NENHUMA MENSAGEM NAS LETRAS..AS LETRAS SÓ SERVEM PRA VC COMETER SUICIDIO NUMA ÉPOCA DEPRESSIVA..eu mesma quase me matei ouvindo isso..eles cantam com tanto ódio e umas letras tão ruins..que por pouco eu ñ me matei!!



<br><br>Isso quer dizer que voce simplesmente nao tem personalidade. Nao adianta querer culpar a banda ou suas letras por sua cabeca fraca.
Slipknot pra mim ja foi bom, e foi exatamente na epoca em que todos jogam pedra, eu ja ouvi muita opiniao de gente que nem muitos ai que dizem que slipknot era lixo (ou e, nao interessa) e que o cara so gritava, o fato e que e muito facil sair por ai falando EU SOU FA DE BLACK SABBATH, IRON MAIDEN E QUEEN. Bandas que quase todo mundo gosta e ja sao de sucesso, o dificil e ir contra a onda. Slipknot hoje em diz infelizmente virou banda de modinha e eu ja nao ouco mais, por momento ouco mushroomhead que acho que e uma boa banda.

Chuck666
Veterano
# jan/05 · Editado por: Chuck666
· votar


SoldierOfFear
Membro
Puta merda! O negócio é pior do que eu pensava.




Kra vc naum sabe oq fala pelo jeito vc naum entende de merda nenhuma vc e um bosta nisso ok...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


dark_angel_bth
AS LETRAS SÓ SERVEM PRA VC COMETER SUICIDIO NUMA ÉPOCA DEPRESSIVA..eu mesma quase me matei ouvindo isso..eles cantam com tanto ódio e umas letras tão ruins..que por pouco eu ñ me matei!!
naum defendendo a banda, mas isso q vc disse eh simplesmente um absurdo!Se tah depressiva e acha q as letras deles fazem mau, entaum vai ouvir algo melhor mew.

mugrilo_s
Veterano
# jan/05
· votar


Massa,velho, tipo, algumas letras romanticas, que nem parecem, pois não cantam quase chorando, sem ser meloso. Atualmente, a mais romantica deles é Vermillion (a parte 1 é mais romantica que a 2) e mesmo assim os nuances na voz são MTO massa! falo...

Keldorn
Veterano
# jan/05
· votar


Acho bem ruinzinho, nunca ouvi música q prestasse mesmo.

leandroblait
Veterano
# jan/05
· votar


Slip Knot tem muitos integrantes e fazem muito batuque... Dois caras soh pra batucar num bumbo!!! Poxa isso naum eh rock, mais parece OLODUM tocando pros orichás... Mesmo assim, eles tem algumas musicas legaizinhas como Duality, mas eu naum curto acho muito barulho e pouca harmonia entre os instrumentos

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


acho uma bosta ao quadrado...(2)
nãooooooooo ao cubo!!!!!!


Melhor dizendo a quarta !

Anderson_new metal
Veterano
# jan/05
· votar


Slipknot sempre foi fodaaaaa,pena q viro modinha.
As paty revoltada gostaram,né?Faze uq?
Mas num isquentem verdadeirus fãs de Slipknot daqui a poku elas disgoatam e aí só vão sobrar us verdadeirus fãs,comu eu e vc!!!
Falow aí povu du new metal!!!

Andrezza
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que bandas co mo essa deviam ser banidas nunca vi caras mais ridiculos que o Slipknot pior ainda e idiotas que falam que essa "banda"e
foda.Na verdade e foda mesmo ninguem aguenta essa porra

Pinguim Crowley
Veterano
# jan/05
· votar


Kra slipknot eh horrivel kra odeio essa banda vei na verdade odeio todas as bandas de new metal mas essa tem um odio especial

Pinguim Crowley
Veterano
# jan/05
· votar


boto fé andrezza

Andrezza
Veterano
# jan/05
· votar


Obrigado Pinguim

Chuck666
Veterano
# jan/05 · Editado por: Chuck666
· votar


Eu acho que bandas co mo essa deviam ser banidas nunca vi caras mais ridiculos que o Slipknot pior ainda e idiotas que falam que essa "banda"e
foda.Na verdade e foda mesmo ninguem aguenta essa porra


Andrezza..realmente vc naum tem noção do ke fala,se vc naum gosta blz mais vai se fuder de falar q tem q ser banida cada um escuta oq q ke vc q deveria ser banido por falar essas bosta...vc naum deve ter noção de musica vsf! bjus =*

b4r7
Veterano
# jan/05
· votar


essa banda eh uma palhaçada!!! tem 30 cara na banda sendo q só 5 toca!!! o resto é p/ fika dançando q nem besta!! parece banda de pagode!!! eca!!!

b4r7
Veterano
# jan/05
· votar


eh isso ae andrezza!! isso parece mais carnaval do q banda!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que bandas co mo essa deviam ser banidas nunca vi caras mais ridiculos que o Slipknot pior ainda e idiotas que falam que essa "banda"e
foda.Na verdade e foda mesmo ninguem aguenta essa porra


É verdade. Aliás, nunca vi mais nenhuma banda criativa hoje em dia.

O rock posterior a metade dos anos 90 virou uma estratégia meramente comercial.

b4r7
Veterano
# jan/05
· votar


q essa porra de banda vai pros quinto do carai!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot é uma banda muito boa. O que vocês acham?