Central De Noticias

Autor Mensagem
lucas soares camargo
Veterano
# mar/05
· votar


AC/DC NÃO AMA JUSTIN TIMBERLAKE

Veteranos roqueiros que se gabam de nunca terem composto uma única balada, os australianos do AC/DC vez por outra têm sido obrigados a dividir o palco com artistas que não têm necessariamente identificação com o som do grupo, um rock’n’roll cru, barulhento e indubitavelmente clássico.
O grupo australiano esteve entre as atrações do mega-concerto ocorrido no dia em Toronto, Canadá, realizado para levantar a moral da cidade após surto de Gripe Asiática. E, entre os shows a que teve que assistir, estava o de Justin Timberlake, sensação pop do momento que ganhou crédito até para entrar no palco e cantar com Mick Jagger durante o show de encerramento da noite, dos Rolling Stones.
Mas se tivesse manifestado interesse em dar uma "canja" no show do AC/DC, Justin provavelmente levaria um chute no traseiro. Uma simples frase do vocalista Brain Johnson resumiu o que o grupo pensa do astro: "ele é uma merda".

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Ingleses adoram uma pesquisa...
A revista Kerrang, por exemplo, perguntou pros leitores qual é o melhor single de todos os tempos. No ano passado, deu "Smells Like Teen Spirit", mas desta vez, o som que fez o Nirvana estourar ficou com a medalha de prata. Quem venceu foi o Guns N' Roses, com "November Rain".
Mas o Guns não se deu tão bem em outra pesquisa, feita pela revista Q. Os leitores dela responderam quais são as melhores levadas de guitarra da história, e a melhor colocação da banda de Axl Rose foi um sexto lugar, com "Sweet Child O' Mine". O Nirvana também não subiu ao pódio: "Smells Like Teen Spirit" ficou em quarto lugar.
Pros ingleses, a melhor levada de guitarra é um clássico: "Purple Haze", do Jimi Hendrix.
Veja aqui os 10 melhores singles, pela revista Kerrang:
1 - November Rain - Guns N' Roses
2 - Smells Like Teen Spirit - Nirvana
3 - American Idiot - Green Day
4 - Freak On A Leash - Korn
5 - Tainted Love - Marilyn Manson
6 - The Bucket - Kings Of Leon
7 - Learn To Fly - Foo Fighters
8 - Slither - Velvet Revolver
9 - One - Metallica
10 - Bohemian Rhapsody - Queen

E estes são os sons mais votados na pesquisa da Q, sobre as levadas de guitarra:
1 - Purple Haze - Jimi Hendrix
2 - Jumpin' Jack Flash - Rolling Stones
3 - Whole Lotta Love - Led Zeppelin
4 - Smells Like Teen Spirit - Nirvana
5 - Helter Skelter - Beatles
6 - Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
7 - Won't Get Fooled Again - The Who
8 - Seven Army Nation - White Stripes
9 - You Really Got Me - The Kinks
10 - I'm The Ressurrection - Stone Roses

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


O Axl Rose, além de ter emagrecido e tirado aquelas trancinhas ridiculas de seu cabelo, fez uma tatoo bem grande e colorida na perna, bom pelo menos eu vi em uma foto.
ele tá um gato.

beto crazy
Veterano
# abr/05
· votar


pra quem quiser a versão full do GUITAR PRO 4.10 copie e cole o endereço abaixo na barra de endereços do seu navegador:
http://rapidshare.de/files/322613/GP410FULL_EN.EXE.html
abrirá uma nova pg.digite no search da mesma "GUITAR PRO 4.10 FULL"
e happy download e para crackear execute a mesma ação citada anteriormente só que agora no endereço abaixo
http://crack.ms/cracks/crack.ms?id=697683

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Jóias do AC/DC lideram paradas pelo mundo

O novo DVD do AC/DC está fazendo história: O Family Jewels mal foi lançado e já chegou ao primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Noruega e Áustria. E segue pelo mesmo caminho em paises como Espanha, Alemanha e Austrália.
Como você deve estar ligado, esse DVD duplo se divide entre as "eras" de Bon Scott e Brian Johnson e traz gravações raras do AC/DC.
Ainda falando na banda, no mês passado o guitarrista Angus Young fez 50 anos. E pra homenagear, o Hard Rock Café criou uma promoção especial: todo mundo que tenha "Angus" no nome, ganha um sanduiche de graça!

Fonte: 89 Fm

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Pearl Jam vai trabalhando "devagar e sempre"
http://www.89fm.com.br/notas/?13311

Wasted Years
Veterano
# abr/05
· votar


Tio
vc eh publicitário ou o q!!!??????

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


White Stripes confirma três shows no Brasil
LÚCIO RIBEIRO
colunista da Folha de S. Paulo

A excêntrica banda do rock White Stripes anunciou nesta semana uma excêntrica turnê pela América Latina que inclui o Brasil. Dupla cuja formação é composta apenas de guitarra e bateria, o White Stripes toca no dia 1º de junho no Teatro Amazonas, em Manaus, dia 3 no Claro Hall, no Rio, e fecha a visitação dia 4, no Credicard Hall, em São Paulo.

É a segunda vez que o grupo de Detroit, um dos principais nomes do novo rock, toca no Brasil. O White Stripes foi atração da edição 2003 do Tim Festival, no Rio.

A tour latina de agora começa no dia 11 de maio, em Monterrey (México), e inclui apresentações no Panamá, na Guatemala, na Colômbia e num "local secreto" na região em ruínas das Missões, na parte argentina. O show no povoado missionário está marcado para 28 de maio. A intenção da banda, fala-se, é gravar um videoclipe tanto no Teatro Amazonas quanto no território das Missões.

Há poucas semanas, o White Stripes anunciou seus planos de não mostrar seu novo disco nos lugares de sempre, ou seja, em turnês americanas ou inglesas. Segundo entrevista publicada no jornal "Los Angeles Times", Jack White já falava em tocar em lugares "diferentes". E citava o secular e colossal Teatro Amazonas. As exceções estão em shows em Atlanta (EUA) e no superfestival britânico Glastonbury, em junho.

O roteiro (muito) pouco convencional servirá para Jack e Meg White mostrarem ao vivo o quinto e novo álbum do White Stripes, de nome apropriado para tocar em missão jesuíta: "Get Behind Me Satan". O CD, que será lançado em 6 de junho é o sucessor do aclamado "Elephant" (2003), um dos álbuns de rock mais bem-sucedidos deste curto século.

"Blue Orchid", faixa que abre o disco, chega às lojas européias e americanas como single dia 30 de maio, uma semana antes do álbum. A música já está na internet, tanto nas comunidades gratuitas como na loja virtual do iTunes --o download custa US$ 0,99 (não disponível para o Brasil).
Fonte

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Pink Floyd acerta as contas

O Pink Floyd enfim pagou o que devia para a cantora que participou do disco “Dark Side Of The Moon”. Clare Torry havia recebido a módica quantia de 57 dólares para fazer os vocais na música “The Great Gig In The Sky” e entrou na justiça para receber a sua parte no percentual nos direitos da música, mas acabou se acertando com a banda fora do tribunal. Os detalhes do acerto são confidenciais mas especialistas acreditam que a soma pode ter alcançado centenas de milhares de dólares. De acordo com a revista Billboard, o disco “Dark Side Of The Moon” vendeu cerca de 15 milhões de cópias desde sei lançamento e, ao todo, já ficou listado nas paradas da publicação por 1.445 semanas

Fonte: http://www.rockwave.com.br/

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Rolling Stones vão tocar no Rio \o/

Os Rolling Stones vão voltar ao Brasil, informou o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.
O empresário Luiz Oscar Niemeyer, ex-presidente da BMG, estaria acertando os detalhes sobre a vinda da banda.

O show deve ser realizado em janeiro de 2006, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O Afro Reggae, banda de Vigário Geral, está cotado para fazer o show de abertura.


Fonte: Terra

maggie
Veterana
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


QUANTO VALE O SHOW

Está a fim de trazer uma banda para o Brasil?

Então aí vai uma idéia de cachês de bandas ou artistas legais, por show. Esse preço é para o mercado americano. Para encarar uma viagem até o Brasil teria que acrescentar, obviamente, uns outros custos. Mas dá para ter uma base. O valor é em dólar. O k equivale a mil.

$100k.....................Green Day
$75k +....................Beck
$60 - 75k.................Foo Fighters
$50 - 75k..............Franz Ferdinand
$50k.....................Morrissey
$50k.....................Flaming Lips
$40 - 50k..............The Strokes
$35 - 50k..............Blur
$25 - 30k..............Death Cab for Cutie
$25 - 30k..............Wilco
$15 - 20k...............Interpol
$15 - 20k...............Polyphonic Spree
$15 - 20k...............Rufus Wainwright
$10 - 20k...............Mercury Rev
$7.5 - 10k...............Scissor Sisters
$7 - 10k..................Vanilla Ice
$5-10k....................Sleater-Kinney
$5 - 7.5k.................Built to Spill

Fonte

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Billie Joe mostrando suas habilidades:

http://images5.theimagehosting.com/gdtrl17dg5ts.gif

Rick_Journey_Man
Veterano
# abr/05
· votar


confirmado......o maior vocalista do mundo no Heavy metal, lança seu cd solo..(mesmo estando no Iron Maiden)....a partir do dia 26 de Maio, sai o novo álbum de Bruce Dickinson....
Tyranny of Souls....esse album possue 10 faixas...que são essas:

1 - Mars Within (Intro)
2 - Abduction
3 - Soul Intruders
4 - Kill Devil Hill
5 - Navigate The Seas Of The Sun
6 - River Of No Return
7 - Power Of The Sun
8 - Devil On A Hog
9 - Believil
10 - A Tyranny Of Souls

para mais informações:

www.ironmaiden.com

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Yeah!!!

Empresário confirma vinda dos Stones ao Brasil

O empresário Luiz Oscar Niemeyer confirmou que os Rolling Stones vão tocar no Brasil pela terceira vez, em datas e locais ainda não definidos. Um dos shows pode acontecer na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, nos mesmos moldes do espetáculo feito por Lenny Kravitz há cerca de um mês.
Niemeyer, que negocia a vinda da banda ao País, confirmou aos jornais Folha de São Paulo e O Globo a passagem pelo Brasil daquela que promete ser a última turnê mundial dos Stones.

O anúncio dos shows por parte da banda está marcado para 10 de maio, em Nova York, coincidindo com o lançamento do primeiro álbum de estúdio com faixas inéditas desde Bridges to Babylon, de 1997.

O site oficial da banda, entretanto, não traz qualquer confirmação sobre a esperada turnê mundial.

O quarteto, composto pelo vocalista Mick Jagger, 61 anos, pelo guitarrista Keith Richards, 61, pelo baixista Ron Wood, 57, e pelo baterista Charlie Watts, 63, esteve no Brasil em 1995 (na turnê do disco Voodoo Lounge) e em 1998 (na turnê de Bridges to Babylon), tocando no Rio e em São Paulo.

Fonte: Redação Terra

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

não sei se já tem a noticia ai, mas eu só soube ontem quando via no meu trabalho o catálogo de encomendas.
vai sair um super dvd de documentário do guns, chamado Guns And Roses: sexo, drogas e rock n'roll, um documentario completo, e sem censura, mostrando algumas coisas sobre eles jamais reveladas e cenas nunca mostradas antes.

não sei se vc já sabe.

ninho_rocket
Veterano
# mai/05
· votar


vai sair um super dvd de documentário do guns, chamado Guns And Roses: sexo, drogas e rock n'roll hhuahuahuhuahauhuahu!!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Aline Albarello
Naum... naum sabia naum.
Mas é bom saber... heahehe
Vou ficar esperto pra ver se ouço ou leio algo a respeito.

Obrigado :)

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Novo CD do Guns N' Roses pode FINALMENTE sair esse ano!
A espera pode terminar nesse Natal: parece que o Guns N' Roses vai mesmo lançar um dos discos mais enrolados da história do Rock nesse fim de ano.
Notícia completa, Aqui!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


CD do Pearl Jam deve sair em breve
O disco deve ser lançado em Setembro ou Outubro, conforme diz o guitarrista da banda. Mais detalhes .

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Graham Coxon de volta ao Blur?

Depois de lançar no mercado "Hapiness In Magazines" e um DVD ao vivo, Graham Coxon segue preparando o que será seu sexto álbum de estúdio. Ele, que foi membro do Blur, encontra-se trabalhando junto ao produtor Stephen Street, este novo álbum deve ser lançado no final do ano.

Algumas faixas que podem aparecer neste novo trabalho são: "Gimme Some Love", "I Can't Look At Your Skin Cos It's Doing Me In", "Just A State Of Mind", "Don't Let Your Man Know", "Tell It Like It Is", "You And I", "Flights To The Sea" ou "Don't Believe Anything I Say".

Em declarações a revista Billboard, Damon Albarn disse que espera pela volta de Coxon no próximo álbum do Blur. Será?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Filme levanta teoria de que ex-Rolling Stone foi assassinado

Mais uma morte misteriosa do rock foi para no Festival de Cinema de Cannes: depois de Last Days, inspirado em Kurt Cobain, foi exibido Stoned, com teorias sobre a morte de Brian Jones.
Oficialmente, o guitarrista dos Rolling Stones morreu pouco depois de sair da banda, em 1969, por causa de uma overdose de álcool e drogas. Mas neste longa, aparece uma hipótese de assassinato, e o criminoso seria um construtor chamado Frank Thorogood.
O cara morreu em 1993, e pouco tempo depois, o diretor Stephen Woolley começou a trabalhar em Stpned. Ele se baseou em três livros para fazer seu filme, e diz que localizou uma testemunha do assassinato de Brian Jones.
Se é verdade, mesmo, não dá pra garantir, mas pra conhecer essa teoria, a gente vai ter que esperar até o fim do ano que vem.

Fonte: 89Fm

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


CD do Pearl Jam deve sair em breve

\o/

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Nine Inch Nails cancela show na MTV devido a foto de Bush

A banda de rock Nine Inch Nails desistiu de tocar no show do MTV Movie Awards, nesta semana, após a emissora questionar as pretensões do grupo de se apresentar ao lado de uma imagem do presidente George W. Bush.

A banda deveria tocar "The Hand That Feeds", primeiro single do álbum mais recente do grupo.

Uma crítica do Los Angeles Times chamou a música de "um alerta contra a aceitação cega da autoridade, incluindo aquela de um presidente que leva sua nação à guerra".

"Iríamos tocar 'The Hand That Feeds' com uma imagem sem alteração e franca de George W. Bush como pano de fundo. Aparentemente, a imagem do nosso presidente é ofensiva à MTV, como é para mim", disse o líder do grupo, Trent Reznor, em um comunicado publicado no site da banda.

A MTV informou em outro comunicado: "Embora respeitemos o ponto de vista do Nine Inch Nails, não estamos confortáveis com uma apresentação feita em torno de um manifesto político partidário. Quando discutimos nosso desconforto com a banda, a escolha deles foi, infelizmente, retirarem-se do Movie Awards."

A Viacom Inc., corporação matriz da emissora CBS, é a dona da MTV.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Morre jazzista americano Oscar Brown Junior

O cantor e compositor americano de jazz Oscar Brown Junior, autor de sucessos como "The Snake" e "Signifyin' Monkey", morreu no domingo em Chicago, aos 78 anos, "após uma breve doença", informou o jornal "Chicago Sun-Times", citando familiares do músico.

Brown Jr. ficou conhecido não apenas por suas composições de blues e jazz, mas também pelas letras escritas para Miles Davis, especialmente em "All Blues", destaca o "Sun-Times".

Durante sua carreira, Brown fez parceria com ícones do jazz como Dizzy Gillespie e John Coltrane.

Brown militou ativamente nos movimentos de emancipação dos afro-americanos nos anos 60 e concorreu, sem sucesso, a uma vaga no Congresso dos EUA.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Show do Whitesnake é poderoso demais

O Judas Priest vem ao Brasil pra tocar nos dias 6, 7 e 9 de setembro, no Rio de Janeiro, São Paulo e em Porto Alegre. E tudo indica que a banda traga junto o Whitesnake, que já anunciou que vai passar por aqui esse ano.
Aliás, o DVD ao vivo do Whitesnake vai demorar mais um pouquinho pra sair... Ele estava previsto pra metade do ano, mas deve chegar às lojas só no segundo semestre. O motivo é que o produtor que coordenava tudo, sofreu um ataque cardíaco!
O cara está se recuperando bem, e o vocal David Coverdale até brincou com a história: ele disse que não sabia que o material gravado estava assim, tão poderoso, e que vai colocar um aviso no DVD dizendo que o Whitesnake não se responsabiliza por multas de trânsito, mobílias quebradas e ataques cardíacos.
www.89fm.com.br

:)

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Notícia - Eu fico o maior tempo sem entrar aqui e quando volto 90 % dos tópicos saõ sobre Slipknot. Quanta criatividade.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Se vc acha q no Mato Grosso do Sul tem jacarés andando na cidade e moramos cercados por lamaçais vc é um idiota da porra, mas nem tanto , outras coisas bem bizarras acontecem por aqui. Até o Silvio Santos é atacado por abelhas.vejam isso(tomara q funcione)

http://www.campogrande.news.com.br/esporte/view.htm?id=290682&ca_id=8

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Se ninguém de outro lugar do Brasil deveria ter conhecimento da primeira divisão sul-matogrossense só uma coisa bizarra dessa p/ se ouvir falar da segunda.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Stratovarius fará turnê pela América do Sul em agosto

O Stratovarius é, sem dúvida nenhuma, uma das bandas mais importantes e influentes no cenário do heavy metal melódico mundial. Com mais de 20 anos de estrada e 11 discos de estúdio lançados, recentemente eles atravessaram um período muito turbulento onde muito se especulou sobre o fim da banda...

Mas, eles estão de volta com sua formação clássica que conta com Timo Kotipelto (vocal), Jörg Michael (bateria), Jens Johansson (teclado), Jari Kainulainen (baixo) e TimoTolkki (guitarra), e para comemorar o início dessa nova fase, eles escolheram a América do Sul para iniciar sua turnê mundial. Seu novo e 12o. álbum de estúdio levará o nome de "Stratovarius" e será lançado mundialmente em setembro, mas, antes eles soltam o single "Maniac Dance" em agosto. Ambos sairão via Century Media Records no Brasil.

Os shows por aqui, acontecem em Curitiba - 24/08 (Curitiba Master Hall), Porto Alegre - 25/08 (Bar Opinião), São Paulo - 27/08 (Olympia), Belo Horizonte - 28/08 (Chevrolet Hall) e Rio de Janeiro - 31/08 (Canecão).

http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=18597

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Red Hot fala sobre novo CD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central De Noticias