Revistas de música, qual?

    Autor Mensagem
    F0rB1z0n
    Veterano
    # jan/05


    Queria assinar uma boa revista de música.

    Achei a Rock Brigade, mas to achando meio caro os 75 reais anuais pra uma revista mensal.

    o que acham? O que recomendam?

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    75 reais anuais pra uma revista mensal.

    v o preço da revista pra sabe c vale a pena

    F0rB1z0n
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A revista é 6,40 se não me engano.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nenhuma... essas revistas de musicas só escrevem mentira

    pedrunk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a valhalla eh legal

    F0rB1z0n
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    Depende, tem aquela que puxa sardinha pra tagima e etc, mas o que importa é se informar das novidades e tal.

    lhaminha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gosto mais da Roadie Crew do que da Rock Brigade...
    Acho a Rock Brigade meio vazia... =/

    spy2k
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra... eu soh compro a cover ou a guitar player de vez em quando.. a guitar player tava ruim uma época...aí eu soh comprava a cover.. agora a cover tah ruim demais...e a guitar player melhorou...

    eu não compro revista de música cara...notícia tem tudo na internet.. é o canal tah ligado...

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nenhuma brazuca... pois num pais onde bunda canta qual a qualidade que certas revistas que se dizem " musicais" pode ter...


    vai no topico q esta nessa ou na segunda pagina sobre a origem do rock q tem um conteudo de um email q mandei pra super interessante de setembro numa materia sobre os 50 anos do rock. Tinha umas anormalidades sem tamanho.

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu curto muito a Roadie Crew. Ela deu uma melhorada muito boa nos últimos anos e supera todas as outras na minha opinião...As seções da revistas são muito interessantes, beira a perfeição! Muita gente reclama que ela só dá nota 10 pras bandas...sei lá, é questão de gosto de quem tá fazendo o review né...
    A Rock Brigade é toda estranha, alguns reviews dos cds não tem a imagem da capa, nem a parte das demos tem as imagens dos cds, as entrevistas que não tem perguntas, é tipo uns comentarios do entrevistador misturados com os cometarios da banda, mó zona...o poster ainda não é destacável como na Roadie Crew, não tem cartas dos leitores...enfim, palha demais...
    Achei legal essa nova fusão da Rock Hard e Valhalla, ficou até legal, mas eles ainda querem colocar aquelas coisa de pitty, detonautas, red hot, essas paradas pra vender mais...
    A Guitar Player é bem legal também, mas é mais direcionada aos músicos, é outra vertente no ramo das revistas de musica.

    John Elf
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se vc quer revista de Metal, recomendo a Roadie Crew.

    pedrunk
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o negocio eh uncut, spin, mojo... isso sims ao revistas bem escritas e pa n se compara com essas revistas brasileiras com muito pouco conteudo.

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tem umas revistas americanas q são muito boas, mas o foda é o preço...uns 30 conto normalmente....

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mandei uma carta pra Roadie Crew esse mes, espero que ela seja publicada!
    Alguém ae arrisca qual será a matéria da capa do mes de janeiro?

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Modern Drummer.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ninguem falou na BIZZ, a Guitar Player é até boazinha, mas sei lá, é sempre a mesma coisa na Guitar Player, as propagandas são as mesmas, o legal é o teste dos instrumentos, mas nem tem muita coisa legal não, raramente eles testam um bom Marshall...

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A Roadie Crew era tolerável a uns 5 anos quando eles não davam nota 10 pra qualquer porcaria lançada pela Nuclear Blast/ Century Media, e as entrevistas não tinham tanto a presença do imbecil do André Dellamanha que ao invés de perguntar o que o leitor quer saber prefere ficar perguntando se o artista lembra da cerveja que tomou com ele naquele show na Suécia ou no Wacken. A Brigade não merece comentários, de 10 anos pra cá não salva quase nada. A Bizz às vezes solta umas matérias legais só que o ar "Cool" da redação torna-a intragável. Na minha opnião o que salva são os Zines independentes, que até por isso não sofrem pressão de gravadoras na hora de resenhar ou de entrevistar alguém. Destacaria a Obscura Arte, se bem que faz tempo que não a leio.

    paulo_fox
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LOUD

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira

    Cara, eu também já parei pra pensar nisso...acho que muitas bandas, ou gravadoras pagam pra aparecer nas revistas e ganharem notas altas nos reviews...mas também do que adianta uma nota alta se a pessoa ou o leitor não curtir o som? De qualquer forma ele não irá comprar o produto...eu acho a revista legal, mas como fonte de conhecimento de musica, saber das bandas novas, lançamentos, até as cartas dos leitores eu acho legal de ler...até que as vezes aparecem materias interessantes...apesar de todos os defeitos e da fraquíssima concorrencia, pelo menos das revistas nacionais, ainda acho a Roadie Crew muito boa...

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Essas revistas todas são mais como passatempo...pois as noticias eu confiro todos os dias no Whiplash, esse sim é um grande site pra divulgar todo tipo de informação sobre bandas de rock/metal! Raramente pego uma Roadie Crew por exemplo e vejo algo que eu já não sabia, ou já tenha lido antes, como resenha de cds e dvds, novidades, etc...o legal mesmo são as entrevistas e algumas seções diferentes.

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Essas revistas todas são mais como passatempo...pois as noticias eu confiro todos os dias no Whiplash, esse sim é um grande site pra divulgar todo tipo de informação sobre bandas de rock/meta
    whiplash eh mt bom msm

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fastturtle
    whiplash eh mt bom msm

    Não conheço outro site melhor do que esse...vc conhece outros do mesmo nível?

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não conheço outro site melhor do que esse...vc conhece outros do mesmo nível?

    Puts igual a whiplash em conteudo d informaçao axo q num tem..., se tiver num conheço na whiplash encotro td q precis..

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Comprei a RockHard/Valhalla, consegue ser quase tão ruim quanto a RB. O nível da entrevistas é pífio, as resenhas são mal feitas e na maioria apologéticas demais, eles tentaram por umas sessões diferenciadas, a clássicos até funciona mas quando tentam por política parece que estamos lendo encarte de banda de punk formada por moleque de 14 anos.Ao menos eles abrem um espaço pro rock progressivo com o Amy Cantusio que é meio canastrão mas se salva. Ah, ainda tem o Carlos Lopes (da Dorsal) que agora paga de "véio fodão aternativo"...
    Humangous
    Com certeza rola um "patrocinio" senão o reroute to remains do In Flames não ganharia nota 10 nem a pau. Quanto as entrevistas acho que até elas cairam de qualidade em especial se feitas pelo Andre Dellamanha ou pelo Claudio Vicentin.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o whiplash é bom só é foda o excesso de boataria, às vezes parece uma capricho pra "headbangers"

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira
    uhasuhsahusauhashuas

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira
    o whiplash é bom só é foda o excesso de boataria, às vezes parece uma capricho pra "headbangers"

    uHAUhUAhuHAUhUAHuhAUhuAHAUhUHAuhUAHuHUAh
    Essa foi boa!

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira

    Cara, eu também comprei algumas edições da RockHard/Valhalla e achei mais ou menos também...tem coisas bem legais, mas no geral, parece que forçam a barra demais pra ser "cool", saca?
    Foi como eu disse num post ali em cima, eles não se decidem se querem ser uma revista foda e que se dedica ao rock e ao metal ou se tenta arrumar mais letores "teen" colocando aquelas matérias "pop", estilo pitty, detonautas, red hot, etc...
    É uma pena, pois a revista tinha futuro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revistas de música, qual?