Nomes de álbuns

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


Quais os nomes de albuns que vc's acham que são os mais legais que já foram criados?

Se souberem, postem também a origem de seu nome...

Falei...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

não sei nada disso.

flavinha190
Veterano
# jan/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Cabeça De Balde
Oi tudo bem?? Como q c ta? Ja conseguiu descola aqueles vinis q vc queria?...quanto ao nome to pensando...hummhummm

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Akan KSA
heheheheheeh
é tipo:

Guns N Roses - Use Your Illusion: o nome foi inspirado numa pintura que Axl viu, que é a pintura que está na capa do disco

Guns N Roses - The Spaghetti Incident?: nos tempos em que os caras ainda nao tinham muito o que comer, Steven Adler, o primeiro batera, guardou um pouco do seu espaguete do almoço, para comer no jantar.
Acontece que Duff viu o espaguete na geladeira e comeu tudo. Quando Steven ficou sabendo, virou o bicho e a briga terminou sem ser verdadeiramente resolvida. Então, depois de ser despedido da banda, Steven processou a banda, e numa das sessões no tribunal, Steven pergunta a Duff: "E o incidente do espaguete?" ... e claro que os caras da banda naum deixaram por menos, colocando esse nome no disco seguinte...

flavinha190
Consegui nada... por aqui é meio impossivel de se achar...hehehe

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

Identidade, Sandy e Junior =>Eles falaram q esse nome foi criado pq eles cuidaram de tudo...(me perdoem os fãs, mas mostrou a verdadeira porcaria q eh Sandy e Junior)...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
huahuahuau da hora a história do espaguete..num sabia q era por causa disso.....xo te pergunta uma coisa ? qual o máximo q vc pagaria por um vinil do Guns?

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Mais alguns, esses do todo poderoso Pink Floyd

Ummagumma: Ummagumma é uma gíria para sexo, assim como rock and roll. Logo Ummagumma quer dizer apenas rock and roll.

Meddle: O nome trata-se de um trocadilho com Meddal (medalha).

Dark Side Of The Moon: Trata-se de um dos mais bem explorados temas. Todas as músicas versam sobre os males que afligem o homem moderno. O tempo escravizador (Time), o dinheiro (Money), solidão (Us and Then), entre outros.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
qual o máximo q vc pagaria por um vinil do Guns?

Sinceramente eu naum sei... depende de como vai na minha cabeça
Mas eu naum pagaria muito naum, apesar de ser bem fã, pq eu naum posso ficar gastando dinheiro assim naum, sou pobre fia...hehehehe
Já me pediram R$ 400,00 uma vez... eu perguntei pro cara se ele tava louco... dai ele disse que era reliquia... eu falei que sabia, mas que jamais poderia pagar uma quantia dessas...
Dependendo de minha situação no momento, acho que até uns R$ 50,00 eu pagaria, quem sabe... mas naum mais do que isso

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


agora entendi... é que estou ouvindo Lucilleeeeeeeeeee!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


bah, meu brother, tu sabes muitas paradas... eu fico so de boia.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Naum sei de nada naum mew... o que eu sei, é pq aprendi lendo...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


velhinho da hora essas informaçoes. E ainda estou querendo saber da musica que o Axl Roses canta ao vivo ante de Knockin' no Japão. Slash estava improvisando e Axl que estava sentado, bebendo agua, foi cantando uma musica estranha que nunca tinha eu ouvido, e logo depois Slash ja emendou na introdução de Knockin'...


Onde vou achar isso... eu preciso dessa musica... Ahrrrrrrrrrrrrrrr.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Naum seria Dead Horse?
acho que naum né...

flavinha190
Veterano
# jan/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Cabeça De Balde
$50 por cada um ? Sabe q é to mei enforcada e precisando pagar un s lances, to meia chateada num gosto de desfazer das minhas coisas , +o do Use Your illusion te faria por $ 40 e o Lies por $ 30 vc toparia ?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


era tipo algo improvisado... algo que durou menos de um minuto... tipo uma coisa de espontaneidade... enfim, vou procurar e se tu souber tu me falas.

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


blood sugar sex magik-RHCP

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190
Po mew... se eu estivesse mais estabilizado agora, com certeza eu toparia. Mas eu também ando enforcado ultimamente.
Eu te agradeço, e quem sabe quando eu estiver melhor financeiramente, se vc ainda estiver com eles...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
Espero q minha crise passe e q num precise vender, venderia só pra vc q eu sei q e fan de verdade e q vai cuidar com carinho...num pretendo vender pra outra pessoa naum....

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


flavinha190
Te agradeço pela consideração e lamento naum poder te ajudar no momento

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
Brigaada msm assim querido...AAAAAAAAA inda num falei o nome do Album ...to disvirtuando seu tópico huahauhaua

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


Temple of Shadows

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Tem outra coisa sobre um album do Guns...

o disco GN'R Lies, originalmente, era para se chamar:

The Sex, The Drugs, The Violence: The Shocking Truth
"O Sexo, As Drogas, A Violencia: A Realidade Chocante

Mas a gravadora achou esse nome muito comprido...

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


Ramones - Adios Amigos
pq era o ultimo album, nao dos melhores mas sem duvida mt importante

Minor Threat - Complete discografy
discografia completa dos caras (mttttt dukaralho esse album)

Ramones - Ramones Um dos melhores albuns de todos os tempos

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


nome de álbum?tem aquele locão lá
In The Court Of The Crimson King - King Crimson

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


O quarto álbum do Led Zeppelin.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


velhinho, tive que reiniciar o pc e por isso saí do msn.


Mas, penso que tu não tenhas mesmo visto esse video no Kazaa.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


The Sex, The Drugs, The Violence: The Shocking Truth
"O Sexo, As Drogas, A Violencia: A Realidade Chocante

Mas a gravadora achou esse nome muito comprido...

Olha o tamanho do nome dos 2 ultimos álbuns do U2, eh gigantesco.

Gostei tamen dessas informações aew.Eu curto muito o "Blood Sugar Sex Magi" do Red Hot.Axo legal tamen o nome do "Adios Amigos" dos Ramones, por ser o último deles.

izack darck
Veterano
# jan/05 · Editado por: izack darck
· votar


Pedra, Flor, Espinho - Barão Vermelho

O cd traz a trajetória de uma das(pra mim a maior) maiores bandas de rock nacional q já apareceu. Pedra, foi o período q o Barão tava começando, o pai do cazuza não queria ajudar, o barão era visto como banda maldita, não tocava no rádio.
Flor, foi o tempo em q Caetano e Ney ajudaram o Barão a deslanchar gravando suas músicas. Começou o sucesso e a banda arrasou no Rock In Rio.
E espinho é desde a saída do grande poeta cazuza para uma brilhante carreira solo e sua morte q atingiu diretamente os amigos do barão, a saída de outros integrantes e os tempos de hoje, q o mercado fonográfico é muito mas concorrido e tem tantas bandas novas, exigindo-se muito de uma banda veterana como eles...mas o frejat é foda e supera tdo isso.
Valeu

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


E o incidente do espaguete?"

essa estória é demais

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
acho que Wishmaster:mestre dos desejos.bem interessante e misterioso acho eu.ah!Phanto of Agony tb:fantasma da agonia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nomes de álbuns