Quanto preconceito!

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Christina Amaral
é....

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP


Falou tudo agora. Eu mesmo tenho me visto não entrando nos topicos de REd Hot pois abomino aquilo e pq quem não ve valor em Link não deixa o topico pra quem gosta?


Tem umas anormalidade aqui no forum.

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
Faz o seguinte...Ignore esse tipo de gente...eh o melhor q vc tem a fazer...

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


na minha opnião... o lp jah foi melhor...
LIMPA O PARQUE!!!
hahaha**
mas não acho q virou uma merda... só q caiu a qualidade!!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto mto de linkin park pq suas músikas falam d coisas q eu sinto, eu acabo me identificando com o q eles passam...

quanto a ficar comparando uma banda com a outra e dizer qual é a melhor, poxa, afinal de contas, quem definiu o q é bom e o q é ruim? que padrões são seguidos para definir uma banda? quem criou estes padrões?
se vcs se acham tão evoluídos assim, deveriam ter a mente mais aberta...

quem diz q músik q toca na rádio não presta( é comercial), no mínimo se acha comunista...fala sério, vamo respeitar o gosto dos outros

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Quanto preconceito!

É só não ficar insistindo no assunto.
Parece que você adora dizer que gosta da banda. Ok, é seu direito. Mas chega num ponto que enche a paciência de todos.

No final do ano passado e início desse ano tiveram mais de 10 tópicos sobre essa banda.

E ainda lembro que tu mesma abriu um dizendo que sabia o assunto era repetido, mas ia abrir mesmo assim.

Eu respeito o teu gosto, mas assim é demais.

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
Apoiado!

Eu respeito o teu gosto, mas assim é demais. (2)


rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


quem diz q músik q toca na rádio não presta( é comercial), no mínimo se acha comunista...fala sério, vamo respeitar o gosto dos outros...

pô fala serio ! nós estamos debatendo sobre bandas e não quem gosta delas ok? pra mim musica q toca em radio não presta mesmo! pois se tornou popular, assim a propia banda leva os seu fâs a comprarem menos cds (já q ovem a mesma musica todos os dias) e eles se preucupa menos em caprichar no arranjo das mesmas...se vc se ofendeu é pq vc é um fâ da banda...mas não leve para o lado pessoal.

New York
Veterano
# jan/05
· votar


seila ha preconceito por que esses estilo sao uma bosta !

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


quanto a ficar comparando uma banda com a outra e dizer qual é a melhor, poxa, afinal de contas, quem definiu o q é bom e o q é ruim? que padrões são seguidos para definir uma banda? quem criou estes padrões?
se vcs se acham tão evoluídos assim, deveriam ter a mente mais aberta...

em primeiro lugar ninguem definiu padroes aqui, o padroes quem cria somos nós...pô cara se vc gosta de lp é pq vc criou um padrão e vc incluiu o lp nele. assim eu criei o meu e o lp está fora do meu padrão de musica.
mas não adianta...enquanto houver gostos e críticas esse assunto nunca vai acabar.

em segundo lugar TODOS COMPARAM AS MUSICAS! pq senão ninguem teria uma orientação do q é bom para si. um exemplo: não ouço tati quebra barraco pq sei q posso ouvir legião urbana...
[/i][i][i][/i]

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


mas é foda...

wesley2
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho q nenhuma pessoa q entende de musica gosta de linkin park......ou eu estou errado?

Jack Bass
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
euzinha21

Meninas, eu curto Heavy Metal já à muito tempo,
sou musico tb, e entendo um pouco de música.

mesmo não gostando respeito muito a opção de
outras pessoas.

Um conselho, não deêm ouvidos para as pessoas que
às criticam, quem realmente entende de música tem
que saber respeitar os outros estilos musicais.

Digao
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell

teus argumentos sao meio furados...

pra mim musica q toca em radio não presta mesmo! pois se tornou popular, assim a propia banda leva os seu fâs a comprarem menos cds (já q ovem a mesma musica todos os dias) e eles se preucupa menos em caprichar no arranjo das mesmas...



Jack Bass

Finalmente alguem sensato hehe...

Black Hole Sun
Veterano
# jan/05
· votar


Musica é musica, independente de ser um lixo ou não.

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

Faz o seguite, esculta o que vc gosta, comenta com outras pessoas q gosta, as vezes se defenda de críticas e manda o resto pra P...Q...P!!!!!!

CODA
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel ñ eskenta, c vc gosta eh o q importa.....se outros ñ gostam não vai ser por causa disso q vc vai se sentir a beira do abismo....a mesma coisa falavam do nirvana qdo ele surgiu q as guita eram desafinadas e tudo mais....tem gente hoje q acha o kurt um poeta e as musicas o máximo (coisa q não eh).....daqui uns dez anos LP será o máximo tbém...

Sincero
Veterano
# jan/05 · Editado por: Sincero
· votar


LP doi nos meus ouvidos

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Existe quem gosta de Linkin park, e quem gosta de música.Basta você escolher de que lado vai ficar.

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco

oiAHoiaHoihOAIh foda
eu prefiro uma musica :)

somniator
Veterano
# jan/05
· votar


Olá Raquel thudio bem?
Opinião minha tá, eu amo Heavy metal melodico e o que eu ouço de criticas não esta escrito...o que eu faço é ouvir e respeitar apesar de não concordar, ouço o que gosto e respeito o que os outros ouvem, se te faz bem e vc gosta, tem que esbaldar de tanto ouvir....Força Sempre!!!!!!!

clarice
Veterano
# jan/05
· votar


ah eu nawm gosto puq virou modinha mas quando c esta depre as letras caem tawm bem...e nawm recrimino gsto d ningm pow kda um tem seu ouvido nada e ruim e so uma questawm d gosto

Led_Zeppelin
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
Raquel, eu particularmente não gosto de Linkin Park por gosto pessoal mesmo mas, como já trabalhei em rádio, tinha que tocar direto pois pediam muito. E não me incomoda a banda não. Tem coisas infinitamente piores. O grande problema aqui desse fórum é que a maioria só acha que os virtuoses é que são os fodões, ou seja, idolatram Vai, Satriani, Malmsteen. Ou acham que só as bandas pesadonas é que são boas, tipo, Iron, Pantera, Metallica. Dizer aqui, por exemplo, que até mesmo coisas simples como Ramones tem grandes sacadas musicais é quase se condenar a forca. E, eu nem sou fã de Ramones, hein. Minhas bandas preferidas que são Led, Rush, coisas desse tipo acabam agradando a todo mundo, então nunca tem grandes discussões sobre elas. Mas Linkin, Nightwish, Avril, punk em geral, já vi altos paus aqui!

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

Tipo... não é com você... mas a maioria dos fãs do LP aqui no fórum não podem ver alguém falando q não curte q já vem encher o saco.... fazer zona nos topicos... tentar convencer d q não eh modinha...

Meu... foda-se a opinião alheia... serah q todo mundo eh obrigado a gostar de LP??? serah q eu POSSO gostar de outras banda e achar q ela ssaum melhores??? isso eh liberdade de expressaum!!!

Vcs dizem q a gente massacra vcs... mas vcs (com excessoes... tem gente q eh de boa) naum podem ver a gente de boa q jah vem torrar a paciencia...

Não tenho nada contra... não curto muito mas tbm não abomino... mas fã chato eh o q LP mais tem... e isso enche o saco

Dave Mustaine 2
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

O preconceito naum é contra quem kurte linkin Park,e sim contra a banda... eu msm detesto LP, axo uma bosta, e ainda tm gente q chega aki nos topicos d dizem q é uma banda tecnica...naum sei onde... pra mim a banda naum passa d um modismo...
eu só naum kurto quando chegam akeles kras q só kurtem Metallica, e dizem "po, aposto q vc é do tipo q kurte CPM 22, Detonautas, Evanescence, e Linkin PArk" aíeu axo errado, eu kurto CPM, Detonautas, e Evanescence, só odeio o LP porcausa do estilo musical, e deles se axarem roqueiros... e tm gente q diz q LP é Hard Rock... e axo q a maioria das pessoas percebem q a banda é um lixo, e por isso esculacham quem gosta... pra mim blz... se vc chega pra mim, e diz q kurte eu sóvoufalar pra vc q eu naum gosto e boa.. ah, e é logico q eu vo zuar um poko com a sua kra hehehe mas naumvou t humilhar por isso, pq tm mta gente q kurte, se naum eles naum estariam vendendo discos(infelismente).. mas concordo com o q o Motoloko disse, é só alguem falar q naum kurte q os fãs já vem pra torrar o saco... tenho certeza q alguem vai me criticar pq eu to dizendo isso.. pod ver...

amanda osbourne
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

putzzz nao gosto nem um pouco de LP.....acho que eles nao tem musicalidade nenhuma e que sao uma bandinha que fazem musicas comerciais so para vender.....porem,sei como vc se sente...pq o preconceito contra bandas que gostamos e horrivel,mas aqui e um forum musical e cada um tem o direito de dizer o que pensa a respeito de cada banda....por isso nao se incomode..vc vai ser sempre criticada como vai criticar...entao nao ligue...todos nos temos o direito de dizer o que pensamos...mas ninguem e dono da verdade..ela e multipla.....nao ligue nao...e normal do ser humano ser o dono da verdade....ou vc pensa que eu gosto quando criticam a VELHAS VIRGENS???????

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
Puts cara...
Pq vc n busca aprender mais pra depois falar...
Tipo você falo uma merda incrivel...

voce ja buscou tentar se aprofundar no estudo da musica? voce toca algum instrumento? se vc realmente estudar musica vc vai parar de gostar desses caras loguinho

Cara vc n tem noção do que ta falando...
Por isso eu vo dexa baixo!

Falow,
Caio César.
OPOST

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


Dave Mustaine 2
Ou tipo modismo é sua cara...
Tipo irmão!
Os caras fazem o mesmo som desde que começaram!
E tipo eles não mudam pra agradar o publico!
Os caras tocam bem!
N importa se o solo de Piano é facil!
Pois existe um complexo de harmonia!
Ao contrario de outras bandas...

Falow,
Caio César.
OPOST

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


HA! reis e decaídos....

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Ou tipo modismo é sua cara...
Tipo irmão!
Os caras fazem o mesmo som desde que começaram!
E tipo eles não mudam pra agradar o publico!
Os caras tocam bem!
N importa se o solo de Piano é facil!
Pois existe um complexo de harmonia!
Ao contrario de outras bandas...
...................................................................... .............. (?)

O que? complexo de harmonia? hahahahaha! tá de sacanagem né?

...eu sou mais tocar a mesma coisa de sempre d q tocar a mesma merda de sempre...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto preconceito!