alguem curte blues jazz ?

    Autor Mensagem
    New York
    Veterano
    # jan/05


    olá, pessoal sou fan nato de jazz e blues gostaria de saber se alguem aki curte norah jones ?

    flavinha190
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    New York
    Eu num curto + respeito ..ah to tentando baixa uma msk dela q uma amiga me pediu e num to conseguindo pelo kazaa c pode me ajuda

    Ric
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gosto pra caramba dela. Conheci mesmo o trabalho dela nesta 'vinda dela no Brasil no mês passado. Ela toca um piano Wurlitzer e canta divinamente.
    Fora isso curto Acid Jazz e voce New York?
    Fui assistir o Hammond Grooves (www.hammond.com.br/hgrooves/hgrooves.html) no Grazie a Dio no Mês passado. A Norah, amiga deles, ia passar por lá, o local estava lotado esperando ela, mas ela não pôde vir devido a datas nas outras cidades. Imagina só

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Curto mais Jazz Big Band e Fusion... mas até q Norah eh legalzinho.
    Blues eh bão tb, mas ainda prefiro os Fusion da vida =)

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Stanley Jordan é jazz?

    New York
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    flavinha190 olha tenta baixar pelo e -mule ! abraços!

    New York
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ric
    vc poderia me passar teu e -mail para trocar ideias musicais isso vale pra qualquer um aki ......tb curto fora o jazz o blus ......metal em geral..falow amigo !

    Sally
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu gosto de Norah Jones. Acho as musicas dela um doce. rs

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    New York

    Norah Jones de tão sem sal, nem parece ser americano ( sonoricamente falando ) Quando ouvi aquilo lembrei de bossa nova e raioosssssss... não gosto de bossa nova, onde as pessoas cantam baixinho e com voz de enterro.

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu curto blues e um poco d jazz mais naum conheço mta coisa

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    New York

    agora aquele tipo de voz rouca e aspirada dela é muito bom pra fazer partes de certas musicas e pra mulher treinar.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sonoricamente falando
    então tá

    Ric
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    New York, e interessados em Jazz e em órgaos Hammonds!!!
    meu email: superhammond@yahoo.com.br

    LeandroCZ
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu gosto de Norah Jones..é uma boa musica....e gosto tambem de John Scotfield, é um otimo guitarrista de jazz, Marcus Miller é um otimo baixista jazzistico

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu gosto, principalmente de Fusion...
    Jaco Pastorius
    Wheater Report
    Marcus Miller
    Ray Brown (principalmente se for o Power Trio)
    Pat Metheny
    Stanley Jordan

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    De blues...
    B.B.King
    Stevie Ray Vaughan
    Roscoe Beck & Robben Ford
    John Lee Hooker
    Buddy Guy (D+ o show dele lah no Credicard)
    E mtos outros...

    spy2k
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu curto véio...

    :)

    Diego Samets
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    de boa... eu n gosto n.. mas eu respeito muito.. axo q a maioria dos musicos q tocam jazz e blues são muito bons... realmente tecnicos, são os unicos q superam os musicos do Metal melodico e progressivo (tirando os de musica classica) mas eu n gosto de escutar... n me identifico com o estilo... blues ate q eu escuto de vez em qnd.. mas acima de tudo respeito Muito

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tecnica vc pdoe ensiar pra qq um, oq vale mesmo eh sentimento!! e Blues tem como ninguem...
    e Jazz, bem ai eh tecnica fudida ehehe mas tocar por tocar, (qse) td eh difcil, prog, MPB, choro(eh foda q soh), classica, metal, hard, country (nossa esse eh dificil pra caralho!), jazz, Blues, funk (coitados dos baixistas e vacais, funk eh dificl praca tbm) e ateh alguns punks eh dificil SE (repare na ressalva) e apenas SE, for musica bem feita, se tiver bons musicos e etc... ai eh dificil de tocar! agora pra fazer qq barulho! ai vc toca de td, ai tdf eh facil, fazer bagunça qq um faz! musica q naum representa merda nenhuma qq criança pode fazer...
    e eh soh! abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem curte blues jazz ?