50 melhores discos punk rock

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


55. TV Party - Black Flag
Essa é a pior música do Black Flag.

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


apesar de tdo Dookie e foda mesmo... soh Sublime, Ramones e Americana que podiam ta em melhores posições..... enema of state ta num bom lugar tb....disco deles que eu ateh que gostava no meus tempos de HC...

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


55. TV Party - Black Flag
Essa é a pior música do Black Flag.


eu acho rise above, todo mundo ama essa musica, mas eu tenho um odio absurdo por ela, não sei porque !!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


smilerocks
Eu gosto de Rise Above =)

smilerocks
Veterano
# dez/06
· votar


six pack !!

Ediuie
Veterano
# mai/12
· votar


offspring era pra ta em primeiro e é a melhor banda de punk rock e ramones é uma merda quem ta falando q ramones é melhor q offspring e um doente mental
e qq nirvana ta fazendo ai??

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


offspring era pra ta em primeiro e é a melhor banda de punk rock e ramones é uma merda quem ta falando q ramones é melhor q offspring e um doente mental

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renato
Veterano
# nov/15
· votar


o In Utero merecia ta ai Nirvana sempre foi punk atitude e som agora blink offspring

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/15
· votar


Caraca, véi! Presenciei o renascimento de uma das mais importantes fênix do Forum.

renato
E aí, ainda tá com a sua guitarra boa?

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


Nunca tinha visto esse tópico, mas se pode colocar Nirvana como punk... então tem que entrar AC/DC, U2... aí vira zona...

Só concordei com o primeiro lugar da lista: Never Mind the Bollocks. Insuperável, fantástico, emblemático.

Lelo Mig
Membro
# nov/15
· votar


JJJ

Também nunca tinha visto este tópico....mas já que desenterraram...

Listas geralmente são ruins, agora, vamos ser honestos, uma lista de melhores Punk, que coloca Green Day em segundo e Offspring em quarto, que coloca Nirvana na lista, foi feita por qualquer um, menos por alguém que entenda de Punk!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/15
· votar


Lelo Mig
feita por qualquer um, menos por alguém que entenda de Punk!

Acabaram se guiando pelas etiquetas de prateleiras de cds, quando existiam lojas com prateleiras de cds.

Mas algumas bandas clássicas que conviveram junto com os ícones punks são difíceis de classificar, Television e talking heads não sei se poderiam estar no mesmo balaio. Quando li o livro "mate-me por favor", a historia começa com Lou Reed,MC5 depois David Bowie, NY Dolls...até chegar nos Ramones e posteriormente a invasão de bandas inglesas e Malcon McLarem produzindo. Teve tanto golpe de marketing que eu assustei, não imaginava, segundo o livro o cabelo espetado do sid vicious surgiu quando o Sex Pistols foi num sex shop. Sid passou KY na cabeça e quando foi se apresentar assim virou mora punk uahauhauhauhauhauahu. estendi mais do que precisava, mas acho que catalogar algumas bandas dessas fica difícil.

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Luiz_RibeiroSP

Não sou um grande apreciador nem conhecedor do gênero, mas gosto de algumas bandas ou alguns trabalhos... inclusive, confesso, de umas bem bunda mole e mainstream como o Green Day....rs.

Mas, dei essa opinião, porque numa lista, em meu imaginário, entra a velha máxima que diz: "Punk que é punk encoxa a mãe no tanque!".

Ou seja, punk de verdade é aquela coisa podre, tipo Sham 69, Jello Biafra, Toy Dolls, Garotos Podres, Olho Seco e etc....

Sei lá, tem uns punk muito "fofinho" nessa lista..........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 50 melhores discos punk rock