The Corrs o q v6 acham???

    Autor Mensagem
    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jan/05


    Pow nunca vi nenhum topic sobre essa banda....
    Pow acho o Pop delas mto show, o CD Unplugged fico mto fera,
    gostei tbm de uma apresentação delas tbm com o Bono Vox, cantaram Summer Wine e When The Stars Go Blue mto show =)
    O v6 acham dessa banda???? Caso gostem da banda quais as músicas favoritas de v6???

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, o meu irmão gosta, então acabo escutando alguma coisa também. Sem querer desfazer, mas não gosto não. Acho que não é lá grandes coisas... mas tenho que admitir que é melhor que muita porcaria que se faz por aí...

    é que não curto esse estilo "pop", acho as músicas do Corrs "certinhas" demais. Mas por outro lado, apesar de não gostar, eu consigo entender porque alguém gostaria.

    veja, respeito a sua opinião e gosto, mas ao mesmo tempo estou tentando ser honesto sem parecer "grosso". É que "pop", "corrs", especialmente "Bono Vox"... não é comigo não.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uma bosta

    brunokdx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não acho ruim... tambem não compraria um cd... e tem uma mina gostosa, as outras eu não vi...

    dead guy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não acho ruim... tambem não compraria um cd... e tem uma mina gostosa, as outras eu não vi...
    (2)

    Marcela Marroquim
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho o the corrs uma banda mt boa...tem varias musicas deles q eu gosto mas as minha favoritas sao "Only When I Sleap" q me faz relachar e "Breathles" q eh uma coisa mais eletrônica!

    skate_na_raça
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Putz, eu nunca tinha ouvido falar nessa banda até chegar na casa do namorado da minha prima... ele tem o DVD e ele colocou la, achei muito boa a banda... aquelas minas, alem de serem gosotosas, tocam pa caramba! (principalmente a que toca violino). EU ja conhecia umas musicas mas nao sabia de quem era.
    Achei muito legal o som da banda...

    Squire
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Opa, se aparecer uma pelada no encarte, que nem vez a Preta Gil, eu compro.

    hc_cwb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho + ou médio

    danilo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    as muie saum gostosa mais eu nam gosto

    H4ck3r
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kara, so chegado.. nas mulhé.. até pedi a Andrea(Vocal) em Namoro.....Só q ela disse que ia pensar... tô esperando...

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é uma ótima banda q mistura pop com élementos de música tradicional irlandesa...o instumental é bem trabalhado e a parte vocal mto boa tb...as músicas q mais gosto são summer sunshine, angel, only when I sleep, breathless

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Corrs o q v6 acham???