Alguem sabe marca boa pra mesa de som e cabeçote ? LL é boa??wattson eh mt cara?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # jan/05


    aih eu to montando um estudio aki em ksa e tava planejando comprar uma mesa de som , cabeçote e caixas acusticas sem ser amplificadas.....alguem sabe marca boa ..com bom custo-beneficio para mesa de som? e cabeçote? e caixa acustica?
    alguem sabe me dizer c LL eh uma marca boa? e wattson?
    vlw

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, LL e Wattson são das piores. Se vê muito equipamento dessas marcas por aí pq são os mais baratos.
    Mas não sei o nível de qualidade q vc está buscando. Se não for nada sério, pode "quebrar o galho".

    Eu mesmo tenho uma mesa de 6 canais da LL. Pro q uso (ensaios em casa, gravações amadoras no meu pc), não tenho do q reclamar.

    Se vc quiser qualidade de verdade, é bom procurar por outras marcas, q eu não sei te indicar pois não conheço muito do assunto, mas se vc só quer usar pra gravações "nada sérias", talvez compense pra vc. Pq afinal, nem sempre a gente tem dinheiro pra bancar equipamento de qualidade. E como eu disse, essas marcas podem "quebrar o galho". Mas só "quebrar o galho!, mesmo, hein? Hehe.


    E esse tópico não devia estar em "Amplificadores"? Depois algum moderador dá um jeito!
    :)

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AE eu tenho um LL 200 Multiuso 50 watts e com poco tempo de guita,penso em trocar.Não sei se ele é tão ruim assim,mas acho que chia demais mas como não tem m terra descente aki em casa.Watson ouvi falar que é uma das piores

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cabecote eh Marshall (valvulados) e Randall (trancitorizados)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe marca boa pra mesa de som e cabeçote ? LL é boa??wattson eh mt cara?