Pra quem fala mal do Dead Fish!

Autor Mensagem
Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


sei sim.. e sei muito.. é por causa do resto de lixos q a musica mundial ta como ta... raul seixas revolicionou o rockl brasileiro pra q ? pra atual merda... nem falo nada.. pra esses hcs e punks pops nojentos e vão se fuder vcs tbm e sentem em rolas

joao calo
Veterano
# jan/05 · Editado por: joao calo
· votar


Diego Samets
nenhuma banda de metal tem uma letra igual ou parecida com a geanilidade de ouro de tolo, gita ou metamorfose ambulante do raul.
intaum pare de fala merda.

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


n? é claro q n.. ele e o renato russo são dois pseudo poetas filhos mda puta

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


não vo descuti mais com tapados..

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets


vc eh um inutil, lixo humano n respeita a opiniao dos outros... vc deve ser akeles cara cabeça fexada.. pra vc eh isso e pronto... q ridiculo

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


tapado é teu pai e tua mãe q n deu educação pro filho

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


cabeça fexada ruleia.. vão se fuder ecleticos sem opinião

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
kra va perde teu cabasso e depois fale comigo

RaphaRhoads
Veterano
# jan/05
· votar


PUTA QUE PARIU CHEGA D PRECONCEITO!
eu num curto punk

eu curto um poko de heavy metal,

eu curto MUITO hard rock

eu curto um poko de jazz

eu curto MUITO musica classica

meu foda-se cada um ouve oq keh (desde q num seja akeles lixos eletronicos....pois muisca d verdade eh feita com instrumentos)

se eh pra gosta d musica RICA, COMPLEXA vai escutar soh jazz

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


RaphaRhoads
correto

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


AhUAIhaiah na moral.. desculpa joao calo e as pessoas q ofendi.. queria ver como é ser chato HAuiAHaIUH, tava tirando onda agora parei... na moral.. e desculpe por qualquer coisa fora dos limites

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


e dai?

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


e dai o q ?

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
Eu q sou Headbanger sei reconhecer o valor d Joplin, Hendrix, Who, Doors, Raul, etc... Vc tem um grd mal d "metaleiro", o mau da cabeça fechada.
E vc q fla tanto d moda, pq usa o nick com o sobrenome do vocalista d uma banda q tah na moda?

joao calo
Mtas bandas d Metal superam essas letras, mas elas são realmente mto boas.

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Ainda acho hardcore um estilo tosco.

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


JOHN ELF eu sei reconhecer neu tava zuando mané.. leia o post anterior... estava brincando

cbjr na veia
Veterano
# jan/05
· votar


os caras mandam mto...dead fish eh oq ah...naum curti as musicas novas mto...mais as antigas arrebentam...

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
se era brincadera, de boa sem ressentimentos.. mais tu conseguiu me tira do serio..

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


Joao era essa a intensão HAUiHAIUAHAIH na boa mas foi ingraçado pra caralho.. mas ainda considero dead fish e ualquer banda de hard core toscas

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
bah kra eu detesto as modas tbm, mais respeito o gosto dos outros ou pelo menos tento respeita...pq oje em dia tem cada coisa, que meoteus...
aheuiaheua ma foi engraçado msm

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


caramba presiro arranjar alguem pra ir no show do angra em sampa dia 21... a mulherada n quer viajar comigo :/

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
Foi mal, qdo eu tava escrevendo ainda não tinha aparecido sua resposta.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Eu também fiquei puto da cara hehehehe

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


puta q pariu é engraçado deixar os outros putos da vida HAuaaHiahauiahiuh um dia tentem teu stress vai por agua abaixo

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
Eu falei pro Walkabout aqui: -"Que vontade de mandar esse fdp tomar no **!"

hehehehe

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


e agente desvirtuou o topico... hUAhaiuahih

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


eai qm q vcs axaum q ganha o bbb?
uaheuiaheui q baxo

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


sei la.. deve ser o viado professor la..

III_SlasH_III
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
Ae cara, sem treta sem nd, nem ofença, mas pensa comigo, gosto eh gosto neh? Se eu sou negro o Marra´d Ali(acho q eh assim) fui um revolucionario, um cara que trosse respeito aos negros, se eu sou um branco eu nao tou nem ae pra esse cara. Se eu sou punk, o ramones fui revolucionario, se eu sou metaleiro eu quero que o ramones se foda...entao, os cara fizeram SIM diferença, sendo que essas diferenças nao fazem a menor importancia pra vc, entao se nao faz importancia, deixa queito e deixa que acha importnate comemorar...



Ei, poh, curto muito o DeadFish, conheço desdo do tempo de "cançao para amigos" "cidadao padrao" e os cara tao mantendo o mesmo nivel(ficando algo mais melodico agora, mais emo, mas com as mesma letras puliticas) e subiu para a midia sem precisar de se tornar pop, subiu com a sua propria identidade, e eh isso que eu mais adimiro neles, eles podia muito bem ter subido no tempo do cpm, mas ele foram com esforço proprio com sua cara e na marra(com mais de 10 anos de estrada) conseguiram reconhecimento...eh isso ae Dead....enqnt vcs tocarem os eu vou tah lah escultando...

bebm
Veterano
# jan/05 · Editado por: bebm
· votar


Tem gente que acha que tocar muito é dar 1000000 notas em meio segundo... isso pra mim n quer dizer nada... muitas composições do dead fish são boas e os caras tocam bem sim... só o vocalista me desagrada... o baterista era mei truncado mais agora tá ok! Mas falar q os caras tocam mal é mentira... eles não fazem firula q é oq impressiona mlk! Os caras são simples fazem oq tem que fazer, tem boas letras, boas composições... armonias as vezes até interessantes e as músicas deles soam bem!

A pessoa pode não gostar do estilo... ai tudo bem... é gosto... mas julgar a capacidade músical dos caras exige cautela... pq dentro do estilo de música que eles tocam eles madam muito bem! Os dois guitarristas executam as coisas com precisão... e o timbre de guiarra(pelo menos na gravação) é bem caracteristico e achei bom! O baterista não inventa faz oq tem que fazer... o baixista também... a cozinha é simples mas organizada... e o vocalista me desagrada mas faz parte do estilo a forma como ele canta... só acho que as vezes ele poderia se esforçar mais...

As letras são boas tratam de temas interessantes de forma criativa... as composições são redondas...

Pra mim dentro do estilo Dead Fish é a melhor banda nacional que tem...

Mas como já disse... pra muito mlk dar 1000 notas por segundo e fazer coisas praticamente inescutaveis ao ouvido humano é legal... isso pra mim é circo... o músico tem que saber fazer a coisa certa na hora certa com o timbre certo... seja ela simples ou complicada... e acho que o dead fish executa bem as suas músicas dentro de sua proposta!

Mais tem muita gente preconceituosa... escuto desde de samba até trance... acho importante sabermos julgar as pessoas dentro da proposta da banda e não de acordo com oq na nossa cabeça é tocar bem... cada um tem seu estilo mais a boa música é maior que isso... e devemos tentar analizar tudo de forma neutra... xitãozinho e xororo é OTIMO... no q os caras fazem eles são fodas! Só tocam com cara foda, as composições, dentro do estilo, são foda... é tudo EXCELENTE... mas eu acho uma BOSTA, odeio!! Mas falar que os caras são ruims é diferente!

Mais atenção antes de fazer um critica as vezes cai bem!

Não toco hardcore... nem algo proximo disso... nem metal... na minha banda fazemos um rock/pop rock... com uma harmonia trabalhada influencia da mpb... mas sem dexar delado a pegada rock e a sonoridade tb! Mas acho importante ouvirmos de tudo e saber avaliar tudo de forma neutra e elogiar akilo que é bom... e não akilo q impreciona!

Van Halen e outro cara que esqueci certa vez gravarão uma homenagem ao eric clapton... o outro cara toco até violino na guitarra o van halen fez as firula dele... e tal e mandaram pro eric clapton... num entrevista o eric falou que se sentiu muito ofendido de julgarem que akilo ali poderia homenagiar sua música pois akilo não passava de um circo... e a músicalidade no caso havia sido deixada de lado... ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem fala mal do Dead Fish!