Hardicore

    Autor Mensagem
    Carlos_Henrique
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Carlos_Henrique


    Porque quase todo mundo que curte hardcore é adolescente ?

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hardcore, melhor dizendo.

    fabio_gravata
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adolescentes gostam de hard core modinha
    hard core do bom eles passam longe

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Certo... e me de uns exemplos de HardCore dos bons ? são todos underground ?

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Carlos_Henrique

    Tem os hcs mais puxados pro punk, tipo Dead Kennedys, Exploited... e tem os mais pro lado do thrash, tipo Biohazard, Pro-Pain, Hatebreed...

    Aliás, Exploited é uma banda que eu curto muito. Começou mais punk e foi ficando cada vez mais rápido, pesado e agressivo... ou seja, mais hardcore.

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dear god http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/72929/

    fabio_gravata
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    minor threat
    agnostic front

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O que você julga por hardcore? Não conheço adolescentes que curtam Bioharzad ( fora eu). Se for pennywise e bad religion isso não é hardcore.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu sou adolescente e curto Ratos de Porão, Jason (banda underground carioca muito foda), etc... só não curto muito Garotos Podres... não sei pq...

    punkrocker_77
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ae são poucos os molekes que curtem hard core, eles gostam é de emocore e de hard core melodico, o hard core mesmo eles nem conhecem.

    fabio_gravata
    minor threat é sXe e neo hard core

    Bozo_O_Palhaco_Traquino


    ae the exploited e o dead kennedys, são umas das primeiras bandas hard cores, eles vieram do levante punk o famoso punk's not dead, e sem comentarios ne, quem conhece um pouco sabe que as bandas sao fodas, e o exploited nossa o show dos caras foi muito bom la em sampa, eu fui, foi foda descolar grana, mais ae compensou, sem contar nas amizades feitas.



    sangue nos olhos ficando mais forte a ira crescendo punk ate a morte!

    Phantom Lord
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o "Hardcore" que os adolescentes curtem, é o hardcore de viadinho, som feito por bandinhas de bibas como Blink 182, Good Charlotte, Green day e é claro, o bostacore nacional, como Charlie Brown Jr, CPM22, Detonautas, e outros. geralmente os adolescentes se identificam com as musiquinhas pula-pula dessas bandinhas, animadinhas e com as letras que falam sobre garotas, namorinhos, bebedeiras, e outros assuntos que povoam as mentes de adolescentes débeis mentais metidos a playboys revoltados e que no Brasil, geralmente assistem malhação.
    Essa piazada otária passa longe de bandas como Superjoint Ritual, Hatebreed, Biohazard, na verdade eles provavelmente nunca ouviram falar nestas bandas...

    otavio016
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vc ja leu alguma musik do green day? experimente antes de fala merda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original