BAR JOÃO FECHADO, ROCK GAÚCHO MANCHADO

    Autor Mensagem
    Magro du Bonfa
    Veterano
    # jan/05


    O Bar João reduto histórico não só da galera que iniciou o Rock Gaúcho, mas também dos intelectuais judeus que fugiram da Segunda Guerra Mundial nos Anos 40 está fechado. E ainda pretendem demolí-lo para fazer um shopping!

    Galera de Porto Alegre e de todo o RS: não vamos deixar o local morrer! Vamos lá pra Oswaldo Aranha fazer uma manifestação para que esse bar, que é citado em várias letras de músicas e em vários livros do escritor imortal Moacyr Scliar não seja demolido!

    Não vamos deixar parte de nossa cultura morrer. Se não quiserem reabrir o bar como bar, pq não fazem um museu do Rock Gaúcho no lugar? Cadê o prefeito eleito nessas horas, que por sinal é escritor, um cara da cultura, q não se manifestou até então?

    Galera de todo o Brasil, se vcs não conhecem esse bar, vale a pena digitar no Google "Bar João" e "Rock Gaúcho" pra ver o q aparece.

    pamela_courson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Magro du Bonfa

    Mas é claroooo............... Nunk q o Bar João pode morrer. Apoiado a ideia. Akilo lá tá um lixo a um tempao.

    pamela_courson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu moro pertinho, sempre ki vo nu brique da pra ve, tah decadente o negocio, mas eu nem sabia dessas historias!

    Classic Roccker
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pamela_courson,

    É verdade mesmo!!!!!!!! Tava pensando, vamos mandar e-mails para o Wander Wildner, Ultramen, Cachorro Grande e Bidê ou balde, que vão gravar um Acustico MTV em breve!!! Quem sabe eles não homenageiam o bar na gravação, ou sei lá, falem pra ele não fechar!!!! Eu vou mandar e-mail p/ eles, manda tu tambem pra me ajudar!!

    Magro du Bonfa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Classic Roccker



    Boa idéia!!!!! Vamo faze isso aí!!!!!!

    Tive uma idéia de cria um tópico desses no orkut, mas agora vo t q. viaja.... se alguém aí quise cria um tópico desses e usa aquele meu texto, pode usa!!

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só p/ esclarece: MAGRO DO BONFA = Magro du Bonfa. Sou o mesmo usuário, to voltando c/ o login antigo.

    e pra reforça vo posta d novo:

    Tive uma idéia de cria um tópico desses no orkut, mas agora vo t q. viaja.... se alguém aí quise cria um tópico desses e usa aquele meu texto, pode usa!!


    [/b][b][b][/b]

    Matheus Pessel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alguém sabe por que o bar foi fechado?

    ymen
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    até o CBGB ta fechando... negocios e dinheiro mandam em paises capitalistas como o nosso.
    Se vc quer preservar o lugar arruma dinheiro e aluga ele.

    ymen
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    até o CBGB ta fechando... negocios e dinheiro mandam em paises capitalistas como o nosso.
    Se vc quer preservar o lugar arruma dinheiro e aluga ele.

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho a honra de ser quase parente do João do bar. Ele é tio do meu tio!

    (Tá eu sei que é longe, mass...) hehe

    loftbruno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vou conseguir uma pag. soh de post meu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BAR JOÃO FECHADO, ROCK GAÚCHO MANCHADO