O q vcs acham de Evanescence?

Autor Mensagem
martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


O pessoal nao sabe nada de musica e fica falando abobrinha eu nao vou me trocar!

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim ela e a melhor e pronto! + e pra mim pro meu gosto nao sei o de VCs!

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


e muito ruim fala mau da banda q a gente gosta eu nao falo de nem uma outra banda mau por q eu sei q se falarem mau da minha eu nao vou gostar!

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


entao parem de se massacrar!

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


Esso da q a pouco vai vira uma pista de boxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Vocês conseguem imaginar a sensação de expelir um caco de vidro de meio centímetro pela uretra?
Pois essa é a sensação que eu tenho quando escuto Evanescence.


hahahaha, gostei!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


martins neto
Eu acho q o evanescence e a melhor banda nao e pop é gotico
Se nao, nao faria tanto sucesso!
ta mi agradando e tanbem agrada a muitas pessoas por ai

1º O Evanescence é pop sim, se fosse gótico não taria na mídia em massa do jeito q tá;

2º Eles só fazem tanto sucesso pq inovaram, misturando elementos de metal-dance-pop, assim como o Linkin´ Park fez, mas com o diferencial de ter uma menina cantando (realmente eles se venderam à midia, são superpop e tudo, mas q e verdade q fazem sucesso isso é);

3º Ae vc falou tudo: agrada a muuuitas pessoas, inclusive a mim, embora esse "dance" exagerado nas músicas me encham um pouco, mas no geral eu tb gosto da banda :-)

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Eu adoro Evanescence! Os instrumentais, o vocal, as letras, os clipes, é tudo ótimo! Foi a primeira banda da qual virei fã de verdade! Mas o chato é que só tocam cinco musicas no rádio (Bring me to Life, Going Under, My Immortal, Everybody's Fool e Missing). Tem outras melhores que essas, tipo Whisper, Hello e My Last Breath, que nunca tocam. Tem gente que conhece só isso do Evanescence, o que é uma pena. Quem fala que Evanescence é banda de nerd deve passar o dia inteiro ouvindo Festa no Apê, rebolando igual ao viado do Latino!!!!!

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


O que tem de gente otária aqui! Pelo amor de Deus! Só porque a música de uma banda é mais divulgada, já vira pop! E daí se toca ou não? O Evanescence é gótico, sim! O problema é que tem gente que acha que só eles podem gostar de alguma coisa, e se mais pessoas começarem a gostar vira pop. Isso é o cúmulo da ignorância e da retardadice!

E que se dane quem acha eles são pop.. Eu acho que divulgação é bom para uma banda. Foi graças à uma música do Evanescence tocar no rádio que muita gente gostou e resolveu ouvir as outras, se identificou com o estilo deles e passou a ser um fã. Agora, se alguém aqui acha que para uma banda ser boa só meia dúzia de pessoas podem saber da existência dela, então,essa pessoa precisa realmente rever os seus conceitos musicais.

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


quatro letrinhas descrevem evanescence: lixo

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


Kyra Spring
O que tem de gente otária aqui! Pelo amor de Deus! Só porque a música de uma banda é mais divulgada, já vira pop! E daí se toca ou não? O Evanescence é gótico, sim! O problema é que tem gente que acha que só eles podem gostar de alguma coisa, e se mais pessoas começarem a gostar vira pop. Isso é o cúmulo da ignorância e da retardadice!

E que se dane quem acha eles são pop.. Eu acho que divulgação é bom para uma banda. Foi graças à uma música do Evanescence tocar no rádio que muita gente gostou e resolveu ouvir as outras, se identificou com o estilo deles e passou a ser um fã. Agora, se alguém aqui acha que para uma banda ser boa só meia dúzia de pessoas podem saber da existência dela, então,essa pessoa precisa realmente rever os seus conceitos musicais.


Se você nao sabe o conceito real de POP se liga e procura saber, e se vc nem sabe a diferença entre POP e GOTICO (q p começar o 2º se inicia por um estilo de ser q começou muito antes dessas modinhas e nao por musica), se mata pq ignorancia e sinonimo de falta de conhecimento msm, e isso vc pode ter certeza q pelo menos eu nao tenho.

Li esse forum todo e nao encontrei nenhuma menção a achar q "p uma banda ser boa só meia dúzia de pessoas podem saber da existência dela", como vc mencionou. E se ninguem disse isso e pq c ta distorcendo as coisas.

E eu reafirmo q o Evan e pop siiiiiim. Rolou na midia é pop (pobreza de conhecimento em achar q nao...). E nao falo isso pq nao gosto da banda, pelo contrario, eu curto, mas dai a admitir q eles sao goticãos, undergrounds e o krlho a 4 ai ja e viajar d+, alem de ser uma completa burrice!

E so p finalizar: respeite as opinioes alheias da msm forma q vc gostaria d ser respeitada, nunca comece algo xingando senao da nisso ai: quem escreve o q quer nem sempre recebe o q deseja...

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


nunca foi e nunca sera a pior banda o Evanescence so ta no começo nao e a quelas bandas museuu q ja sao formaas a epocas quandoeu naoera nem planejado pela a minha mae eu hemm...

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


:) EVANESCENCE (: Eu acho a melhor banda pra mim! a Amy é linda e tem uma voz q ninguem tem é de mais e nao da pra niguem! entao ninguem gosta das mesmas coisas por isso ninguem é igual....

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


martins neto
Bandas d museu q pisam nessa coisa ae.
Pelo amor d Dimebag, essa banda jah encheu o saco aki no FCC. Eu acho q os moderadores deviam fechar qquer tópico desse tipo.

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa vanessinha vc e de mais parabens valou e desse! valeu sou seu fã!

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


quer mabdar e-mails pra mim! martins_neto@zipmail.com.br

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


tenho 14 anos) e vc? cara vc foi de maisssssssssssss nao sei da onde saiu ranta forssa de vontade pra defender a nossa banda a Amy nao e linda!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Bandas d museu q pisam nessa coisa ae.

Com certeza ta cheio de banda antiga q mata a pau! (mas eu tb gosto do estilo das novas bandas, como evanescence. sem preconceito;-)



Pelo amor d Dimebag

Tadinho, deixa o cara descansar em paz; ele nao ia gostar nada de saber q ta sendo mencionado nesse forum, hehehehe!!!


essa banda jah encheu o saco aki no FCC. Eu acho q os moderadores deviam fechar qquer tópico desse tipo.

Ah, gente. Isso ai todo mundo tem q concordar. Ta cheio de evanescence nos topicos e isso as vezes e chato!

(Depois ainda vem alguem e diz q a banda nao e pop kkkkk)

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


martins neto
Para de encher o saco, sua bicha escandalosa!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


martins neto

Amiguinho, desculpa se vou t decepcionar, mas na verdade eu num to defendendo o evanescence (apesar de curtir a banda). Cada um tem seu gosto e eu jamais interferiria nisso, o q eu critico sao pontos de vista distorcidos da real, entende?!

Mas valeu msm por tantos elogios ;-)

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Repito:



Vocês conseguem imaginar a sensação de expelir um caco de vidro de meio centímetro pela uretra?

Pois essa é a sensação que eu tenho quando escuto Evanescence.


roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


vanessinha010
me perdoa não existe essa de estilos diferentes, essa porra de emly ai canta mal sim e usa recursos de computação que nem essas cantoras pops bregas....

SoldierOfFear

somos dois..

Min07
Veterano
# abr/05
· votar


a Voz da Amy Lee....é excepicional....Mais é muito fraquinho...quem fala que aquilo é Rock não tá com nada mesmo.....

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller

SUA opinião. Qto a minha, c num vai poder mudar, nao. Entao a gente fica assim: Vc na sua, RESPEITANDO a opiniao alheia, e eu aqui, fazendo o msm, vlw! ;-)

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


e um pop bonito

puga
Veterano
# abr/05
· votar


hein! afff! a musik do elefantinho é legal!!!!!!!!!!!! hahahahaha

Mari_Knot
Veterano
# abr/05
· votar


martins neto
ptz meu vc eh mto xato...axu q tdu mundo ja endendeu q vc gosta dessa porra de evanescence....

e quanto ao evanescence...sem comentarios....eles axaram o nightwish bunitinho e tentaram imitar...heheheh( naum q eu goste d nightwish mais eh melhor q evensc....)...
falows...
PS: ta na hora di fecha esse topico naum??!

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho o seguinte:
Uma bela de uma merda, uma escrotice a mais a nos buzinar o ouvido quando temos a infeliz idéia de ligar o rádio, a voz da vocalista é uma das mais estéreis dos últimos tempos, bandas antigas como o HEART já tiveram ótimas vocalistas femeninas, a mulherada que curte rock ainda terá de esperar por alguma novidade de valor.
Abç!

BIG MAN
Veterano
# abr/05
· votar


AEEEEEEEEE, EVANESCENCE EH PHODA DE BAUM, 100% EVANESCENCE, AE PESSOAL, ME AJUDEM, DEVO OU NAUM DEVO COMPRAR ESSE ITEM, COM 10 HORAS DE VIDEOS DA BANDA EVANESCENCE ????? VEJAM NO LINK ABAIXO...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27998785[b]

BIG MAN
Veterano
# abr/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27998785

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Evanescence?