Rock Gaúcho

Autor Mensagem
guipauljones
Veterano
# jan/05
· votar


bom eu so de novo hamburgo eu tb curto nei van sória, a única q eu não curto mto é reaçao o resto é bom, tem tb júpiter maçã

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Thiburcino
Reação eh podre!!!

concordo......nem merece ser gaúcho...

Diogo Rubin
Veterano
# jan/05
· votar


A melhor banda do sul e com certeza a melhor banda punk rock do mundo hj em dia é Tequila, naum tem os caras são o q há!!!!

Tiagok
Veterano
# jan/05
· votar


Tequila de longe, muito longe é a melhor banda de Punk do Mundo. São bons, nunca fui num show deles, mas meus amigos punks falam bem.

E no RS realmente é o melhor lugar pra se ouvir Rock. Temos bandas boas por aqui. Falaram em Comunidade Nin-Jitsu antes, isso é rock?? Acho que não!!!

E Falaram sobre Krisiun também. Krisiun é merecidamente uma banda muito respeitada no cenário metal. Não sou fã deles, na verdade não gosto muito de ouvir, mas é uma banda que eu respeito muito.

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Tiagok
Falaram em Comunidade Nin-Jitsu antes, isso é rock?? Acho que não!!!

acho q um som q poderia ser considerado o comunidade nin-jitsu seria um new metal (embora naum seja)......eles usam rock pesado com letras bagaceiras sendo cantadas como rap......

Marisco
Veterano
# jan/05 · Editado por: Marisco
· votar


Sou gaúcho e fã do rock gaúcho, mas essas 3 são a escória do genero...

Cachorro Grande
Tequila Baby
Comunidade Nin-Jitsu


E tu esqueceu de uns caras muito bons, tipo:

Júpiter Maça
Wander Wildner

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
Cachorro Grande
Tequila Baby

essas ae eu acho muito ruims, estiveram aki jah, esse ano, faz poko tempo, mesmo assim eu jah conhecia.Tequila ateh curto o instrumental, mas o vocal axo muito maus.Jah Comunidade Nin-Jitsu eu curto muito kra, axo muito dodia essa banda e suas músicas.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mas ainda muito longe da grande musica padrao USA de quality... bah, falta ainda uma banda " assustadora" " power masacre" isso ai.


Concordo com o Marisco... Cachorro Grande e uma copia debiloide do the who.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Grunge e hard-rock 4ever.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
O problema é que os caras são muito copiões. Tem uma música que a intro é identica a de You Shook Me All Night Long (AC/DC)... Em outra eles copiaram um trecho de uma do Ozzy...
É muita cara de pau!

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Em compensação temos Engenheiros, com uma música de ótima qualidade e letras impressionantes (na minha opinião o Humberto Gessinger é um baita poeta).
Tem Júpiter Maça com uma mistura de coisas psicodélicas e com um som muito original...
Tem TNT com a base do Rock Gaúcho...
Tem bastante coisa boa, mas essas novas são muito ruins...

CODA
Veterano
# jan/05
· votar


TiakoK

E Falaram sobre Krisiun também. Krisiun é merecidamente uma banda muito respeitada no cenário metal. Não sou fã deles, na verdade não gosto muito de ouvir, mas é uma banda que eu respeito muito.


E para vc ver eh uma banda gaucha do interior do estado.....E tá bombando muito no exterior.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
eu ia citar TNT agora.Eu curto muito TNT e tamen Acústicos e Valvulados.Curto tamen um pouco de Cidadão quem.Ateh nosso rap eh fera, Da Guedes ruleia!!!

Q q tuh axa dessas ae q eu citei??

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Acusticos é até legalzinho, mas eles não fizeram nada de novo.
Cidadão Quem é muito legal, uma das que eu curto bastante.
Da Guedes eu não comento, pq não é um estilo de música que eu curto e tb não conheço o suficiente para opinar...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
Entendo..Tipo,. eu naum curto tamen Reação em Cadeia.E ainda naum me simpatizei tamen por Nenhum de Nós (soh gosto d uma musica q nem sei o nome, akela q fala "adolescencia vaizaaa, eu tinha quase 16") e essa Júpiter Maça eu nun conheço.O De Falla tamen eh daki neh, axo q eh de POA, mas conheço soh Popozuda e Amanda(q por sinal eh muito ruim).

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Nenhum de Nós até é legalzinho, mas a fase antiga... As novas eu achei meio "chute nos ovo"...
Reação é triste...
Procura ouvir Júpiter cara, é bem louco e tem umas letras muito doidas, mas musicalmente é bem legal!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco

mas tu achas que essas bandas tem o som competitivo la fora?

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha opinião, as bandas de rock aqui do Rio Grande do Sul, no geral. são as melhor do Brasil.....vejam só, quem naum conhece, tente baixar musicas deles, vale a pena....

Temos que parar com esse lance de rock gaúcho é melhor, rock paulista é melhor... é tudo rock nacional galera, e tem coisa boa pra caraio...
Além do mais, o maior rockeiro do brasil era baiano \o/ Raulzito \o/

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Não. Mas também não acho que seja o objetivo delas...
Engenheiros tem até um pouco de fama internacional (pouca).
Jupiter Maça mudou o nome pra Júpiter Apple e gravou o 2º CD com músicas em inglês. Conseguiu abrir um caminho no mercado internacional...
O resto faz som pro povo daqui mesmo...

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Marisco


Mas nao e porca nao seja o objetivo dessas bandas, mas pq nao teem qualidade suficiente.


Mas, digo que do Sullllllllllllllllllllll ( RS ) Vai sair uma puta banda.


Se começa errando.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
É cara, mas qualidade musical é questão de gosto. Pra mim Jupiter pode ser a melhor banda do mundo, e pra ti pode ser uma bosta.
Além do que, fama hoje é muito mais questão de grana (pra poder colocar a tua banda na mídia - vide os lixos que fazem sucesso através da MTV). E muitos obtem esse reconhecimento internacional pq investem grandes quantias em marketing. O que não significa qualidade musical.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco


nao vejo qualidade como questao de gosto. Pra resolver isso so e confrontar os grandes nomes de todos os tempos em diversos estilos e com os atuais. Dai tambem junta os numeros ( pois os numeros refletem algo, nao tanto agora claro, devido aos jabas, mas antigamente quantidade rimava com qualidade) e depois ver a questao que se chama contribuiçao musical.



Logo diante de tres fatores se tem: critibuiçao pra arte.




Hoje tem alguem que seja mais q modinha?



Hoje tem alguem q contribua pra a arte?




Vejo assim. Nesse aspecto qualidade musical nao e questao de gosto.

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Vários comentários.....a favor e contra, e citando novas bandas.....bem, eu jah fiz comentarios suficientes....agora vou deixar esse topico em paz......

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito


vai no topico do " Nirva" tem uma musica minha la.


Vai nessa, meu bruxo.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


gosto de acústicos e valvulados, comunidade ninjitsu, engenheiros, nenhum de nós


alguém aí falou da guedes, eles fazem rap ( rap mto bom aliás )

VivI_GunS
Veterano
# jan/05
· votar


Fresno eh legal.. alguem curte emo aki?!?!

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/05
· votar


Mais umas bandas pra lista:


Barata Oriental
-O vocalista dessa banda fez um retiro espiritual num templo budista em Três Coroas, e comviveu com um monge que conheceu o John Lennon! Ele tem altas histórias! A banda andou tocando no último Fórum Social Mundial

Walverdes
-Essa banda tinha sido convidada pra abrir o show do Offspring em 2004 em Porto Alegre, mas horas antes, trocaram eles pela Tequila Baby!! Queimaram os caras!! Essa banda é muito boa. Também tocaram no último Fórum Social Mundial.

Sombrero Luminoso
-Rock em portunhol! Muito boa banda, que tem um integrante do TNT.

lelestyle
Veterano
# abr/05
· votar


Fotolog da Maria do Relento

www.fotolog.terra.com.br/maria_do_relento

lelestyle
Veterano
# abr/05
· votar


Fotolog da Maria do Relento

www.fotolog.terra.com.br/maria_do_relento

ymen
Veterano
# abr/05
· votar


maria do relento é chato demais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Gaúcho