Linkin Park doa 100 mil dólares pra vítimas da tragédia asiática

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


mto legal isso,se vc curte,evanescence,avril lavigne,evan taubenfeld,ben moody,green day,blink 182,nirvana,marron 5,guns n roses,good charlotte,charlie brown jr,detonautas,cpm22,pearl jam,METALLICa,sum 41,eminem,link park,me favorite(se quiser) meu msn é:sk8_karenlee@hotmail.com

O que metallica ta fazendo aih???
AIaiai...

Larissa Alves Corrêa
Veterano
# jan/05
· votar


Tá ai + 1 motivo pra kras q naum gostam de LP, aprenderem a gostar, e quem gosta se orgulhar!!!!como eu!!!!
e quem gosta de LP me adicione!!
correa.lala@bol.com.br

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


O michael schummacher doou sozinho 10 milhoes de euros...

janick
Veterano
# jan/05
· votar


totalmente marketing
quantas pessoas morrem de fome no mundo por dia e nao se mobiliza 1 para doar mantimentos e etc? mas agora, com o "tsunami", que tomou repercusao mundial, varios se aproveitam pra fazer seu proprio filme.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


era o minimo q eles podiam fazer depois de deixarem mais da metade da população de aborrecentes alienados
e ainda foi poko deveriam ter doado 10 milhoes q nem o schummacher

brubrunitinha
Veterano
# jan/05
· votar


grand coisa
o schummacher deu 10.000.000
sandra bulok (n sei se eh assim q s escrev) deu 1.000.000
leonardo di caprio 1.000.000
steve alguma coisa q num sei escreve deu 1.500.000

janick
Veterano
# jan/05
· votar


brubrunitinha
steve vai?

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


nossa...cm eles saum bonzinhos neh?

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


janick
concordo q eh puro marketing...

faith_girl
era o minimo q eles podiam fazer depois de deixarem mais da metade da população de aborrecentes alienados
e ainda foi poko deveriam ter doado 10 milhoes q nem o schummacher
(2)

alguma coisa boa eles tinham q fazer ne???

janick
Veterano
# jan/05
· votar


alguns realmente doam para as pessoas sem querer aparecer. um exemplo eh o Bono Vox. esse ae, sempre ta doando e tal e nao faz questao de mostrar.
mas agora, nessa tragedia, aparecem varios aproveitadores querendo se auto promover nesta situaçao. é deprimente.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
é né meu! se eu tivesse graan eu doaria mais eu n tenh nem p/ mim

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar


o schummacher deu 10.000.000
sandra bulok (n sei se eh assim q s escrev) deu 1.000.000
leonardo di caprio 1.000.000
steve alguma coisa q num sei escreve deu 1.500.000


e o Paul McCartney deu 2.000.000

100 mil é quase nada comparado ao estrago que aconteceu...

puga
Veterano
# jan/05
· votar


Eu axava q eles eram uns ricos egoistas,com certeza 100 mil naum chega nen aos pés do q eles tem,mais axo q foi de grande ajuda.

janick
Veterano
# jan/05
· votar


mais axo q foi de grande ajuda.
grande ajuda
grande ajuda foi o schummacher porra. 10 milhoes
os kras cagam dinheiro e dao so isso. auto promoçao.aff

maricv
Veterano
# jan/05
· votar


q auto promoçao porra nenhuma! tah, foram so 100.00 dolares, mas e dai? eles ajudaram e ja tah bom d+! aposto q c eles naum tivessem ajudado vcs tb naum iam falar nd! mesmo c os kras fazem uma boa açao vcs criticam? q implicancia! o q todo mundo tm contra o Linkin Park?
c num gosta num precisa ouvi, ninguem eh obrigado a gostar, ms tb num precisa fica procuramdo defeito!!!

MacCa
Veterano
# jan/05
· votar


janick

Se todo mundo pensasse que não vai doar porque não faria diferença a sua doação, aí ninguém doaria, e seria muito pior... uma doação de 10 conto que seja, já faz diferença pra pela menos uma pessoa... que nem o Oskar Schindler, salvou 1100 juudeus de 10 milhões que morreram no holocausto, pode parecer pouco mas é muito para os judeus...

janick
Veterano
# jan/05
· votar


MacCa
mas nego q pode doar uma mixaria eh foda.
+ uma fanzinha revoltada.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


deviam pagar mais que isso de indenização pra quem um dia foi forçado a ouvir tamanha merda que eles fazem e denominam musica

janick
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
concordo totalmente.

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Filme, marketing..... tudo idiotice!
Eles fizeram isso não só pra ajudar, mas tbm pra que os fãs vissem a atitude e ajudassem tbm. E parem de reclamar de 100 mil. Isso não é nada se comparado ao presidente dos estados unidos (aquele filho da ****) que só doou 10 mil. E outra coisa.... melhor 100 mil do que nada!!
Se tokem! Parem de fikar xingando bandas q ajudaram e ajudem tbm!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Ué... Bom pra eles...

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


totalmente marketing (2)

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie
..... se olha no espelho, mané! se toca!

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

Senhorita... Eu não disse nada contra a sua querida banda, apenas dei a minha opinião. Não venha me insultar.

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie
kkkkkkkk

janick
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
pela merda da musica deles, deveriam ter doado pelo menos o dobro do q o schummacher doou.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


janick

Poisé... Essas bandas passageiras têm de fazer de tudo pra pegar mais um pouquinho de espaço no mundo da mídia.

janick
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie
eheh

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


janick
vc axa merda, mas eu não axo. agora, fika ketinho(a) porque, pelo menos eles doaram, agora kala a boca pq vc ñ tem o direito de criticar a essa ação q NÃO foi por mídia, e sim pq tem gente q se importa com os outros. Fika keto porque pelo menos eles doaram, enquanto vc, em vez de ajudar, critica os outros ajudando!
SE TOCA!!!!!

janick
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
recreio acabo, volta pro pre!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park doa 100 mil dólares pra vítimas da tragédia asiática