Linkin Park doa 100 mil dólares pra vítimas da tragédia asiática

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que uma banda perfeita no mínimo faria isso.
LP4VER

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que uma banda perfeita
olha ae...nao quero começar nenuma discuçao ! !! ! ! !! !



legal a atitude dos kr....seria mais legal ainda se doassem e fikassem quetos..

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


legal.. isso eh mto bom , mas se eu tivesse nadando em dinheiro eu doaria tb 100 mil dólares (4)

Quem sabe eu até doaria mais que isso....

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar


Hocus Pocus
5 bilhos naum eh nem um peido pra eles o pib deles supera trilhoes..

teuabreu
Veterano
# dez/04
· votar


Enquanto isso o E.T. Michael jackson gasta milhões e milhões com advogados para se safar de suas "bizarrices sexuais".E ainda o chamam de rei do pop.Ahahahahaha!

teuabreu
Veterano
# dez/04
· votar


Enquanto isso o E.T. Michael jackson gasta milhões e milhões com advogados para se safar de suas "bizarrices sexuais".E ainda o chamam de rei do pop.Ahahahahaha!

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


joao calo
poisé, essa grana que eles tão dando pra ajudar não é nada perto de uma semana de guerra deles...

Enquanto isso o E.T. Michael jackson gasta milhões e milhões com advogados para se safar de suas "bizarrices sexuais".E ainda o chamam de rei do pop.Ahahahahaha!
mas ele é o rei do pop mesmo ¬¬ num é porque é um tarado boiola maluco e estranho q vai dexa de ser xP

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Hocus Pocus
vc tem razão....

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Hocus Pocus
mas que ele é um viado ele é

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
poisé, mas é a vida huuhhuuh o cara q faz o gandalf no senhor dos anéis tbm é viado mas ninguém fala nada xP se bem que ele nao é estranho q nem o michael jackson xP

Sweet Cow
Veterano
# dez/04
· votar


ninguém é 100% podre ou desagradável

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


joao calo
errou um 0 hein??? Acho que sao 35 milhoes

teuabreu
Veterano
# jan/05
· votar


"Enquanto isso o E.T. Michael jackson gasta milhões e milhões com advogados para se safar de suas "bizarrices sexuais".E ainda o chamam de rei do pop.Ahahahahaha!"
[b][/b]

As bizarrices sexuais que referi não foi da opção sexual dele e sim do crime de pedofilia, abusar da confiança das mães e da inocencia de seus filhos para usa-los em suas "brincadeiras" noturnas.

Tábata
Veterano
# jan/05
· votar


tipo...o LP ganha milhões e milhões d dólares, será q eles num poderiam doar uma boa parte desses "milhões" ? Mas pelo menos os caras tiveram conciência e doaram uma boa grana p/vítimas...+ isso num q disser q eles sejam bons ou maus !!

Mas uma coisa é certa...ele mandam muitoooooo, eles são muito fodasssssssssssssssssss

Tábata
Veterano
# jan/05
· votar


e mais...duvido q tdas as bandas d rock (em geral) e outras sem ser do mundo do rock, vão contribuir. São poukos q tão fazendo isso...uns fazer pa ajudar msm e outros ( COMO OS EUA) q concertesa contribuiu com algum interrese ...

OBS: enqto o Bush doa alguns dólares, só p/sua comemoração d reeleição ... ele gastará MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES E + MILHÕES...só p/comemorar !!

tReVor085
Veterano
# jan/05
· votar


se eles doaram, legal. mas naum eh pq eles tem dinheiro q saum obrigados a doar algo

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
eles aumetaraum ontem..

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Pra mim essa doação é marketing... pode ser q eles sejam almas bondosas, mas com certeza tem marketing no meio.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


OBS: enqto o Bush doa alguns dólares, só p/sua comemoração d reeleição ... ele gastará MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES,MILHÕES E + MILHÕES...só p/comemorar !!

E o Linkin Park ganha uma grana mixuruca... eles doaram o maxxxxiiiiiiimooooo q consiguiram juntar, de seus cofrinhos (no bom sentido)

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Mas uma coisa é certa...ele mandam muitoooooo, eles são muito fodasssssssssssssssssss

Prefiro pensar q eles fizeram aquela doação por prazer...

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


uHAhHAUha soh FALTO eles faze koletiva de imprensa pra avisa ke taum doando alguma coisa la!!!!
kem merece?
xP

brubrunitinha
Veterano
# jan/05
· votar


eles estao provando q sao a melhor banda do mundo em todos os sentidos

Pâmela Simon
Veterano
# jan/05
· votar


Eu amo Linkin Park...e tenhu orgulho de dizer....
Muita gente diz q "Ah, pelo ao menos uma coisa boa".
Dada a v...
eles saum td d baum
as musikas...generosidadi...Chester....assim vai...

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


"coisas do passado são alegres quando lembram ..."

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


"ohhh...como eles saum bonzinhus e responsaveis e bunitinhus e fofos"
blah...qualque um q tenha bom censo e grana igual eles faz isso...mais axo q se eles kerem aparecer e ajuda os outros eles deviam eh fazer musicas melhores...assim eles apareciam pelo talento(q naum têem ou plomenos nunca demonstraram ter) e ninguem precisava mais ouvi esses lixo q eles tocam egual essa bosta d parceria com o tal d J-Z... e como o joao calo falo...os EUA vaum dar 350 milhões...e eu pergunto eles tb saum bonzinhus e responsaveis e bunitinhus?.....

lek Du SuRf
Veterano
# jan/05
· votar


Linkin Park doa 100 mil dólares pra vítimas da tragédia asiática 29/12/2004

num fizeram + que a obrigação deles....hehehe!!!!!!!!!!!

TAMxDT
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, eu NÃO GOSTO DO LINKIN PARK, mas temq se reconhecer q a atitude foi legal, CLARO Q EH APENAS UAM GOTA NO OCEANO, mas eh uma iniciativa, e qm sabe outras bandas naum façam o mesmo ... o q naum pode acontecer eh o mundo ficar num estado de COMODIDADE, enqto tem mt gente lah precisando de qlqr ajuda, ateh msm um incentivo ... o q agente acha q eh poko aki, pra eles no momento eh mt, qlqr 1 q se dispor a ajudar, seria bom, por isso, o Linkin Park estah de parabens, pela iniciativa ... bom, eu acho isso ...

sk8ter girl
Veterano
# jan/05
· votar


mto legal isso,se vc curte,evanescence,avril lavigne,evan taubenfeld,ben moody,green day,blink 182,nirvana,marron 5,guns n roses,good charlotte,charlie brown jr,detonautas,cpm22,pearl jam,metallica,sum 41,eminem,link park,me favorite(se quiser) meu msn é:sk8_karenlee@hotmail.com

bruna mendes
Veterano
# jan/05
· votar


BOM

bruna mendes
Veterano
# jan/05
· votar


EU ACHO A ATITUDE DOS CARAS BEM LEGAL!!!!!ALÉM DISSO ELES TÃO INSENTIVENDO OUTRA BANDAS A FAZEREM O MESMO!!!!!!!!

EU PARTICULAMENTE AMO LINKIN PARK!!!!!!E ACHEI LEGAL DA PARTE DELES!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park doa 100 mil dólares pra vítimas da tragédia asiática