Mulheres FÃS de rock - ceis conhecem??

Autor Mensagem
LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


skoff soh de Passo Fundo- RS... td beim c naum conhecer... hauihauihaiuh

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


Chibé tipo, eu quase fiz aula de guitarra, mas m decidi por bateria mesmo... mas tah dificil... naum acho um professor bom i tauz... e minha mãe naum gosta da idéia, mas meu irmão tah me dando uma força. tu teim banda?

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich
Tenho.. na verdade começei a banda semana passada.. tá faltando um baixista ainda... tá meio fodinha de achar por aqui com as qualidades nescessárias.. mais tamo indo... te icq?

Mr Potate
Veterano
# jul/03 · Editado por: Mr Potate
· votar


tinha duas no mundo, entao uma matou a outra e entao se matou

www.grupo-a.kit.net

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Tô viva, oras... =/

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


Ruiva Rebelde
É isso ae! tenque curtir rock mesmo..

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


Ruiva Rebelde...vc gosta de KISS?

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


rpassaro
Não posso dizer que sou uma fá inveterada, mas respeito muito eles pela grnade reforma que fizeram no rock mundial.
Apesar do visual meio estranho, eles fizeram grandes músicas e ainda são tidos como ídolos no mundo musical.

Curto e respeito os caras.

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Eu conheço umas três garotas q gostam d rock/metal, mas nenhuma fãzona não...

JuninhoL
Veterano
# jul/03
· votar


Tenho uma amiga algumas amigas que gostam de rock mesmo cara, uma gosta de Punk Rock, e a outra gosta de metal melódico!!

Louise Bathory
Veterano
# jul/03
· votar


apesar de ter gente reclamando desse tópico, ele tem sentido. Infelizmente a maioria das meninas são posers, naum gostam realmente de rock, mas querem dar uma de garota má. Mas pq?? Pq essas pessoas naum assumem sua personalidade??? Ou melhor..essas pessoas tem personalidade???
O mais foda eh saber q tem doida q sai toda punk na rua pq tah na moda...

Seu Madruga
Veterano
# jul/03 · Editado por: Seu Madruga
· votar


Aya
Tah aqui uma mulher que curte e muito Rock

haha, imagino que voce nao gosta de pagode, não frequenta festas com esse tipo de musica, não gosta de breganejo, de kelly key...

tem camisa de banda, recorta jornal, coleciona revista, tem poster e quadro na parede, toca algum instrumento, fala muuitto de rock...sabe a data do monterey pop festival, sabe o dia em que hendrix nasceu, sabe quem fazia parte do cream, sabe porque 3 de fevereiro foi chamado o dia em que o rock morreu, sabe que stairway to heaven não foi gravada com a gibson doubleneck e sobretudo, acima de tudo, QUE AMA DE VERDADE O ROCK AND ROLL!

isso é ser FÃ de rock, não pessoa que diz que gosta porque ocasionalmente ouviu uma musica bonitinha na rádio e que frequenta pagolada só pra ser esperta ou antenada...

o tipo de fã mulher que estou falando é esse...
caras assim existe (eu me incluo) e conheco mulheres que dizem gostar de rock mas que é só ver um harmonia do samba da vida (argh) que vão atrás ou fazem de tudo pra ir pra carnaval...ai num conta...

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


eu tenho uma amiga que é fãzona de Metallica e SOAD!! fã mesmo!!!!!
e a vocalista da minha banda, que num é bem FÃ, mas curte muito, e toca guita...

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Po, eu conheço uma mina que toca guitarra...fã de Angra e Megadeth! Fã mesmo!!!!!

antiquark
Veterano
# jul/03
· votar


Não to lembrando de nenhuma mina fanática por rock, mas conheço mtas que curtem.


Ruiva Rebelde
Tb moro em Goiás, e conheço mta gente que curte axé, sertanejo, ...; so que as pessoas de outros estados costumam achar que aqui soh tem isso, e não eh verdade.

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


Eu gosto pra caramba de rock!!

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


Seu Madruga
Não sabia que era poribido ouvi algum outro tipo musical pra gosta de rock, ou que era obrigada a te poster na parede... tmb n me falaram que presisa te camiseta de banda ou sabe extamente tudo sobre o rock. Pra mim, se tu qué curti rock basta por um cd q tu gosta no som e ouvi, mas ouvi com o coração entende? uma pessoa pod sabe TUDO, mas TUDO sobre o rock e não saber sentir a musica e pra mim essa pessoa não curti rock. O que importa é o que tah dentro de ti, e nãos e tu faz pose de super-ultra-mega-fã-incondicional-que-sabe-tudo-do-rock-and-roll... Tudo mundo reclama que as pessoas só fazem pose hoje em dia, mas parece tmb q é soh o q algumas pessoas valorizam... vai intende neh?

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Poh...o que seria do rock sem as groupies??????


maggie
oi...qto tempu heheh

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


Eu sou fã de musica!!!!
Eu toko bateria e guitarra,eu gosto de rock,
achar eu mina,que colecione fotos cds etc...
è mais dificil,mais isso naw que dizer que naw
gostam de rock.
Eu naw deixo de ir em uma festa maneira so pq
sou baterista e guitarrista e naw pagodeira,
vou e ainda tiro uma da kara de todo mundo.
Acho muito errado isso de que pq curte rock,naw pode
nem falar com alguem que naw curte.
As pessoas tem que parar de ficar rotulando umas as outras,
e etc....VALEU.

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


E acho tbm que naw tem mais essa
de ter um visual pesado p/mostrar que gosta
de rock,esse dia tinha umas mina em lugar que
eu tava, com camiseta do nirvana etc,
mais tavam todas sujas e so falaram de homem
e homem,e um desses homens tokava bateria,
e dava p/ perceber que so tavam falando isso,
p/ aparecer,se elas soubessem de minha vida musical....
SÒ CONTEI ESSA HISTORIA P/ VER COMO AS APARENCIAS ENGANAN AS GURIAS FICARAM ME TIRANDO SÒ PQ NAW DA P/ DIZER PELA MINHAS ROUPAS QUE TOKO ALGUMA COISA..E AI TEM ESSAS E OUTRAS POR AI QUE USAM BLUSA DO NIRVANA E FICAM ACABANDO COM NOSSA MORAL.

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


MaverycK
maggie ...oi...qto tempu heheh

Oi! :)

Tank Girl
Veterano
# jul/03
· votar


beem.. eu toco bateria e curto demais rock, punk rock e talz (NAUM LEIA AVRIL LAVIGNE AKELA PUTA VACA)

eu tenho uma pasta soh com fotos dos meus idolos, posteres de banda e milhos de revistas sobre eles tipo, manja metal massacre? pois egh, eu amo e coleciono. a revista batera tbm, masnaume h pra colecao, eh soph fonte de informacao...

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


naw acho que a AVRIL LAVIGNE seja puta ou vaca..
ela faz o trabalho dela,e naw e pq naw e meu estilo,
que vou achar que ela seja puta ou vaca!!!!
Cada um na sua e a musica p/ todos...

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Louise Bathory
poh APRENDE a usar a expressão POSER por favor... vc tah mudando totalmente o sentido, fazendo parecer q eh algo q naum eh... poser originalmente saum bandas como GNR, Poison, Aerosmith... vc tah usando poser como "falsos roqueiros" e naum eh por aí!

maggie
COMU C TÁ??? hehe nunca t acho nu ICQ!!!

cel_Raphael
Veterano
# jul/03
· votar


sou vocal de heavy metal melódico.....
morte ao falso metal!!! tem muita gente q acha q linkin park eh metal........
ptz.......linkinpark eh mais techno do q otra coisa....os guitarristas saum horriveis as musicas naum tem riff bom mto ruim!!!!!!
PRATIKEM O VERDADEIRO METAL!!!! TORNEM-SE FORTES!!!!
CSTROTTI NA VEIA!!!!!
ARURERARUROU!!!!!! METAL MASSACRE ATTACK!!!!!!!
MASSACRASSSSION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Julinha---pink floyd
Veterano
# nov/06
· votar


conheço sim...eu!haha

Julia Hardy
Veterano
# nov/06
· votar


euzinha aqui.rs

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Tem a dar com pau por aki...

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Conhecer, conheço algumas aqui na cidade, mas são poucas e raras!
Bom saber que aqui no fórum existem mulheres rockeiras!
Viva las chicas rockeiras!

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


eu tenho diversos amigas que curtem rock, mais alternativo e manjão pra caralho dessas coisas !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres FÃS de rock - ceis conhecem??