cortem o mau pela raiz

Autor Mensagem
conflict
Veterano
# dez/04


gostam de pop? blz cada um cada um, mas porfavor comprem apenas cds piratas chega de darem lucro para parasitas. a pirataria é uma das melhores coisas q existem. foda c as gravadoras e artistas, musica mesmo não é para dar lucro é para trazer prazer para quem toca e ouve. e porfavor boicotem as boates, 3 reais ou 5 é um roubo por uma cerveja e não te deixam entrar com cachaça e ainda por cima te cobram para entrar. e a maior idiotice é pagar por uma camisa(de marca ou não) e ter uma estampa, vcs tão pagando para serem outdoors ambulantes quando deveria ser ao contrario. pagar para fazer propaganda essa é boa.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


conflict

Welcome to the jungle

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente não vais conseguir nada com isso

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


radikalismo heim!!!
eu n kompro pirata pq a qualidade eh ruim , o resto eu ateh konkordo, tirando a parte dos artista se fode!!!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que isso não vai adiantar nada, ou vc acha que alguem vai parar de comprar cd pq vc quer? Eu não parar de comprar meu cds sendo pop ou não soh pq vc acha que não devemos. Qnt a parte da camisa, concordo com vc, tem nego que parece que gosta de exibir marca pra ficar se achando o maximo.

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


cara pirata e original é quase a mesma merda, a diferença é q o cd pirata em q foi gravado é de menor qualidade, e essa historia q estraga o leitor do aparelho é mentira das gravadoras na tentativa de coagir quem vai comprar.
e é verdade yield, nao vou conseguir nada, pelo menos sozinho. mas enquanto eles sao 1 nos somos 1000.

conflict
Veterano
# dez/04 · Editado por: conflict
· votar


cada um faz o que quer isso é so uma .... dica , digamos assim, se todos comprasem cds piratas em pouco tempo as gravadoras iam ficar apavoradas e os preços iriam lá em baixo para competir com a pirataria, o capitalismo é ironico, não?
bom, se nao curtiram a ideia, vão numa loja e paguem 40 pila num cd do green day ou da britney.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Comprar no camelo? nada disso, eu peço pro meu amigo gravar que sai mais barato.

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


sim, se vc tem essa opçao melhor ainda. :)
ou baixe no soulseek. por falar nisso alguem conhece?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


por isso que a maioria dos meus cds são piratas, além de tudo só vou no kazebre por que lá além de pagar muito barato pra entrar bebida é o preço normal, e comida tbm

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


realmente, boikote pode fazer uma parada incrivel, esses cds ke kustam 30 pila naum passa de 5 pila o kusto dele, eh absurdo isso!!!

edutoejam
Veterano
# dez/04 · Editado por: edutoejam
· votar


absurdo é vc se divertir as custas de músicos que vao morrer de fome pq vc gastou seu dinherinho financiando máfia, o problema é as gravadoras e nao os músicos.

e se você gosta de uma banda qual é o problema de vestir uma camisa com a estampa dela?? por acaso você só usa camisa lisa?

agora qnto ao preço abusivo das baladas, a solução é o Kasebrão! hehehehe

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Naum konkordo nem diskordo, pq os kra naum vaum mohe de fome por kausa dos cd, tem xou pra isso, alias msk ganha mto mto mais em xous do ke em cds... e a kamisa de banda tb tem nd ve, eu uso e deu... as balada saum kara memo, fz o ke!!!!

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


a maioria é lisa as q não sao eu mesmo botei estampas(custurei elas) tenho duas contra o mc donalds, outra o congresso queimando e um que eu pichei morte á policia.
e vc financia a mafia de verdade quando paga 40 reais num cd.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Ta tendo confusao ai, uns estao falando de estampas de banda e outros de estampa da marca da roupa.

edutoejam
Veterano
# dez/04 · Editado por: edutoejam
· votar


conflict


eu nao pago 40 reais em um cd nem fodendo
e quando vc usa uma camisa contra o mcDonalds vc ta expondo pra todo mundo a marca deles, acho que isso chama publicidade neh?

conflict
Veterano
# dez/04 · Editado por: conflict
· votar


bom, elá é bem clara. tem q ser no minimo cego ou ter morte cerebral completa para não entender a mensagem q ela passa. mc cancerigeno.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Entender ateh entenderão mas:
Com certeza naum vaum pensar igual... vaum axar o retardado vc ou senaum no minimo loko!!!

ngm eh taum Desalienado a ponto de assimilar suas ideias

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


conflict
tah parecendo um neo-anarko punk revoltado

janick
Veterano
# dez/04
· votar


conflict
eh, vai comprar no camelo e beneficiar o crime organizado e os bandidos. imbecil

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


janick
"mafia" das gravadoras eh soh um termo para denigrir a imagem delas devido a ser um absurdo o valor dos cds e coisas do tipo... jah os camelos realmente tem mto a ver com o krime organizado!!

GrungeMan
Veterano
# dez/04
· votar


conflict
e essa historia q estraga o leitor do aparelho é mentira das gravadoras na tentativa de coagir quem vai comprar.
aahh é mentira das gravadoras !?..... entao pq sera q o canhao de laser do meu som estragou hein ?....
foi d tanto forçar a leitura com cds de baixa qualidade...
=(

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


eu entendi :"cortem o pau pela raiz". he

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


Livin in Sin
hauhuahuahuah

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


Livin in Sin
idem! =D

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Como falaram, é tirar dinheiro dos empresários e dar para a máfia.

E acho muito feio uma camisa do Congresso queimando.
Se não quiser ajudar, não atrapalhe.
Ou faça sua revolução logo.

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


conflict

Só que quem pirateia toma posse de algo que não é dele. As gravadoras tem propriedade sobre o produto. É claro que os preços estão injustos, mas eu não acho na pirataria uma solução (os caras ganham às custas do trabalho dos outros)...
Você compra porque quer, e imagina se todas as camisas fossem sem estampa, só cores, todas seriam iguais. Quando você adquire um produto você não adquire apenas o produto, mas sim a marca, e seus valores tangíveis e intangíveis, que deveriam corresponder ao seus (pois voCê consume algo com o que você se identifica)... ah, essa ladainha devia estar no off topic...

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


conflict

Cds piratas não têm os dados organizados, exigindo um esforço maior por prte do canhão, sem contar a ausência de proteção...

Silly Stick
Veterano
# dez/04
· votar


SE VC Ñ EH UM RICO, VC Ñ PODE SER FELIZ LEGALMENTE E ENTÃO SE VC EH UM POBRE FILHO DA PUTA, VC PODER SER ILEGALMENTE.. EU ACHO Q A PIRATARIA EH O MELHOR TIPO DE MANIFESTAÇÃO CONTRA PREÇOS BIZARROS...

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Eu oucço Metal, portanto compro cds originais para ajudar as bandas, sem contar q a qualidade eh mto superior.
Qto a camisas, elas são legais, e mostram meu amor pelas bandas.
Heavy Metal Is The Law.
T+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cortem o mau pela raiz