goticos que usam peita do evanescence???

Autor Mensagem
die_again
Veterano
# dez/04


cara..eu to muito f... com isso..tipow se naum pode andar na rua que lá vem uma falsa gotica, uma falsa metaleira com uma peita do evanescence???
o que que é isso , e acham que curtem o som...e se tu chegar para trocar ideia???naum sabe nada do movimento, e acham que taum apavorando!!!

o pior que estraga para quem realmente curte...

escocês
Veterano
# dez/04
· votar


realmente é lamentável ver menininhas com camisetinha de bandas assim fazer o que nada contra evanescense nem outra banda mas foi como você falou se chega pra trocar uma ideia não sabe nem o que dizer como fui educado até agora me sinto na obrigação de resaltar

!!!!!!!EVANESCENCE NÃO É GÓTICO!!!!!!!!!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


!!!!!!!EVANESCENCE NÃO É GÓTICO!!!!!!!!!(1)

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


Pô gotico é um movimento? Passou-se o tempo que apenas se escutava musica...
É foda, essas garotinhas que gostam de evanescence, ex-pattis que se dizem metaleiras agora tao se enchendo de maquiagem e spikes e indo para o shopping...e depois elas causam essa má fama entre as pessoas e como consequencia me chamam de grunge por estar com uma camisa do Elvenking...

die_again
Veterano
# dez/04
· votar


escocês
Thiburcino


realmente concordo com voces, evanescence não é gotico!!!!!!!!
(mas a midia ta adorando que essas cabecinha de shopping pensem isso)

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


die_again
(mas a midia ta adorando que essas cabecinha de shopping pensem isso)

UHAuaaHAUHA!!!! BOAA

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


O que é peita? É camisa?

die_again
Veterano
# dez/04
· votar


ahh...sim peita é camisa sim...
ah vaum deixando as bandas que voces gostam ai, de pref goticas beleza!!mas goticas mesmo.......e sim...gotico é um movimento..ixi tem uma historia muito grande, desde poesia, literatura e arquitetura...(se tive alguma pergunta manda ai beleza que eu resp)

caramba naum pensei que teria tanto comentario de acordo comigo
Philipius
Mago de Oz

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Fodam-se, sou indiferente a essas bobagens.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


efervecente é uma merda

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
é q vc é um ser superior
auahauhauaa

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


Po fala um pouco da literatura que arquitetura eu conheço

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

é q vc é um ser superior
auahauhauaa


Ainda bem que você reconhece. =p

die_again
Veterano
# dez/04
· votar


literatura;
é a segunda geraçao romantica, o ultra romantismo, isso se caracterizou mais na poesia mesmo...é o amor exarcebado, uma visao de vida medieval, um pessimismo, uma morbidez, uma melancolia..um mistério...

no brasil temos alvares de azevedo, que particularmente é o melhor na minha opinião..tipow varios autores como lord byron, augustos dos anjos, edgar allan poe...........

ixi um monte

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


die_again

Poe, gótico? Ele foi o inventor do policial, inspirou Conam Doyle (inventor de sherlock holmes) e foi o mestre do terror! Todos que falam de terror e morbidez em seus livros tem que ser gótico? Acho que não, pois Poe viveu em meados do final do século IX!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Gotico vem d godos, q sao barbaros

obs:. As igrejas mais conhecidas sao goticas, entao nem todo gotico eh Nightwish

die_again
Veterano
# dez/04
· votar


olha as poesias de poe.....
ele na poesia de qual eu me referia é considerado da segunda geração sim, e tb pode ser sim considerado gotico....(as suas poesias)

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


alvares de azevedo eh o melhor poeta da geração byroniana, alias eu axo ele o melhor detds gerações, naum xeguei ler um livro... mas referente as poukissimas koisas ke li ele eh mto mto bom!!!

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns

Exato, mas o que me deixa confuso é saber que o gótico se caracteriza pela melancolia, pessimismo, quado as catedrais como Notre Dame foram construidas para exaltar Deus

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Mago de Oz
E era um estilo que floresceu com o resurgimento do comércio, muito alegre e colorido, em contraste com o anterior: o românico, escuro e sombrio.

die_again
Veterano
# dez/04
· votar


é uma melancolia perante uma sociedade doente em que vivemos...
cara concerteza eu concordo que alvares de azevedo é o melhor até hoje!!!

nossa valeu mesmo pelos comentario fodas que voces taum fazendo, pensei que so ia da idiotice.........

valeu mesmo

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


die_again

Nao há de que...

SoldierOfFear

É, mas a catedral devido aos seus vitrais é considerada em estilo gotico, mas as antigas runas dos bárbaros ostrogodos no norte da alemanha não são consideradas góticas, alguem me explica isso?

die_again
Veterano
# dez/04
· votar


naum sei.............auahuah

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Mago de Oz
Simples. Vários povos bárbaros germânicos tinha a denominação de góticos. Ex: ostrogodos, visigodos e etc, sendo godo igual a gótico (goth).

Os renascentistas do sul da europa achavam a arte do período anterior tosca, rudimentar, pois ela era exageradas e não retratava bem a figura humana. Dessa forma eles denomiram ela de gótica, pra associar com os povos bárbaros, sendo que o estilo nasceu mesmo no seio da cultura cristã européia.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Poxa, vcs podem, por favor, parar de falar do Evanescence...

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


Christina Amaral

A discussao se aprofundou um pouco...

SoldierOfFear

Entendido...por os renascentistas estarem de briga com a igreja catolica também ajudou essa denominação. Mas uma igreja de Luthero, uma religiao renascentista é denominada o que arquitetonicamente então?

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Mago de Oz
uma religiao renascentista é denominada o que arquitetonicamente então?

Hein?

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

Haha se uma igreja catolica como notre-dame é gótica uma de Luthero é o q?

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Mago de Oz
Não sei. =]

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


eu vi uma garota com blusa do korn cantando britney....:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a goticos que usam peita do evanescence???