Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Lista de preços de instrumentos no Paraguai.

      Autor Mensagem
      WormKrash
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      Claudio Natureza

      04090 CORDA BASS D'ADDARIO EXL-170 6CORDAS 0.32 20.00

      estou MUITO interessado nesse produto. se eu comprar como é feito o envio para o RS?

      WormKrash
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      Claudio Natureza

      04090 CORDA BASS D'ADDARIO EXL-170 6CORDAS 0.32 20.00

      estou MUITO interessado nesse produto. se eu comprar como é feito o envio para o RS?

      Claudio Natureza
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      www.musicalcenter.com

      eu não sou da loja, só recebi a lista.

      abraços.

      gusp_wylde
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      Nao tem Captadores??????????
      se tiver me manda no email ou sei lah guspex@hotmail.com

      Beatlemaniac
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      Claudio Natureza
      manda o catalogo completo pra mim tb
      toninhoar15@yahoo.com.br

      bruno182
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      queria sabde de guitarra epiphone...sera q naum tem la??

      eltonmatic
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      OLA AMIGO TENS O SITE DOS CARAS?

      Claudio Natureza
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      ai gente, esse catálogo é quase o completo, o link pra loja tá ai encima, é só clicar nele, eu mandei um email pra loja e eles me mandaram um catálogo, que está praticamente todo aqui, só tirei partes referentes a alguns componentes eletrônicos e instrumentos como cello, etc...

      acho quo o que não está aqui não tem lá na loja, mas, dêm uma olhada no site ai do link acima em azul, é só clicar.

      Nagib Acário
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      como agente faz pra comprar esses equipamentos? vc tem o contato?

      Nagib Acário
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      em cima aonde que eu não estou vendo?

      meucat
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      veja www.comprasnoparaguai.com

      Claudio Natureza
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      aqui ó:

      www.musicalcenter.com

      lespaulbabilon
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      Como é a qualidade desses equipamentos??
      O som dos pedais muda?? É pior?? E o acabamento das guitarras??'

      Vinícius Vizzotto
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      Claudio Natureza

      Olá.
      Vi o seu post sobre os preços de instrumentos no Paraguai, mas não encontrei nada d teclados Yamaha, será q vc conseguia isso pra mim ou o endereço de alguma loja lá para q eu possa me informar? Valeu!!

      Vinícius Vizzotto
      Veterano
      # jan/05 · Editado por: Vinícius Vizzotto
      · votar


      Claudio Natureza


      Ae, esqueci d deixar o meu e-mail pra vc me mandar os preços dos teclados Yamaha lá no Paraguai. Aí vai o endereço e valeu!

      vinigeek@yahoo.com.br

      lespaulbabilon
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      Como é a qualidade desses equipamentos??
      O som dos pedais muda?? É pior?? E o acabamento das guitarras??

      jm mainardes
      Veterano
      # jan/05
      · votar


      Claudio Natureza

      Olá amigo

      Vi os preços dos instrumentos que você enviou no forum e estou interessado em comprar gaita hohner.
      Qual a casa de instrumentos no Paraguai que vende a Hohner? Ontem liguei para a Casa Center e eles não tinham mais as gaitas, voce poderia informar se existe outras casas que vendem a Hohner?
      Grato

      OBs enviar para mainardesj@brturbo.com.br

      silvana darllen
      Veterano
      # fev/05
      · votar


      gostaria de saber como posso comprar o microfone equitek cad tsm 411 drum mic, mais antes gostaria de receber uma foto do microfone e vcs me mandarem faço a compra em 24 horas...estou só dependendo disso..de já agradeço

      HeberW
      Veterano
      # fev/05
      · votar


      Ola estou a procura de cx monitores vc tem o preço do ALESIS M-1 Active Mk-2 e BEHRINGER Truth B-2031. Como é feito esta compra? E como é o envio?

      Heber
      wesleysa@ibestvip.com.br

      Lucas Muniz
      Veterano
      # mar/05
      · votar


      alguem sabe preço de teclados da yamaha no paraguai?..aki ta 2 pal e 500!

      Claudio Natureza
      Veterano
      # mar/05
      · votar


      ai pessoal, eu não sou da loja, só copiei a lista de preços e outros dados dos caras, se vcs quiserem saber mais, o telefone e o endereço eletrônico da loja estão ai encima, mandem emails ou liguem pra eles.

      um abraço.

      Digao
      Veterano
      # mar/05
      · votar


      Claudio Natureza

      podia virar muambero hehe... encomenda ja tem...

      Claudio Natureza
      Veterano
      # mar/05
      · votar


      Digao


      pior que é...heheh

      Geremias Roris
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      olá amigo, poderia mandar a lista dos preços de sax no meu email?
      geremias6@hotmail.com

      eduardo colombo
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      queria saber como adiquirir uma mesa beringer 32x8
      em que lugar no paraguay e, este preço esta atualizado,
      se tiver como me informepor favor, estou desesperado com uma ross
      de 24x2 nao tem aux. , pretendo trabalhar com fone de ouvido.

      eduardo colombo
      Veterano
      # abr/05
      · votar


      queria uma opiniao, sobre fone como retorno,
      fica melhor usar o direct box ou powerplay, qual custa menos, e da mais qualidade.?????

      superdrive
      Veterano
      # mai/05
      · votar


      Alguém poderia me dizer qto custa um sansamp tri ac ou o gt2 no paraguay?????/

      E o Marshall jackhammer???????/

      Claudio Natureza
      Veterano
      # mai/05
      · votar


      qualquer dúvida, mandem um email pra loja, ou liguem pra lá, o telefone tá na primeira página.

      eu sou só um babaca que teve a infeliz idéia de perder tempo postando essa lista imensa.

      Wesleywolf
      Veterano
      # mai/05
      · votar


      Eu vouto a dizer, a inumeros foruns sobre instrumentos musicais, isto aki tá parecendo mais o mercado livre ou o ebay do que um forum sobre musica(e nao adianta virem com uma resposta tosca como a de um cara que perguntou: Vc toca com que, com o vento?) pois como já disse a foruns especificos sobre instrumentos e algo to genero!!!!!! Ah e a proposito, Claudio Natureza, eu nao acreditei no que acabei de ler em um outro forum, que leva teu nick ao lado, algo assim: Enviado:

      5/mai/05 16:05
      Quote

      eu só gosto de música brasileira, esses gringos são tudo viado.

      Cara nao dá para acreditar que tu postaste isto, eu acho que vc está sendo muito hipocrita ao dizer tamanha bobagem, pois duvido, duvido mesmo que vc nao admire nenhum musico internacional e tenha, mesmo que em pequeno grau alguma influencia do mesmo!!!!!!!![b][/b][i][/i]

      Claudio Natureza
      Veterano
      # mai/05
      · votar


      Wesleywolf

      tu não tá vendo que eu tô de sacanagem...???

      huahuahua.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lista de preços de instrumentos no Paraguai.

      299.632 tópicos 7.774.606 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital