Cérebro de músicos tem mais substância

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/04
· votar


sabia q eramos inteligentes
eheheheh

conte
Veterano
# dez/04
· votar


oba, agora sei q naum preciso mais estudar pro vestibular
íeás

Filhote do Jazz
Veterano
# dez/04
· votar


Pesquisa científica é tudo furada.

Puta que pariu, tem que ter paciência com criança que acha que sabe de tudo.

Ainda se presta a postar... Toma vergonha!

Vai estudar pq vc precisa...

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


Filhote do Jazz


Se eu levar isso realmente a sério, entao devo vender todos os meus instrumentos e esquecer a música, pois eu comecei com 15 anos e não sou um genio da música. Aliás, eu mal toco violão...

é por isso que eu nem gosto de ler esse tipo de pesquisa.

reinoso
Veterano
# jan/05
· votar


A maior expressão de arte do espírito... é a música... nenhuma das artes é capaz de falar em qualquer lingua...ate para os surdos musica faz sentido so no papel... basta estudar acordes, escalas, intervalos e outras coisas mais... Que todos estejam conscientes... a VERDADE chegara aos homens atraves da arte, e essa arte é a musica!!!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Tem uns que têm mais substância mesmo... e daquelas malcheirosas.

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


OU EU NAO SOU MUSICO,, OU ISSO É FALSO,, PQ EU ME ACHO BURRO,,

só tiro 6 na escola,, as vezes 7,, aluno mediano,, mas todo mundo fala que eu pego as coisas mto rapido,,, nao acho isso...

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


Rômulo


Toca desde os 15. O grande lance é que vc não entendeu. Ã questão é:

O potencial psico-motor e cognitivo de gênios da música.

Oque isso tem a ver com vc tocar desde os 15 e ser um péssimo musico?

Não tem absolutamente naaaaaaaaaada a ver com o tempo que você toca se relacionando com sua genialidade musical, mas sim o seu potencial cognitivo se vc fosse um gênio, entende?

Affffffffff ô povo...

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
essa foi foda! hauahuahauhaua