Cérebro de músicos tem mais substância

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/04
· votar


sabia q eramos inteligentes
eheheheh

conte
Veterano
# dez/04
· votar


oba, agora sei q naum preciso mais estudar pro vestibular
íeás

Filhote do Jazz
Veterano
# dez/04
· votar


Pesquisa científica é tudo furada.

Puta que pariu, tem que ter paciência com criança que acha que sabe de tudo.

Ainda se presta a postar... Toma vergonha!

Vai estudar pq vc precisa...

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


Filhote do Jazz


Se eu levar isso realmente a sério, entao devo vender todos os meus instrumentos e esquecer a música, pois eu comecei com 15 anos e não sou um genio da música. Aliás, eu mal toco violão...

é por isso que eu nem gosto de ler esse tipo de pesquisa.

reinoso
Veterano
# jan/05
· votar


A maior expressão de arte do espírito... é a música... nenhuma das artes é capaz de falar em qualquer lingua...ate para os surdos musica faz sentido so no papel... basta estudar acordes, escalas, intervalos e outras coisas mais... Que todos estejam conscientes... a VERDADE chegara aos homens atraves da arte, e essa arte é a musica!!!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Tem uns que têm mais substância mesmo... e daquelas malcheirosas.

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


OU EU NAO SOU MUSICO,, OU ISSO É FALSO,, PQ EU ME ACHO BURRO,,

só tiro 6 na escola,, as vezes 7,, aluno mediano,, mas todo mundo fala que eu pego as coisas mto rapido,,, nao acho isso...

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


Rômulo


Toca desde os 15. O grande lance é que vc não entendeu. Ã questão é:

O potencial psico-motor e cognitivo de gênios da música.

Oque isso tem a ver com vc tocar desde os 15 e ser um péssimo musico?

Não tem absolutamente naaaaaaaaaada a ver com o tempo que você toca se relacionando com sua genialidade musical, mas sim o seu potencial cognitivo se vc fosse um gênio, entende?

Affffffffff ô povo...

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
essa foi foda! hauahuahauhaua
judas o primeiro punk kkkkkkkkkkkkkkk

Rômulo
Veterano
# jan/05
· votar


Filhote do Jazz


Não existe isso de genio da música. é uma simples questão de estímulo e vontade própria. claro que existe facilidades, mas não acredito em genios, como se fossem fadados a ser "o foda".

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


se a gente for analisar de tal forma...a quanto tempo bach tocava píano e estava metido com a música? vamos dizer que desde os 3 anos... se ele tivesse 26.. 23 anos de música... alguém aí tem 23 anos de música?
se tiver...esse kra é um gênio... quando eu tiver 50 anos... eu tb vou ser um "gênio"..tanto tempo envolvido com a música...experiência adquirida..etc etc

eu acho que é assim q funciona... basta apenas um primeiro estimulo... o resto é vontade/persistência.. em relação a pesquisa... viva a massa cinzenta...

wesley2
Veterano
# jan/05
· votar


só tiro 6 na escola,, as vezes 7,,

Caralho eu me mato pra tirar 6 mew pq se tah reclamando uhaauauhaeuhaeuh

Ano passado eu nunca tirei um 10 , nem em educacao fisica






Eu me acho burro pra caralho num guento mais, e antes de eu comecar a mexer com musica eu sabia um monte de coisas, de photoshop e invadir e talz...e ia bem nas coisas q eu fazia eu eera moh bemmm e talz...

eu acho q isso foi pelo fato de eu aprender a tocar violao

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


antes d eu gosta d rock so tirava 8 pra cima na escola agora eh 7 pra baxo

e eu to com uma ideia d i pra inglaterra tenta a carrera d musico

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


UP
Notícia já meio antiga, mas é interessante.

Stevie Wonder lança videoclipe para cegos

O cantor seu primeiro videoclipe para cegos, da música So What´s the Fuss, do álbum A Time to Love

Los Angeles - O cantor Stevie Wonder lançará na internet hoje, seu primeiro videoclipe para cegos, da música So What´s the Fuss. A canção pertence ao seu novo álbum, A Time to Love, diz o cantor, de 54 anos, em seu site (www.stevie-wonder.com). Este é o primeiro vídeo com uma banda de som dedicada àqueles que têm problemas visuais, conta o intérprete, compositor de sucessos como Superstition e You Are the Sunshine of My Life. "Até agora os vídeos musicais eram muito unidimensionais para os cegos ou pessoas com pouca visão", lembra o cantor e compositor em seu comunicado.

Além da música e das imagens, a versão especial do vídeo terá uma narração do que ocorre na tela, um trabalho que cabe ao ator e cantor Busta Rhymes. A estréia do clipe acontecerá no Yahoo! Music nesta quarta-feira, com a colocação na rede de ambas as versões.

A Time to Love é o primeiro álbum de estúdio de Wonder em cerca de dez anos. Durante uma das apresentações de seu novo vídeo para cegos à imprensa, Wonder fez com que todos os presentes fechassem os olhos para apreciar a versão. "Esta é uma experiência que quero que tenham porque é a que eu tive", declarou numa das vezes.
Estadão

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

legal essa iniciativa.

o monopólio dos ditos "normais" sobre a arte tem que acabar, é possível apreciar a arte sem todos os sentidos.

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


sinceramente, eu acho o maior barato saber que tenho mais massa cinzenta que outras pessoa...
... mas se um cerebro maior fosse inteligencia, meu primo seria melhor que o ainstein, pq vcs naum imaginam a cachopa q ele tem!!!!!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça
Deus criou os instrumentos musicais para Lucifer tocar para Deus.... e isso e verdade.... e o q diz a Biblia.Mas lucifer se tornou satanas.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Affs sei lá, os musicos realmente bons sao meio estranhos (e quem nao é nao é mesmo), e pq nao inteligentes, sei que nem todos, mas alguns musicos se superam do corriqueiro!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

pior que tem muito música idiota e analfa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cérebro de músicos tem mais substância