Queen: O Retorno !?

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04 · Editado por: Cabeça De Balde


Po... to ligado que existem outros tópicos sobre Queen, mas nem da nada naum...

Os caras estão ai, querendo voltar a fazer shows... ou melhor, parecem que já vão voltar a fazer shows.
Mas, vc's acham que uma banda pode fazer sucesso sem o seu verdadeiro e eterno vocalista ?

Na minha opinião, uma banda pode trocar de baterista, baixista ou guitarrista que nem dá nada... mas se voltar com um Vocal diferente, jamais será a mesma coisa... e ai ?

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


Sem o Mercury, nada feito :(

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Mesmo se voltassem com outro vocalista, seria outra banda, porque eles teriam que trocar o baixista tb. O John Deacon não é a favor dessa história de novo vocalista.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Ganon

Pode cre mew... to ligado...
vai ser estranho se isso acontecer. Uma banda com outro Vocal, deveria voltar com outro nome, na minha opinião.

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Quem o brian may pensa q eh? Mercury = Queen

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


massa por voltarem, quem naum pode ve-los tocando terah uma nova chance, mas naum serah o mesmo Queen sem o Mercury =[

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Eu ouvi ha um tempo atras que o Jeff Scot soto ia ser o vocalista do queen. O cara é legal mas a voz do Queen=Freddier mercury não tem outro.

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


A única possibilidade geralmente bem aceita pra uma banda que perde o vocalista é alguém da banda assumir os vocais. No caso seria o Brian May. Mas acho que ficaria uma bosta...

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


bulldog

Acho que o Roger Taylor canta melhor que ele. É ele que faz aqueles agudos loucos lá em "Bohemian Rhapsody" ("Galileo, Galileo")...

Piccollino
Veterano
# dez/04 · Editado por: Piccollino
· votar


é bom pra matar a saudade desde que toquem só os velhos sucessos, por que querer lançar um disco com outro vocalista num rola não

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


sem mercury?

é q nem o doors... pra mim tinha q deixar imortalizado os dois...

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Seria como Led sem o Plant
Seria como Van Hallen sem o Eddie
Seria como Pink Floyd sem o Roger
Seria como Beatles sem o Lennon




Uma banda com músicos maravilhosos mas sem o ícone de ligação.


E o Brian May, apesar de ser a minha maior inspiração na música, deveria junto com o Roger ficar quietos em relação ao Queen, e não tetar estragar a imagem de uma das maiores bandas que já existiu....


E É como o Gannon disse mesmo, o John Deacon é contra esse tipo de coisa, em tentar levar o Queen de onde pararam. A pergunta é se ele está mudando de idéia....

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Quem o brian may pensa q eh? Mercury = Queen
Nossa, essa foi meio pesada. Queen = Freddie, Bryan, John e Roger. Todos tiveram uma importância enorme nessa banda. Óbvio que o Mercury é o mais lembrado pq já morreu e pq era o Front Man da banda.

Voltando ao assunto inicial do tópico, como alguem já disse, acho que vai ser legal para os que não tiveram a oportunidade de ver o Queen original!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


esses tempo eles pensaram na possibilidade de fazer um turne em q cada show seria um vocalista diferente, tipo um convidao especial sabe, mas a ideia naum saiu do papel.

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco

Voltando ao assunto inicial do tópico, como alguem já disse, acho que vai ser legal para os que não tiveram a oportunidade de ver o Queen original!

O problema é que eles não vão ver o Queen original...

escocês
Veterano
# dez/04
· votar


so se nascesse outro "fredy" mas como isso não vai acontecer é melhor ficar só na saudade porque essa volta sem ele é no minimo ultrajante

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco
Eh q o boas musicas foram compostas pelo o Mercury. E Alias, ninguem imita o mercury.. soh meu amigo hauhauhauahuahuahauhauhauah

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


existem tantos covers no mundo da música....

soh que com o queen eu acho q fica tudo estranho...
uma vez q tu escutou com o mercury cantando...não dá...

outro dia eu tava escutando .. bohemian rapsody..o elton john e o axl.. cantando.. é sem noção

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Continuando...

Queen - Mercury - deacon = Dois quarentoes ex-rock stars gordos

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns
Eh q o boas musicas foram compostas pelo o Mercury
Essa é a tua opinião. A minha é bem diferente. Ou seja, muitos vão gostar, pela oportunidade de ver uma grande banda de volta aos palcos, e outros vão detestar pois considerarão um ultraje. Fazer o que neh, nunca se agrada todo mundo...

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns



Pelo contrário cara, Queen é uma das poucas bandas do mundo em que TODOS os membros criaram excelentes canções de sucesso. O Que nunca faltou para a banda foi talento para compor e tocar.....

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


André Gomez

Tá certo. Exemplo:

Bohemian Rhapsody - Freddie Mercury
Innuendo - Roger Taylor (supõe-se que foi ele)
We Will Rock You - Brian May
Another one Bites the Dust - John Deacon (tá muita gente odeia essa música, mas eu acho a melhor do John Deacon, mas tem mais dele, claro, foi só um exemplo).

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


John Johns
May não pensa, ele EH o melhor guitarrista da história na minha opinião...
Tipo, eu acho q não vai ser a msm coisa nunca, mas pelo menos vai servir pra matar um poko as saudades... Pelo q eu ouvi flar eles não qrem voltar com a banda, soh fazer alguns shows, isso eu não acho mto ruim... Soh acho q eles não podem voltar a gravar e compor como Queen sem Mercury... Oq eles vão fazer eh mais como um tributo msm...
E uma música foda do Deacon eh Spread Your Wings.
T+

Manohai
Veterano
# dez/04
· votar


Puxa pessoal, vocês só estão vendo o lado negativo... Realmente o verdadeiro Queen é com o Mercury, mas vocês têm que ver que está sendo colocado como alternativa pro vocal o melhor vocalista branco de hard-blues-rock inglês que já existiu. O Paul Rodgers já foi imensamente "babaricado" e já negou diversas propostas de várias bandas durante o seu auge como vocalista, então só pelo fato dele está sendo cogitado pra cantar no Queen e de, aparentemente, ter aceitado este convite, já deveria ser motivo de muita alegria pra todos nós.

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Ganon


Melhor música do John Deacon disparada é a Spread Your Wings!!!


o Roger tem a Kind Of Magic, Radio Gaga entre outras....

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, sou contra esse negócio de voltar, até mesmo em respeito ao Mercury.
Esse negócio de banda voltar a tocar depois de um tempo parada não dá certo, só paga mico. Aqueles tempos do Live at Wembley'86 não voltam mais hehe.

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


May não pensa, ele EH o melhor guitarrista da história na minha opinião (2)

Agora eu vou sentar e esperar os outros virem falar que é o Satriani, Vai, Malmsteen, etc.

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto do Brian May principalmente por ele ser modesto.

abel
Veterano
# dez/04
· votar


vai ser q nem the doors sem jim morrison ...

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Ganon



Exatamente. Segundo pessoas que já o entrevistaram, ele é um dos artistas mais simples que tem, no sentido de ser atencioso e tatata.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queen: O Retorno !?