você gosta ou nao da MTV?

Autor Mensagem
The Clairvoyant
Veterano
# dez/04


A mtv aniquilou certas bandas? E quanto a ter escolhido o bruce dickinson como um dos piores vocalistas do ano? eu axo Mtv uma bosta!!

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


MTV ---> Doença que matou o rock.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


tem ums pograminha baum

hermes e renato
rock gol

The Clairvoyant
Veterano
# dez/04
· votar


nao, mas tipo. Me refiro a MTV como um todo, Internacional, nao seus programas.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Tirando a rede cultura não assisto mais nada.

A MTV só prestava quando passava o Furia, e era o ÚNICO programa que prestava. Mas desde sempre, a MTV não prestou pra bosta nenhuma a não ser divulgar cpm22, detonautas e bandas de laboratório do tipo. É um lixo.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


odeio a mtv, mas mesmo assim eu confesso que ainda assisto, pois é o unico canal de musica que posso assistir, então fazer o que, né... mas tem uma coisa que eu amo na mtv, é o hermes e renato, não vejo a hora da mtv colocar eles de novo, melhor programa que eles na tv só ganha o chaves e os anos incriveis, que voltou a passar na cultura. AH. É: gente assistam anos incriveis, de segunda a sexta 18:30

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Legal que voltou a passar, anos incriveis é mto foda, chavez tb, e realmente o programa hermes e renato é bom, os programas que vi eu baixei da net ou peguei cd com amigos q baixaram. Os caras são mto bons, zoam pra cacete.

E diga-se de passagem a maior influencia dos caras é chavez, pelo que li numa entrevista deles no uol.

Ghost of the navigator
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ghost of the navigator
· votar


uma vez eu assistia sempre
mas foidecaindo foi ficando cada vez pior
ela acabo com o metal
a mtv atualmente eh um verdadero lixo

Flutter Girl
Veterano
# dez/04
· votar


as vezes eu assisto pq uma vz passou ALICE IN CHAINS, AEROSMITH E NIRVANA NO MESMO PROGRAMA, mas eu acho q eh a MTV eh manipuladora, em especial o DISK MTV, eles nunca passam coisas boas como JEFF BUCKEY OU DEVO

Flutter Girl
Veterano
# dez/04
· votar


as vezes eu assisto pq uma vz passou ALICE IN CHAINS, AEROSMITH E NIRVANA NO MESMO PROGRAMA, mas eu acho q eh a MTV eh manipuladora, em especial o DISK MTV, eles nunca passam coisas boas como JEFF BUCKEY OU DEVO

evanescence_amy
Veterano
# dez/04
· votar


hehee...adoooro e mtv!!!
axo mt massa, tem uns progamas mt idiotas mas td bem!!!

NowhereMan
Veterano
# dez/04
· votar


evanescence_amy AFF

em especial o DISK MTV, eles nunca passam coisas boas como JEFF BUCKEY OU DEVO
eles passam oq o povo quer,

alias porque nois num pega uma banda q todos nos gostamos e tipo todo mundo liga la pra pedir uma musica dessa banda e tentar colokar na parada pode ser q de certo...

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


qndo a mtv apareceu era a salvaçao do rock e tals, hoje em dia eh bem diferente...

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


sei lah mtv é sei lah lixo
tem uns prigramas q eu assisto um tanto idiotas devo dizer mais o q posso fazer axo q eu soh assisto isso:
-chaves (SBT)
-chiquititas (qdo n to no treino)(SBT)
-filmes( SBT e Globo)
-Anos Incriveis(Cultura)
-Confições de Adolescente(Cultura)
-MTV de madrugada ou de manha cedo , horario q pasa lado B
-Top Top (MTV)
-Documentario (qualquer canal)
-filmes da tv por assinatura

se for ver as vezes axo q é mto, mais soh fik masi de duas horas na frente de tv so se for p/ assistir filme ou documentario.

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


A única coisa q presta eh Hermes e Renato hauhauhaua, eh mto mto mto mto mto fodaaa!!! Alguém aew jah viu o Bingo da Amizade? hhauhauha hilário!

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
chiquititas (qdo n to no treino)(SBT)
credo em cruz, que bizarro!! hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!
até minha irmãzinha de 9 anos acha uma merda, aehuaeaeauheauea

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
tbm bem axo bem bizarro, mais o q posso fazer é engraçado lembrar a infancia
gegeyegeye

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
tá bom mas não se irriiiiiiteeeeeee!

é engraçado lembrar a infancia
tem qtos anos?

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


hehhe
se bem q ainda sou criança
ehehe
axo q isso ta sendo uma continuidade da minh infancia

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


tbm tive essa impressão ;)

Carol zeppelin
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV é péssima...como já disseram em diversas outras discussões sobre o assunto, é manipuladora do gosto musical dos adolescentes desmiolados e destruiu a imagem do rock, criando posers pseudo revoltados...isso é deprimente!Infelizmente vivemos hj a geração MTV e felizmente, eu tive a sorte de perceber essa idiotisse antes de me deixar influenciar...é mt difícil ver algo de qualidade naquela bosta de canal...argh!

Fred_Durst
Veterano
# dez/04
· votar


Num da pra reclamar da MTV, agent sabe que ela é a grande causadora da "febre do Rock", + se você for olhar não tem nenhum programa na tv aberta que esta virado totalmente para o jovem e fala somente de musica! Não tem como ela falar apenas das bandas que gostamos, tem banda q não gostamos q muitas pessoas gostam e a MTV tem q fikar de fora disso, ela tem que ser apenas a "emissora da musica", ela ja falou de todas as épocas e agora é uma época nova e ela está nessa época...Não critiquem o que todos ja gostaram um dia! OUtra cosia vamos fazer um abaixo assinado pra passar os primeiros capitulos de CHAVES que não foram ao ar na tv brasileira!

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


naum!soh tem comercial.a idiota da didi fica querendo fazer graça,e se enrola toda ,pq é uma retardada!fala fala, dpois os clipes saum cortados por culpa dela!
ASSISTAM MULTISHOW!!!!!!PASSA MTOOO + CLIPE Q A MTV,MAIS LEGAIS,SEM APRESENTADOR ENCHENDO O SACO,E MUSICAS TRADUZIDAS,Q PAH QUEM NAUM SABE, EH INTERESSANTE!

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


NowhereMan

Cara, não adianta. A maioria dos clipes que estão lá é porque a gravadora pagou jabá. Ou vc realmente acha que o pessoal ia votar tanto em klb, sandy e junior, e nessas tosqueira. Eles devem ter uma tabela:

1-Lugar: R$ 1000,00 (por programa)
2-R$ 900,00
3-...

A Mtv tem muitas merdas do tipo aquele maldito programa de moda com aquela modelo q eu não sei o nome. "Ah essa saia com babado é a última moda!", a não, é brega usar sapatênis e cueca.." porra, se eu quisesse saber sobre moda, assitia clodovil, não MTV!!!
Mas tem muitos programas legais do tipo central, Top Top, hermes e Renato (massacration!!!!!!!!).

Só gostaría de saber que argumentos o pessoal usa para justificar a afirmativan de que "A MTV matou o Rock!".

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


não

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


A MTV ideal seria que nem a MTV 2 Americana: 24h de clipes por dia! Só que clipes bons, não aquelas merdas de Rap, hip-hop, R&B toda hora...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


gosto

niga
Veterano
# dez/04
· votar


Ah! a mtv ñ é uma boa emissora + eu assisto alguns programas procurando clip do guns + só quando ñ tem nada pra fazer

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Como o povo gosta de falar mal da TV.
Mas não deixam de assistir.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


maggie

Mas realmente naum existe nenhum motivo pra gente elogiar...
Bom, eu parei de assistir a MTV a alguns meses. Mas imagino que naum tenha melhorado de lá pra cá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você gosta ou nao da MTV?