qual a ideologia de um DARK?????

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


dark tem varias interpretaçoes que fazem pensar acerca de q o mais importante e o nda obvio.

Dami_roqueira
Veterano
# jan/05
· votar


uruba rei,e cia

tenha diguinidade e nao coloque a mae dos outros no meio!!!
e vc nao me conhece nao tem direito de me chamar de vadia,e eu pertei por causa de uma amiga minha que ta afim de um dark e sabe do forum
e me pediu pra que eu tentasse saber!!!!!!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei la uns sao uns idiotas completos, ou seja, seja um idiota e se ache muito do mal, depois de mandar meia duzia tomar no cu fique fazendo aquele simbolo mto rock com as mãos e dizendo yeaaaah eu sou dark e do mal vcs sao umas bixas fodidas
ai depois ouve muito black metal ate ficar bitolado e achando que é a reencarnação de satanás, ai depois se converte e vira crente!
pronto vc foi muito dark, troxa!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim DARK = ESCURO.

Uma pessoa dark seria então uma pessoa escura, ou seja, de pele escura.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Darck pra mim que coloquei no meu nick é o seguinte:

É uma pessoa que resolve viver o lado escuro da vida, tem a noite como opção. Cazuza já dizia muito isso, de vício da madrugada. Darck é escuro, uma pessoa que tbm encara a vida olhando por outro angulo, outro lado, até por um lado mais pessimista como os poetas antigos que morriam de tuberculose por causa da boemia no tal lado escuro. É aquele que vê a brevidade da vida como algo natural e pro isso escreve e conversa muito desencanado sobre ela o que lembra morbidez, mais não é essa a intenção. Darck=escuro, muitos se vestiam com roupas pretas e os cabelos tbm eram caracteristicos, tipo Roberth Smith do The Cure.
Ah...não existe mais a não ser no modo de pensar de alguns...a tribo acabou. Um darck muito famoso nos anos 80 era o Arnaldo Antunes.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou o terror que voa na noite... Eu sou o Dark Duck

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Dark duck foi boa.



izack darck
Mas eu também sou assim, tanto que é raro me encontrar acordada de dia ou ouvindo algo que não seja The Cure ou Siouxsie and the banshees, me visto de preto, alias eu tenho uma banda de gothic metal. So que eu não sou gótica nem dark, eu vivo minha vida normalmente, sou mais ou menos feliz, se me der na telha ouço britney se me der na telha ouço heavy metal, e tal.
Esses darks são pessoas limitadas a ponto de falarem olá mortais se achando criaturas do outro mundo, agem que nem uns babacas e a frase favorita deles e dizer que darks sao maus e nao tem sentimentos, se poe acima de todo mundo e isso quando nao da aquelas crises de 5 minutos e saem sendo grossos com todo mundo. Eu peguei raiva desse povo pq convivo mto com eles, acredite, é um inferno

bft7
Veterano
# mar/05
· votar


Dark? Oba! Mais um rotulo da MTV! tenho que me integrar!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e ne, ate outro dia chamavam essas bostas de goticos mas eu acho que chamar de dark deve ser mais fashion pq é em ingles, a mtv deve ter gostado do rotulo

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e ne, ate outro dia chamavam essas bostas de goticos mas eu acho que chamar de dark deve ser mais fashion pq é em ingles, a mtv deve ter gostado do rotulo

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

lol

El Frodo
Veterano
# mar/05
· votar


a ideologia de um dark eh, pra mim, exatamente nao querer pensar como um dark... ¬¬

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


El Frodo
palmas, isso foi profundo
minha pergunta é esse povo pensa?

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

É como eu disse, a tribo acabou.

El Frodo

Exatamente. Não sei dse vc disse na sacanagem mais é exatamente isso. Não agir como a maioria que se diz darck é uma atitude mais darck do que vc imagina. Huahuahuhauhauahuahuah

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


DARK E GÓTICO NÃO É A MESMA COISA

Gótico é uma forma de expressão, um tipo de arte (catedrais góticas, poesia gótica). É um estilo antigo q começou no imperio romano/bizantino. Hoje góticos são pessoas que pintam a cara de branco, se vestem de preto, gostam de tudo q parece morto e vão pra cemintérios de vez em quando e por Madame satã nos finais de semana pra ouvir The Smiths... rs

Dark no contexto de hoje é uma ideologia. Uma preferência e característica pessoal. Pessoas que na grande maioria, preferem a noite ao dia, o frio ao calor. Gostam de preto, músicas melancólicas.

O Dark está muito associado ao movimento pos-punk (joy division, smiths, cure e outras bandas), por isso herdou um pouco da ideologia do movimento punk.

Na minha concepção é um tipo de gosto, tipo de preferência... Os darks na grande maioria das vezes tem uma visão meio conformista, realista do mundo.. ou seja ele é uma merda, tá perdido mas eu acho melhor "surfar no lodo" q beber dele...

De vez em quando eles olham pra coisas mortas, destruidas ou q demonstrem estarem degradadas, pq eles pareciam a quietude e a degradação.. como se fizesse parte da sua natureza... A maioria gosta de tudo q parece "do mal" (eu por exemplo, embora ache graça disso)

Em suma, são muito parecidos, mas gótico é um tipo de arte (e antigamente um povo), dark é um modo de pensar...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Tony Ferraz
ta mais estamos levando em questao o gotico tribo não estilo arquitetonico ou romantismo do seculo XIX
E o pós punk tem a ver com o gótico, na verdade o ``certo`` seria chamar essa tribo de gotica, mas surgem outros titulos e nao sei porque resolveram chamar de dark.
Um dos precursores do goticismo, musicalmente falando, foram sisters of mercy e joy division, bandas pos punk.
se informa mais.

baz
Veterano
# mar/05
· votar


ideologia dark:

1. Tomar banho no escuro. A água não pode estar aquecida.
2. Andar de preto, sempre, mesmo nos dias mais quentes do ano.
3. Não usar cueca.
4. Falar sempre como o Darth Vader, patrono da cultura dark.
5. Seguir todas essas normas acima e desrespeitar quaisquer outras estabelecidas pela sociedade contemporânea.

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


ta mais estamos levando em questao o gotico tribo não estilo arquitetonico ou romantismo do seculo XIX
Exatamente, falei sobre as duas coisas... a tribo se chama gótica, mas não deveria.. deveriam ser "goticistas" pq gostam do gótico, gótico realmente são ou o povo antigo, de onde o nome veio (godos), ou os artistas góticos...

e joy division, bandas pos punk.
se informa mais.

Falei exatamente sobre tudo isso, aliás joy division é minha banda favorita.

E dark é OUTRA COISA, não é gótico, um dark pode ser goticista e vice-versa, mas não são a mesma coisa, um é uma tribo, o outro uma natureza/preferência.
Eu por exemplo sou dark, mas não sou gótico.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lady Banshee
· votar


Tony Ferraz
dark é uma denominação nova, nao existe uma tribo dark, isso e nome que criança que ta virando gotica inventa, ou voce e gotico ou voce nao é nao tem essa de dark.
E nao estamos tratando de suposições ``e se`` porque o nome certo pra eles na verdade seria dizer que são ``romantistas`` mas paciencia ne o povo inventa cada uma...

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Lady Banshee
Loucura sua, uma tribo realmente não existe, é uma preferência, e a denomincação existe desde os anos oitenta e NÃO É a mesma coisa q gótico/gotica (q é uma tribo).

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Tony Ferraz
tá bem, você é o dark, então me diga a sua ideologia, as coisas tem que ter um motivo pra existir, não funciona assim, um cara resolve se vestir de preto e inventa o dark. E sisters of mercy e joy division não sao nem darks nem góticas, são pós punk, essa fase deu início às primeiras bandas GÓTICAS (nao darks) que viriam posteriormente, portanto não existe esse negócio de dark, ou você é gotico ou não é. Você não pode dizer que dark existe sem colocar uma ideologia deles aqui, e não pode ser a mesma que a dos goticos, pois você afirma que não são a mesma coisa@

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05
· votar


Não precisa de ideologia, vc nasce, ou tem preferências. Nasci no brasil, sou brasileiro, não preciso de ideologia brasileira pra ser. Sou dark pq nasci gostando de vestir cores básicas (preto principalmente), prefiro oq é escuro ao q é claro, o frio ao calor, músicas melancólicas e afins, mas não tenho ideologia gótica alguma. Aliás, se tenho uma ideologia ela é punk.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Tony Ferraz
então dark nao existe meu filho, existe que você tem um gosto por coisas mais ``obscuras`` mas e um gosto, vc não é dark.
To te falando isso pq eu sou assim tb, me visto de preto as vezes ouço umas coisas mais melancolicas, mas ai isso se chama gosto ou maneira de se vestir e musicas que ouve, nao tendo uma ideologia por tras disso nao tem nada a ver dizer que você é dark.
O que existe é gotico, ai sim isso e um estilo, tem uma ideologia, mas prefiro ficar longe deles grr me irritam

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Hahha... mas eu falei q naum tinha uma ideologia... rs
É um jeito mde chamar pessoas q tem esse tipo de gosto... Fulana é "dark"

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Tony Ferraz
ou seja, nomezinho inventado pra nego querendo se rotular

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Lady Banshee
De certa forma é... Mas é um jeito fácil de se referir a coisa... nomes surgem assim... melhor dizer isso dq "aquele cara q gosta de vestir preto, rock, músicas melancólicas... lista quilométrica..." rs

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Tony Ferraz
mas se rotular nao é la uma coisa muito aconselhavel, sempre da merda, vc acaba se perdendo no seu proprio rotulo!

antis
Veterano
# set/05
· votar


putz já ouvi fala em darks em ctba mais nunk vi! sei lá pod ser igual aos goticos por issu q nunka vi!! esses caras tem q anda com uma plakina pq é tudo msm coisa!! uhuahahuhauhau mais ae nada contra cada um cada um !!! foda-c qm critica!!

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


antis
Vai se foder, punkequinha! Espero que a sua mãe morra de câncer no cérebro.

antis
Veterano
# nov/05
· votar


SoldierOfFear16
tu é dark troxa??? ahhhhhhh tu é dark ééé! vai toma no cú q ganha mais!! e outra minha mae naum vai morre com cancer nu celebro pq já matei ela seu noia!!! punkequinha eu?? bm eu q fico dando de baum ai na net e na real naum passa de um bosta q paga paupra qlqr 1!!! tu é um merda e nada mais!! ah e naum esqc d usa a plakinha tah! se naum ninguim t v! hahahhaa fila da púta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a ideologia de um DARK?????