O Auge Do Rock

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Anos 70 e 80

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Os anos 60, época de Beatles, Stones, Beach Boys, Led Zeppelin... com certeza superam qualquer década.

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jun/05
· votar


70

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


70

Aussie bloke
Veterano
# jun/05
· votar


Akan KSA
Na decada de 70 a complexidade em várias frentes é absurda, por isso alguns musicos brasileiros deveriam ter vergonha de dizer que são rockeiros.

70 com certeza!

as maiores bandas surgiram nos anos 60, Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, Jethro Tull, Yarbirds, além do monstro Hendrix e da maior cantora de todos os tempos, Janis Joplin.
Concordo, mas Yardbirds e' forcar a barra.. Esqueceu do Clapton tambem.

Vcs podem não concordar, mas na de 90 a ultima banda de rock, Nirvana, arrebata gente até hoje
Nao concordo! Isso tem 15 anos, ainda estamos bastante na influencia deles, e no entanto os anos 60 criaram as mairoes bandas de rock de todos os tempos, que estouraram nos 70! E ate' hoje arrebatam fans. 35 anos depois! Clapton, Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, Jethro Tull, Hendrix e muito mais!
Issae!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


70

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Nosso amigo Aussie bloke parece ter bom gosto!!! Só que aparentou não gostar muito de Yarsbirds e Nirvana, pô duas bandas tão boas e com um rock de altíssima qualidade.

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Nosso amigo Aussie bloke parece ter bom gosto!!! Só que aparentou não gostar muito de Yardbirds e Nirvana, pô duas bandas tão boas e com um rock de altíssima qualidade.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


70 e 80

Aussie bloke
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
Gosto de Nirvana sim, e nao tenho essa babaquice de falar que so pq eles faziam musicas simples de tocar faziam musicas ruins.
O Yardbirds que voce ta falando e' o mesmo que eu to pensando? O que o Page tocou antes de montas o Led Zeppenlin?
Se for eu gosto sim, mas eu acho que e' forcar a barra falar que eles eram uma das maiores bandas surgidas nos anos 60. Eu nunca vi um Cd dos Yardbirds pra comprar...

Guitarrante
Veterano
# jul/05
· votar


Qualquer coisa abaixo dos anos 90 é bom.

60, 70 e 80 são muito bons. Mas acho que fico com os anos 80.

Hard Rock farofa naveia!


Van Halen e Twisted Sister Rulez!

fabio_gravata
Veterano
# jul/05
· votar


50 e 60

nilo fraga
Veterano
# jul/05
· votar


Noutro dia, estive olhando uma lista da Billboard com as Paradas de 1971.
Bom, acredito que tenha sido um dois anos mais criativos da história do Rock N'Roll em geral.

Spider Man
Veterano
# jul/05 · Editado por: Spider Man
· votar


Qualquer coisa abaixo dos anos 90 é bom.

60, 70 e 80 são muito bons. Mas acho que fico com os anos 80.

Hard Rock farofa naveia!



Lembrando que o Rei surgiu na Suecia dos anos 80

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Auge Do Rock