Doutrinação metalica

    Autor Mensagem
    Garret The Thief
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Admin


    NOS DIAS ATUAIS, É COMUM DIZER-SE QUE UMA PESSOA É METALEIRA; BASTA COMPRAR UMA CAMISETA DO IRON E DIZER QUE OUVE"GUNSN'ROSES", COLOCAR ALGUNS "SPIKES"E MUITOS NOS CONFUNDEM COM PUNKS.
    MAS, O Q VCS ACHAM DESSE TIPO DE ROTULAÇÃO E ESSES "PSEUDO-METALEIROS" DE APARTAMENTO?

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    simples.......as pessoas nao conhecem o metal como ele deve ser conhecido...pq antes de td o metal de um estilo de vida....e depois musica...

    com relaçao a esses pseudo-metaleiros modistas......eles devem ser ignorados.......pq cmo td moda.....eles vao passar o so oq e real vai permanecer.....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Garret The Thief Guns N´Roses naum é metal, e quem diz q ouve guns so pra c fazer de metaleiro é muito burro

    subzero
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Guns já foi metal. Não é mais. Agora sinceramente, esse negócio de estilo de vida metal é sem futuro. Eu curto Angra, Shaman, Iron, System of A Down, mas não sigo nenhum estilo de vida não. Você absorve algumas coisas que você curte. Curtir a música, absorver um pouco dela para si, mas sem radicalizar.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    subzero quando q guns foi metal..??
    jamais.....
    Guns sempre foi o mais puro Hard Rock...!!!!

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    subzero

    sem futuro......suas palavras mostram a sua ignorancia.....
    uma pessoa q fala q guns jah foi metal nao merece ser ouvido....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    metal_defender hehhehehehe

    subzero
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    OK pessoas dotadas da mais sábias informações sobre o mundo da música. Realmente Gun's foi banda de Hard, assim como o Metallica que muitos chamam de metal, mas eles mesmo dizem que tocam Hard Rock. Os dois estilos se confudem. Mas como vcs são perfeitos e capazes de identificar todos os estilos parabéns, já que isso os fazem se sentir mais inteligentes e mais felizes.

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    subzero

    sem futuro......suas palavras mostram a sua ignorancia.....
    uma pessoa q fala q guns jah foi metal nao merece ser ouvido....


    passa a regua...fecha o assunto.......se nao conhece nao fala.....

    SaintFerio
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sou novo por aqui, nem ia postar neste fórum, hehe, sou tecladista... Mas quando li que GUNS já foi METAL eu que METALLICA é HARD ROCK, eu quase mijei na calça! Sério mesmo, ouça uma Master Of Puppets, uma Hit The Lights, uma Ride The Lighting e principalmente a Seek And Destroy, se aquilo for Hard Rock, Só Pra Contrariar é Heavy Melódico! Putz, Metallica sempre foi METAL, passando do Heavy e beirando ao Trash no início... Agora, pulando pro lado do New Metal, hehe, mas fazer o que, é a vida!

    Hard Rock, vc identifica por época... Anos 70, era mais pesado e meio obscuro, Sabbath, Purple, AC/DC, etc... Anos 80, Europe, Scorpions, Guns N' Roses, Survivor... Anos 90? Putz, nem conheço muita coisa, hehe, posso dizer que o trabalho solo do Bruce Dickinson é Hard Rock...

    Metal, bom, aí esquece, que sempre foi do mesmo jeito, hehe! Mas tem muitas vertentes e isso acaba atrapalhando...

    subzero
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    SaintFerio

    Metallica ser Hard Rock não é um pensamento meu, isso foi uma entrevista do vocalista da banda James Hetfield.

    Procure no google Metallica Hard Rock, vc irá encontrar algo parecido como:

    O Metallica foi longe demais. Essa é a impressão que ficou quando saiu Load (1996), o polêmico, experimental e pouco inspirado disco que derrubou por terra o nome imaculado da banda no coração dos fãs de Heavy Metal. A incerteza e a perplexidade frente à nova imagem adotada pelo Metallica (visual 'fashion', shows no festival alternativo Lollapalooza, declarações polemicas) passaram a atormentar os fãs da banda. Em 1997, entretanto, um disco "de sobras" do próprio Load viria esclarecer tudo e colocar as coisas nos seus devidos lugares. O Metallica da fase pré-Load, com efeito, não mais existia. Escorregadas pop se fixaram (talvez para sempre) nos discos do Metallica. Porém a banda se mostrou capaz de fazer um som pesado de qualidade, tendendo mais para o Hard Rock do que para o Heavy Metal.



    Mas tudo bem, talvez vc esteja certo e o vocalista errado.

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara, essa de Guns já foi metal. foi foda.
    cara, eu tava comendo um santuiche qdo li isso... até engasguei.

    cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sem comentarios...nao acabou...sem moral...nao admito ter lido isso...aahhhhhh nao guns metal num dah... num vo nem durmi hj...

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ops, era sanDuíche.

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nossa...quanta tosquera...guns nunca foi metal...

    Rhadamayths
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Rhadamayths
    · votar


    Quem diz que guns é metal deve estar acostumado a ouvir uns
    Trash tipo: Zeca pagodinho,Kelly key,Vanessa Camargo e etc

    Essa de que Guns é metal é pra seres super dotados de uma inteligência @#%@%#@#%&

    Por isso que o mundo não vai pra frente e que mancham o nome do Metal

    subzero
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Putz quanta merd@ vcs falam. Se julgarem inteligentes por acertarem o estilo predominante de uma banda. Como basta pouco para vcs se julgarem inteligentes em qualquer merd@. Parecem meninos de 15 anos disputando sua sabedoria musical ou discutindo quem é mais forte se o Superman ou o He-Man. Se toquem, parem de falar merd@, parem de ser babacas. Você encontram várias referências de vários estilos pra uma mesma banda. "Mancham o nome do Metal...." que frase linda

    Que se dane qual o estilo da banda, isso é rótulo apenas. Detesto pagode, forró, axé. Ouço Metallica, Angra, Guns, System Of a Down. Sou analista de sistemas pós-graduado em redes. Curto música, estudo guitarra, mas tenho mais o que fazer do que discutir o estilo de uma banda em que nem eles mesmos, os integrantes da banda, tem conceito formado. Exemplo disso o Metallica. Já ouvi e li vários locais referenciando o Guns como Heavy tbm, se aprendi errado paciência, não foi nem a primeira nem a última coisa que irei aprender errado neste mundo, mas tenho mais o que fazer do que discutir isso.

    Harvey
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    subzero Concordo com vc, cara... Acho rídiculo uma pessoa precisar de um rótulo para dizer se uma música é boa ou não. Gosto de Guns e pra mim se disserem que Guns é pop, não tem problema nenhum, porque então eu gosto de pop. Tenho opinião própria e não preciso de rótulo para me direcionar. Ouço o que me parece bom, como Iron, Black Sabbath, Aerosmith, Stones, Hendrix, Doors, Metallica e muitas outras...

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Po, deixa o cara, galera...

    subzero

    já montou a parada ?

    falta o q ??

    subzero
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Harvey

    Valeu cara, é por aí mesmo. Mas entendo que os caras estão na fase de adolescente.


    IronMaiden

    Cara, ainda não montei não. Fui em uma loja de música e me ofereceram algumas coisas muito caras. Eu baixei novamente o Icq, vou cadastrar o seu e tirar algumas dúvidas.

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doutrinação metalica