O q vcs acham da Avril?

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar




Morre desgraça!


BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Avril eh mais ou menus.... pena q seja pop

Amanda dos Santos
Veterano
# abr/05
· votar


Na minha opinião a Avril é uma menina esforçada, linda e cheia de talento.
Mas ela deveria parar de se preocupar com os outros. Ela é uma menina que canta bem, mas ao invés de cantar preferi falar mal dos outros porque atrai mais a mídia, e ela faz coisas ridículas como dizer pra todo mundo que dorme com a cueca do Bob Esponja. Eu poderia até ser fã dela se não fossem essas atitudes ridículas,esse ódio incondicional e essa personalidade invejosa demais.

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


não gosto dela. o estilo é até legalzinho, mas ia ser melhor se ela parasse de dizer que é rock, porque não é!

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


Amanda dos Santos
Desde quando ela canta bem? Já a ouviu cantando ao vivo?

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


ou seus povo sem costume vcs sao muito e invejosos so porq ela canta bem vcs ta e com inveja vcs deve ser um nada na vida e nao tem o q falar e fica falando mal dela...

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


gerson nunes
blz.......a mina até canta no CD (com super produção até eu).........as musicas delas são todas parecidas (ate nas letras).........ela é moh poser, alem de c axar punk..........aff........

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


e vc deve ser um gay invejo q queria tar no lugar dela...

Cypher
Veterano
# abr/05
· votar


Avril é a rainha dos posers!

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


para ne inveja nao vai te levar a lugar nenhum
pelo contrario so vai te fazer andar para trazzz...

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


e mesmo assim eu gosto dela
e vc deve ser o rei da inveja..ou o rei das bichas seila....

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


gerson nunes
auhauhaauhauaahuha num sabe argumentar e xinga!!!!!!! hauahauahauhauhaauhauahah

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


gerson nunes


pelo contrario so vai te fazer andar para trazzz...
tuh falo mal dela e foi de ré? e agora tuh sabe e fala bm dela?
sei nao hein!

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


voce deve gostar de de backstrit boys....
seu prachedes

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


gerson nunes

voce deve gostar de de backstrit boys....
seu prachedes



BSB eu já enjoei. No momento eu to cutindo mais N'Sync.

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


fala de uma banda ai q tu gosta...a nem precisa vc deve gostar e de pagode alexandre pires,zeca pagodinho essas coisa assim do teu nivel porq pra vc falar mal de alguem vc tem q acompanhar o trabalho da pessoa e pelo visto vc so sabe coisas por cima da vida da avril aprofunda no assunto e deposi vc vem pro debate e facil usar uma coisa dificil e saber o significado;;;sua ameba

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


e acho q vc gosta e do justin tiberlake..pecebe...

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


mais tudo bem se vc gosta e problema teu mais nao fica criticando o trabalho de quem vc nao acompanha nao...pra vc criticar assim populamente vc tem q ter mais dinheiro do q ela ou ser melhor do q ela..vc e uma ameba falante so isso...um verme mal evoluido.....

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


FOGA NELA

Cypher
Veterano
# abr/05
· votar


e acho q vc gosta e do justin tiberlake..pecebe...

Aprende a escrever primeiro. ;)

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


e melhor mesmo ficar calado.......assim vc para de dar rata....seu faciti negrozante.....

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


tem razao nao sei escrever o nome desse cara mesmo nao e nem quero eu nao curto ele agora vc deve saber tudo dele..seu comediao....deve saber ante a roupa q ele dormi....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


gerson nunes
fala de uma banda ai q tu gosta...a nem precisa vc deve gostar e de pagode alexandre pires,zeca pagodinho

Zeca pagodinho eu enm curto muito, é coisa de velho, mas o rei Alexandrão é o maior músico de todos os tempos.

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


abom agora ta esplicdo porq nao gosta da avirl..tem razao vc e lixo igual alexandrao...nossa to demorando acreditar q vc falou q ele e maior muisico kkkkk ridiculo igual ele vc..

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Não ouse falar mau do grande Alexandre Pires, mestre do swingado e das lmais poéticas.

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


acho q vc e preto...deve ser

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


eco.....nao sei porq vc fala mal da avril..depois de falar q vc gosta do alexandre pires....vc nao tem gosto mesmo..maid tudo bem se vc gosta da quela coisa bom pra voce.....coisa sem cultura..sem atitude em fim sem tudo...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


gerson nunes

Preto não. Afro-brasileiro.

É a primeira pessoa que eu vejo que não gosta do Xandinho. Vopcê só pode estar de brincadeira.

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


pq nesses tópicos de "oq vc axa d fulano", sempre tem umas pessoas q comentam bem e um cara q quer zuar td mundo???

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Rifferman

pq nesses tópicos de "oq vc axa d fulano", sempre tem umas pessoas q comentam bem e um cara q quer zuar td mundo???


É verdade. Odeio esses babacas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham da Avril?