Qual é a melhor radio atualmente????Vcs concordam cum as 500 mais da KISS FM????

    Autor Mensagem
    THOMAS_TURBANDO
    Veterano
    # dez/04


    qual é a melhor radio na opinião de vcs..... as q eu mais curto são a kiss fm que só toka classico do rock e a 89....a mix só tem o dr. pimpolho dahora....e tb aproveitar e perguntar se vcs concordam com a lista de 500 mais da kiss pra quem naum viu é só entra la e ve é www.kissfm.com.br.............................

    Jonny Rotten
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Q POST MAIS IDIOTA

    faustomarlei
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jah eu acho q idiota eh postar "q post mais idiota." Interessante. o conceito de idiota eh incrivelmente relativo :)


    Ajudeno-mos uns aos outros

    Atum Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kiss eh a melhor...

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a melhor radio é aquela q nao toca nada uahuahuaha ridiculo essas "radios rock" de sp, alias, acho q em qualquer lugar do brasil, pq essas merdas impestiam pra todo lado.

    radio rock que toca charlie brow jr tem que falir mesmo, existe sim Radio Pop, agora rock? sem chance

    O dia que deadfish for punk, e charlie brown for rock, o real vai valer 10 dolares e as putas vão virar freiras! hahaahahahaha

    Jê_METAL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    achei uma merda isso num tem malmsteen! porra
    nem angra meu deus!

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    helldrummer
    tipo q nem a 89fm radio rock
    ahahahahahaaaaaaaaaaaa
    toca evascence falando q é rock
    aaahaha
    se é radio de rock pq toca metal (n é preconceito pq eu curto metal) ou esses popzinho?
    n enetendo!
    mais axo q a kiss é umas das radios melhorzinhos e a mix jah foi melhor

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jê_METAL
    lá é radio de rock n de metal por isso q n tem nenhuma dessas bandas
    =)

    Garota de Utah
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A MELHOR RÁDIO É A BRASIL 2000 S/ DÚVIDA ALGUMA!
    ELA DÁ ESPAÇO P/ BANDAS INDEPENDENTES E OUTRAS NEM TÃO CONHECIDAS.
    P/ QUEM Ñ AGUENTA + LIGAR O RÁDIO E SÓ OUVIR TPM 22, AVRIL LAVIGNE, ETC., A BRASIL 2000 É 1A ÓTIMA SOLUÇÃO.
    ATÉ MESMO QND A RÁDIO AINDA ERA COMERCIAL CONSEGUIA SER MELHOR DO Q AS OUTRAS ESPECIALIZADAS EM ROCK.

    Ana Cristina Dias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A Kiss é muito boa..principalmente o brilhantina (domigo às 18:00h)..e logo após o House of blues (menos o corte real q é um chato...) e qto as 500+ da kiss, não concordo muito não, pois tem muita música q ficaria entre as 10+ e não apareceram..embora entrou a maioria dos Beatles, q eu adoro...

    punk_gc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NAU OUÇO RADIO NAU TEM RADIO BOA NA MINHA CIDADE EU MORO NUM BURACO D CIDADE. E NAU TEM ESSAS RADIOS 89FM E KISS(Q PENA) DIZEM Q AS DUAS SAU MUITO BOAS MAS NAU POSSO DAR MINHA OPINIAO!

    Luisfree
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Adoro a Kiss, ouço desde a fase de teste, tambem conheço os locutores pessoalmente, todo o pessoal lá são gente fina, e já estive na gravação do Brilhantina, no festival de Rock de Embu das Artes promovida pela Kiss e no Ibiramotopoint, não sei como se escreve isso, mas é um encontro dos motoqueiros, muito legal, inclusive sempre tem apresentação de 2 bandas de rock. Talvez muitos não concordem com a rádio, mas ela tenta fazer alguma coisa diferente, e eu dou o maior apoio.Quanto as 500+ eu gosto, mas nunca vai conseguir agradar a todos.

    Cazita Bohan Morrison
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KISS FM, DEFINITIVAMENTE CLASSIC ROCK.

    aldair death
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A unica radio rock que tem aqui no Rio é a radio cidade
    e pra mim ela não presta
    so toca essas musicas de modinha tipo:
    evanescence, avril, lixo in park, korn, cpm 22, detonautas, alanis e etc...
    e nao toca o verdadeiro rock tipo
    helloween, judas priest, slayer, angra, sepultura, megadeth, edguy, rhapsody, stratovarius e entre outras bandas fodas
    unica dia que essa droga de radio presta é aos domingos às 22:00h
    com o programa comando metal que alias so é apresentado porque liga a
    rede com a 89 de São Paulo.
    A unica radio rock que prestava aqui era a radio fluminense que acabou pra virar uma droga de radio de musicas dance-music (que lixo).

    Obs: se alguem de São Paulo quiser botar uma radio boa de rock aqui no rio seria um grande favor.

    Li_Slipknot r0x
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pois eh...
    A 89 eh boa, mas as melhores saum mesmo a Kiss, q soh toca classicos e a Brasil 2000, q toca classicos, musicas mais novas e musicas demo.
    Eh essa ai a minha opiniao...
    Flwz

    carol_page
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho q a kiss é a melhor radio de são paulo, pelo menos é a menos pop!!!!!!!
    as 500 mais da kiss é uma boa pelo menos o ouvinte manda um pouco

    KKAU
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    " TRANSAMÉRICAAAAAAAAAAAA A MELHOOOOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    cadastro1
    Veterano
    # set/05 · Editado por: cadastro1
    · votar


    A kiss, a 89 e a brasil 2000 sao as melhores sampa, mas a 89 ta ficando moda nao to ouvindo mto... agora ouço a kiss e a brasil2000

    Space Ace
    Veterano
    # set/05
    · votar


    unicas radios boas q tem são a antena 1, a jb fm e a paradiso fm

    Jack Malmsteen
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cultura FM 103.3

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a kiss é a melhor com certza, a porra da 89 fm que dizia ser a radio rock toka marcelo d2....

    cadastro1
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a porra da 89 fm que dizia ser a radio rock toka marcelo d2....


    Eh verdade neh

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vocês estão conseguindo sintonizar a Kiss FM pelo media player no site deles?

    http://www.kissfm.com.br/


    Tentem aí, aqui não consegui =\

    LeandroP
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Eu não ouço rádio.

    The Destroyer
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: The Destroyer
    · votar


    LeandroPanucci

    Eu também não.

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu não ouço rádio.(3)
    Sou muito mais ouvir um CD que eu curto inteiro do que ouvir as porcarias que (quase) sempre tocam no rádio...

    williamft_9
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Hoje em dia não existe mais rádio decente. Quase todas se venderam, esqueceream o valor da música boa, e o trocaram por seu maldito dinheiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a melhor radio atualmente????Vcs concordam cum as 500 mais da KISS FM????