Metallica e Iron Maiden.

Autor Mensagem
Tiagok
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto mais de Iron, mto mais de Iron...
É fato que Iron não inova muito nas suas músicas, mas fazem música que agradam seus fãs, fãs mto fiéis aliás. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que com essa linha de trabalho deles eles já estão com 25 anos de estrada e continuam fazendo bastante. E isso tbm graças há muitos posers espalhados pelo mundo, hehhe, porque Iron além de A MAIOR banda de Heavy Metal, é tbm uma griffe, que muitos "metaleirinhos" usam por aí...

E querer gostar de Metal sem conhecer um pouco da história e das músicas do Iron é meio estranho cara.

E só mais uma coisa, se Iron manteve sempre a mesma a linha de composições talvez não seja por não quererem inovar, talvez eles só não tenham deixado a Mídia e o Capital influenciar diretamente as composições deles como outras bandas que quizeram se POPularizar e só compuseram músicas ruins aos olhos do metal...

Lagartixa Doidão
Veterano
# dez/04
· votar


O Metallica nem heavy era ... Era Trash ...Hj acho que é o Iron pois o Matallica passou a ser new metal que merda, mais de uns tempos para trá num da nem chance pro iron , é Metallica na veia!!!!!!!!!1

ETTRICKY FERNANDES NERY
Veterano
# dez/04
· votar


Sinceramente...Todas as 2 bandas sao UMA BOSTA o som e muito antigo!!!!!!

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar


ETTRICKY FERNANDES NERy

Quem vc pensa q é pra falar dessas duas bandas, vc tem capacidade de pelo menos criar algo decente? Bosta é vc, seu inutil, playboy f.d.p., vai ouvir funk do tigrão, axé. O topico era iron e metallica, então, da proxima vez q tiver um topico desses, nem entra seu maloqueiro da apae.

A l i n y
Veterano
# dez/04
· votar


IRON IRON IRON !!!!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Bom eu nunca curti nenhuma das duas. O metallica não foi a melhor banda de thrash de sua epoca ( e so ouvir testament ), nem o iron foi a melhor da NWOBHM ( o demon detona ). Elas não são as melhores só as mais famosas.

Denys
Veterano
# dez/04
· votar


nada mais pa fala....Metalica eh bem loko...
mais IRON...eh o melhor sem duvida, na minha opiniao

ETTRICKY FERNANDES NERY
Veterano
# dez/04
· votar


Speed_of_light
Cala boka FIH,menha opniao e essa e pronto OS DOIS NAO PRESTAM MESMO,A UNICA BANDA Q PRESTA E NIRVANA,CRADLE OF FILTH E DIMMU BORGIR,cai de boka nu meu pau e fika keta seu fedo!!!

Slash M
Veterano
# dez/04
· votar


pow se o Metal_X conhece 3 musicas do iron maidem e ja fala mal?!
como assim? pow concordo c/ vc ki metallica eh muito foda + igual a iro maidem ñ existe!!!!!!!

Slash M
Veterano
# dez/04
· votar


iron
iron
iron
iron
iron

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Slash M

ihhh rapa, esse tópico direito porra, eu nunca falei mal do iron aki ow, acabei d postar falando disso

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


ETTRICKY FERNANDES NERY

Vaza daki seu mané, c tu gosta dessa merda d Black Metal ou essa merda d Nirvana, entra num tópico diferente, num vem enche naum, seu péla saco... Muleke criança

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X
po mano esse ETTRICKY é um puta escroto, ele ´´curte´´ nirvana e DB... deve ser ex fã de linkin park e que procura bandas underground .

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

tah cheião d merdaum aki no cifra

faustomarlei
Veterano
# dez/04
· votar


eu gsoto um pouquinho soh mais do iron


ah e naum liga pa essas merda de que pa botar nick metal x tem q conhecer iron. tem q conhecer merda nenhuma. precisa nem conhecer metal. c bota o nick q vc quiser. :)

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


gente vamo para d briga , viva o rock !!!!!!!!!

The Clairvoyant
Veterano
# dez/04
· votar


viva o Iron. o Maiden é tecnicamente melhor: guita, baixo, vocal; artisticamente melhor: como nos shows; letras do iron, pra mim sao mais interessantes e ainda, eles têm consideração pelo Brasil (algo q o metallica...)

Puro Metal
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X[b][/b]

Todo mundo aki aparece reclamadno da outra banda falando q iron e melhor porcausa disso Metallica e melhor por causa dakilo... mas todos ns temos q pensar q sem um do dois nao teriamos o rock q existe hj.. sem Iron e Metallica...nao teriamos os vocais.. de Bruce Dickson.. ou os solos do guitarrista do Metallica.. q sao as melhores coisas q se tem pra ouvir hj em dia... devemos pensar no seguinte q curte Metallica e acha Iron podre....ouça estas músicas:

* Rainmaker, Number of the Beast, The Evil that Man Do ,Clansman,Hallowed by the Name,Dance of Death....gente Iron Maiden nao tem so Fear of The Dark.. fear para mim e muito frakinha...

e para quem acha Metallica um lixo... escuta :

* The Unforgiven ( leai a tradução muito show ), Whiskey in The Jar,
I disappear, Until its Sleep,One,Fade to Black......sao poucas de outras musicas maneiras do metallica... a outra coisa.. o nome METALLICA nao quer dizer que eles so sao pancada.... The Unforgiven e prova disso uma musica marcante e que e lenta.. mais q deixa sua marca....

A sim minha opiniao e Metallica melhor... e acho q alguns concordarao comigo...se pegassemos o Bruce e o Steve Harris.. com o baterista do Metallica. e o guitarrista... mais alguns integrantes.. formariamos.. a banda mais foda de todos os tempos...

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


paulo régis
Viva o rock!!!
O melhor desses dois eh o charlie brown......(me xinguem).....

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar


ETTRICKY FERNANDES NERY

Vc deve ter uns 12 anos de idade, o guri emplogado retardado, escutando NIRVANA, hauahuahauahauhauahuahaua, vc é patetico, além de não ter argumento nenhum, so sabe xingar com ofensas de criança de 5 anos. Vai empinar pipa no morro, seu funkeiro marginal.

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


Ví essa pergunta tão tosca q decidí por incrível q pareça comentar...é assim malandro....
Sou apaixonadérrima por METALLICA,mas d vez em qdo escuto outras músicas,outros estilos,outras bandas,sacou ?
Eu ñ conheço bem o Iron,mas ontem eu escutei 3 músicas da banda e te digo e adorei...ambos são excelentes bandas....
Pow,c ñ quiser ser humilhado do jeito q já tá,na próxima vez põe uma pergunta kbça,morô ?
Dexa d ser mané mermão....realmente,vc ñ entende nada d música,portanto,é melhor q ñ c misture com a galera daqui...
Procure algo melhor,tipo os telletubbies q são a sua cara...flw mano !

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


faustomarlei

Isso aew kra, valew!!!

Puro Metal

Mando bem, falou e disse

malukanet

HAUHAUHAUAHA vc eh mto engraçada... Como q vc descobriu q eu naum entendo nada d música só pelo meu post? Vc eh vidente, ou vc eh metidinha a rockera esperta? Ah, outra coisa, vc tah se achando mto adulta neh, mto superior, isso eh digno das pessoas futeis e babacas q são o LIXO desse planeta, q infelizmente apodrecem esse mundo c/ suas opniões e ações ridículas como se fossem alguma coisa q prestasse, mas q na verdade naum saum nd mais além do q BOSTA... E por que vc diz q eu to sendo humilhado? Aki tah todo mundo falando numa boa como pessoas decentes (coisa q vc naum eh!)... Acho q eh melhor vc ir ouvir CPM 22, Detonautas, Linkin Park, ou kem sabe Evanescence, pois vc c/ uma atitude dessas, só pode ser essas mininhas brankelas, q pintam o cabelo d ruivo o d preto, q só andam c/ correntes q nem umas vacas d presépio, d bandana, botam uma camisa d banda d metal, botam um piercing, e acham q saum totalmente TRUE HEAVY HYPER METAL, e q fikam fumando na frente d geral, naum pq gostam d fumar, mas só p/ dar uma d babaca e aparecer p/ td mundo! (Nada contra kem fuma numa boa). Uma bela duma POSER! Acho q vc deveria crescer mentalmente antes d entrar aki no Cifra e postar em qq tópico q seja, pois aki naum há lugares para crianças, e sim p/ pessoas adultas q kerem compartilhar idéias e assuntos sobre suas bandas, instrumentos, etc... Por isso, vá brincar c/ a sua Barbie e naum venha encher a PORRA DO MEU SACO c/ essas infantilidades... Finalizando... Sabe kual a solução do seu problema??? UMA P........CA bem grande, bem no meio do seu C....!!!!!!

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Ah, e obrigado a kem gosta + d Iron ou d Metallica ou dos dois, e falou cmg numa boa sem babaquices... Assim q deve ser, todo mundo dando sua opnião sem kerer criar confusões

Valew

otaviozannetti
Veterano
# dez/04
· votar


Metallica foi mto bom msm cara, ateh o LOAD, dpois disso soh sairam 2 musicas decentes: Fuel e Mama Said o resto... Frantic eh horrivel.... dah pra curti aoh se vc for num show fora isso... eles variam e inovam sempre o Metallica neh, soh q inovaram pra pior agora e viraram um new metal feio.... prefiro o Iron q está a trinta anos na msm coisa (as musicas são todas iguas, os mesmos acordes até, mas eh obvio q naum na msm ordem podem notar: ré, mi, dó, sol, lá, as vezes fá e si bemol) e continua sendo uma das maiores bandas d heavy metal da atualidade, Metallica naum eh uma das melhores bandas de heavy metal da atualidade, jah foi e por muito tempo, mas hj naum +... (OBS: tbm adoro Sad but true e td o BLack Album, Welcome Home [Sanitarium], Fade To Black [ñ conheço mto bem, mas o poko q ouvi eh foda], mas cá entre nós, Wrathchild, The Evil That Men Do, Be Quick Or Be Dead, Hallowed Be Thy Name, tds são muuuuito foooooodas!!!!!]

running_alone
Veterano
# dez/04
· votar


Respeita a puliça!!!Num tem nada Mior Que "AiRoN MeideM"(huahuahua)
IRON Rullez!!!!Eddie Forever!!

green day
Veterano
# dez/04
· votar


metalica e iron maide são uns filhos da ............. ☻.........o negoço agora e punk......iron maiden ate q tem umas musicas maneirinhas brave new world,killers e outras mas o meu negoço e blink,ofsspring,green day,black peas

Puro Metal
Veterano
# dez/04
· votar


green day

po cara Metallica e Iron lixo?? os cara do blink 182 e do green day nem pensavam em nascer quando as duas maiores bandas do mundo ja mandavam o puro heavy metal.. po cá entre nós blink é pinto comparado a Metallica... porra kem lembra dakela aberraçao chamado The Calling... kd akeles kornos sumiram.... Blink daki a poko desaparece tb....

A e mais uma coisa. pra kem curte so instrumental... baixe :

* Dream Theater - Fatal Tragedy, Dance of Eternity, Erotomania..

Na moral os cara do Dream Theater destroem nos instrumentos pode conferi.....eles ja tem +ou- uns 20 anos de carreira e continuam destruindo muito !!!

yeshua_rosh
Veterano
# dez/04
· votar


as duas são fodas e pronto, mas metallica é uma banda que na minha opinião é mais técnica, falo isso pq fiz 4 anos de piano e 1 ano de guitarra, entendo um pouco de musica e sei do que to falando, num tem porque ficar brigando porque tem opinião diferente...


ps.: qualquer um pode ouvir metal e não curtir iron? ou isso é uma regra? posso não gostar muito de Iron mas respeito, e mesmo assim eu escuto metal, algo de errado?

yeshua_rosh
Veterano
# dez/04
· votar


as duas são fodas e pronto, mas metallica é uma banda que na minha opinião é mais técnica, falo isso pq fiz 4 anos de piano e 1 ano de guitarra, entendo um pouco de musica e sei do que to falando, num tem porque ficar brigando porque tem opinião diferente...


ps.: qualquer um pode ouvir metal e não curtir iron? ou isso é uma regra? posso não gostar muito de Iron mas respeito, e mesmo assim eu escuto metal, algo de errado?

yeshua_rosh
Veterano
# dez/04
· votar


as duas são fodas e pronto, mas metallica é uma banda que na minha opinião é mais técnica, falo isso pq fiz 4 anos de piano e 1 ano de guitarra, entendo um pouco de musica e sei do que to falando, num tem porque ficar brigando porque tem opinião diferente...


ps.: qualquer um pode ouvir metal e não curtir iron! ou isso é uma regra? posso não gostar muito de Iron mas respeito, e mesmo assim eu escuto metal, algo de errado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Iron Maiden.