Alguém sabe qual é o filme q aparece no clip Wish I had an Angel

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04


Alguém sabe qual é o filme q aparece no clip Wish I had an Angel, to tentando descobrir ja vasculhei a net em vários sites e naum consigo ja ta valendo até aposta .........

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Nightwish é uma bosta....

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


...brincadeira

Acho que não é filme não, acho que foi gravado especialmente pro videoclip da música, no videoclip de Bless to Child a banda já usou um "esquema" parecido!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


as imagem eh do filme resident evil

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


eu não consegui baixar o clipe porque meu kazaa deu problema.. a busca e o trafego estão com problema.. os de vocês tão assim tbém?????

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
kazaa também né!queria que tivesse legal o kazaa por acaso,o kazaaco é ruim demais

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Obrigada ,querido ..sei la acho q fiquei + confusa , cheguei a pensar nisso tb pois geralmente aparece na legenda do clipe quando é trilha de alg filme..valew

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


dicipulo d marcus miller
Valew querido....obrigada por postar....ja tinham me falado do Resident evil vc e a 2ºpessoa achu q é isso ai...

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
Eu consegui baixar pelo kazza e a qualidade ta muito boa ....é um pouco demorado justamente pela qualidade se vc quiser eu deixo ele na rede pra vc baixar ou mando pelo messenger vc tem MSN??

jimmy
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
E do Alone In The Dark kra , mas vc xegou perto

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Eh de um filme q ainda vai estrear nos EUA,vai estrar em Janiero acho.............................

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


esse musica vai se trilha sonora do ALONE IN THE DARK, acho que é esse filme que passa no clipe !! e NEMO tbm vai virar um trilha sonora hisouhasiohaiuo ! o sonho do tuomas se realizando....

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim eh "o grilo feliz"

FDG
Veterano
# dez/04 · Editado por: FDG
· votar


post duplo

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Alone In The Dark
Alone In The Dark é um jogo não é?

Spectrum
Veterano
# dez/04
· votar


também

DevNull
Veterano
# dez/04
· votar


O filme vai ser baseado no jogo homônimo...
Engraçado a versão do clipe q eu tenho no PC naum tem esses flashes do filme... :-P

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Alguém pode me falar se a música em questão tem alguma coisa a ver com as cenas do filme de Resident Evil para estar no clip (ou do Alone in the Dark)? Ou é puro Marketing mesmo do Tuomas e Cia?

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf pode ate ser q tenha a ver sim ( eh Alone In the Dark Memro.. se lançarem algum RE, vai ser daqui a um bom tempo... ) ..mas na minha opiniao, Wish I Had An Angel nao combina em nd com um jogo/filme do naipe de alone in the dark...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray

Como assim se lançarem algum RE? Eu já vi os 2 RE, peguei tudo no suprnova, lá tem uma pá de coisa antes de sair no cinema aqui no Brasil.

www.suprnova.org :D

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


jimmy
holywood naum tem mais o q faze mesmo agora vai t flime do alone in the dark

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


tango e cash

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


jimmy
Dark_Kagome
Tarara_LeoValewws, aiii , matei minha dúvida

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Espectro666
deathmeisterNaum sei o q seria desse fórum sem vcs , kras 6 saum muito hilarios rsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs

Dami_roqueira
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
exclui esse e baixa outro ,eu acho q vai ser melhor sem querer ser chata!!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Alone in the Dark

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
RESIDENT EVIL D ONDE VC TIRO ISSO

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


[b]lhaminha[
como vc sabe?tb to querendo saber.acho que deve ser algum filme que ainda sairá no brasil.como nosso pais é meio atrazadinho tudo chega mais tarde!!!!!!!!!!

headbanger
Veterano
# fev/05
· votar


deve ser ALONE IN THE DARK

Dan_Chaos
Veterano
# fev/05
· votar


É do Alone in The dark

Wish I Had An Angel nao combina em nd com um jogo/filme do naipe de alone in the dark...


Concordo!!!! Mas aí ja começamos a ver q mto difícilmente o filme vai chegar aos pés do que é o jogo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém sabe qual é o filme q aparece no clip Wish I had an Angel