ALGUÉM AE CURTE LOS HERMANOS?!

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto , é umas das poucas bandas q nao é gaúcha q me interessei em conhecer todas as musicas, e nao me arrependi!!!

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto , é umas das poucas bandas q nao é gaúcha q me interessei em conhecer todas as musicas, e nao me arrependi!!!

tirando o "é umas das poucas bandas q nao é gaúcha" eu concordo
;]

janick
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters
esses dois ainda vem ue!
o Veio angelo ainda passa por aki e o dave tbm
eu so considerei os q nao vem mais mesmo

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


janick
;]

Show of hands
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto...teve uma tempo q eu soh ouvia o Ventura...Mas eh muito legal o som dos caras...

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Esse banda é muito ruimmmmmmmmmmmmmm. A sonoridade deles está longe de experimentalismo consideravel. Não existe experimentalismo com tanta falta de sonoridade quanto a deles. O rei do experimentalismo que é o Prince as vezes com aquelas marteladas de funk me deixam com uma puta dor de cabeça, mas ele se salva em muitas musicas. Na maioria. Ele é considerado pelo padrão americano de qualidade um genio.

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
uhAEueahuaeheauAEHu
Ruim é você

malukanet
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto das músicas dos los hemanos...sendo umas extremamente um pé no saco e outras mta curtição...com certeza eles sabem compor,só ñ descobriram ainda como utilizar esse dom...
;)

TrasTTe
Veterano
# dez/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Akan KSA

O rei do experimentalismo que é o Prince

de onde tu tirou isso?

reis do experimentalismo são emerson lake & palmer, beatles. Prince é legal, mas só é rei da excentricidade heheh

Não existe experimentalismo com tanta falta de sonoridade quanto a deles

é sempre bom contar com opiniões abalizadas heehhe, me defina "uma falta de sonoridade que não permite que se faça música experimental".... isso é piada né?

marteladas de funk me deixam com uma puta dor de cabeça,

haha marteladas do funk ahahahahah
essa foi boa...

valeu cara... tua opinião é sempre bem vinda....

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


camila ribeiro

Tava escutando Los Hermanos hoje mesmo e pensando....

poxa cara!!!!! esse som é muito legal!!!!! os cras tem melodias e letras muito bem feitasd, outra coisa q eu gosto neles, é q são uma das poucas bandas de gravadora q mantém a expontaneidade e a originalidade deles...

Los Hermanos é muito bom...

acredito q nenhuma das pessoas q postou sua opinião contrária a banda tenha ouvido um cd inteiro deles... pode ser q eu esteja errado, mas é o q eu acho...

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


nothing else matters
PARA SUA INFORMAÇÃO, EU ENTENDO DE MUSIK SIM TÁ BOUM...
VC É MAIS UM DAQUELES CARINHAS QUE QUEREM SE ACHAR FALANDO MAL DO LINKIN PARK...
ENTÃO VAI PARA A PUTA QUE O PARIU!!!

197873
Veterano
# dez/04
· votar


Los Hermanos é muito bom. O CD Bloco do eu sozinho, na minha opinião, é o melhor!

Ana Melo
Veterano
# dez/04
· votar


gosto de los hermanos... naum conheço muitas musicas, mas pelo q conheço os caras mandam bm... tenho vontade de conhecer um pouco mais... qualquer hora eu pego o cd q meu amigo tem deles... ele diz eh o cd eh perfeito.....

Ana Melo
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

VC É MAIS UM DAQUELES CARINHAS QUE QUEREM SE ACHAR FALANDO MAL DO LINKIN PARK...

sei q a coisa naum eh comigo e eu nem tenho nada a ver com isso... mas se liga garota... o topico eh pra falar de LOS HERMANOS e naum pra discutir Linkin Park



Linkin Park naum é uma merda, é apenas uma banda que naum é idolatrada como Metallica, Guns, Nirvana...

filha acorda pra vida!!! Linkin Park eh muito idolatrado... por isso eh modinha... se naum fosse idolatrado naum seria modinha.... Naum estou discutindo a qualidade do som dos caras... nem q existam fãs de verdade.... soh naum fala besteira soh pq vc gosta deles!!!

Dani Batista
Veterano
# dez/04
· votar


los hermanos é mto bom, de verdade. e o fato de pouca gente conhecer as músicas é melhor ainda, pelo menos assim não fica aqueles idiotas cantando, e dizendo q curte, só pq toca no rádio e no faustão. eu prefiro assim...
podem falar oq quiser, los hermanos é muito bom e é MPB!

Maíra Santos dos Anjos
Veterano
# dez/04
· votar


gosto muito de los hermanos.
acho as letras mais que lindas e os ritmos em geral são bem originais.
já fui em um show deles e não tenho nem muito o que comentar. É MUITO PERFEITO.
Também gosto muito de linkin park. Com certeza hoje em dia é umaa banda totalmente "modinha"...mas eu apenas curto o som, independente disso e independente do estilo que seja.
P.S.: não estou criticando ninguém #)

Gabomv
Veterano
# dez/04
· votar


Porra eu sou fãzaço de LH,tenho os 3 cds e talz e essa Camila disse certo mesmo...Anna Julia é mto keima filme!!!Eu axo uma das piores músicas deles disparado!! E é uma merda nego que critica a banda por conhecer apenas uma música e pela barba dos kras...mas kem kiser saber msm músicas boas da banda pode baxar Tá bom, Aline, Retrato pra Iaíá, Descoberta e Fingi na hora rir...vale a pena msm conheço a banda mesmo a menos de um ano e já sou mto fã. Vlw galera abraços!

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


kem eh + sentimental qui euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

linkin park
Veterano
# dez/04
· votar


Los Hermanos é muito podre,
Nada contra quem curte gosto naum se discute!!!

apenas_uma_lok
Veterano
# dez/04
· votar


porra mew...será q nem um tópico aki consegui discutir alguma coisa sem baxa o nivel??????????O tópico eh sobre o los hermanos,e naum sobre o LP,será q essa guria (Pâmela Simon) veiu aki pra defender ou pra prejudik o LP???Será q ngm aki consegui falar alguma coisa sem antes colok o LP ou evanscence no meiu,ou até msm manda o outro se fude???????
Pelo amor di deus..


Ser Vivo
Veterano
# dez/04
· votar


Os Los Hermanos são uma das poucas bandas hoje no Brasil, que fazem música que tenha alma. As letras parecem estar em total sincronia com a melodia; E elas soam como uma orquestra nos nossos ouvidos...Sem dúvida alguma a melhor banda do Brasil hoje...Porém, as músicas dos Los Hermanos são para pessoas com cultura, assim como nós, e que sabem e entendem o que é música de verdade...Não é para esses babacas aí que ficam ouvindo essas porcarias que estão na moda, e acham que conhecem música...

Livinha Amarante
Veterano
# dez/04
· votar


EU AMO LOS HERMANOS!!!PRA MIM É A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho uma puta banda cara....tipo eu acho q eles "sao eles" agradando ou nao....outra coisa q eu acho muito massa eh o fato d eles nao terem se vendido a midia, e nem fazer musica com o unico objetivo d faturar grana com elas....por isso a gnt encontra umas letras legais....bom, tudo eh melhor do q "hj eh festa la no meu ap, pode aparecer....." rsrsrs

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho uma puta banda cara....tipo eu acho q eles "sao eles" agradando ou nao....outra coisa q eu acho muito massa eh o fato d eles nao terem se vendido a midia, e nem fazer musica com o unico objetivo d faturar grana com elas....por isso a gnt encontra umas letras legais....bom, tudo eh melhor do q "hj eh festa la no meu ap, pode aparecer....." rsrsrs

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho uma puta banda cara....tipo eu acho q eles "sao eles" agradando ou nao....outra coisa q eu acho muito massa eh o fato d eles nao terem se vendido a midia, e nem fazer musica com o unico objetivo d faturar grana com elas....por isso a gnt encontra umas letras legais....bom, tudo eh melhor do q "hj eh festa la no meu ap, pode aparecer....." rsrsrs

LaLy_xD
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa... los é mto boom! curto mto os caras... =DDDDD~

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


nota despretenciosa:

vcs peceberam q boa parte das pessoas q falam mal de los hermanos curtem linkin park?

de onde sairam de essas pessoas q num tocam nenhum instrumento e vem fazer tietagem? de algum blog?

Marcelo Camelo
Veterano
# dez/04
· votar


Sou profundo admirador de Rock da melhor qualidade,tenho muitos e bons cd's e dvd's,e gosto muito de Los Hermanos e tenho todos os discos
deles.São os unicos no estilo,que por culpa da midia que os vinculou a Anna Julia, são descriminados.Mais poucos sabem que o Jim Capaldi(Traffic)juntamente com o ex Beatle George Harrison Gravaram esta
cançaõ em Inglês e a acharam muito boa.
Sem duvida uma bela banda.

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Eh foda...Um passo atras pra dois na frente...se não fosse a maldita ana julia hj eu não conheceria los hermanos e as músicas fodas do camelo e do amarante...LH é mt bom, gosto muito deles...

ETTRICKY FERNANDES NERY
Veterano
# dez/04
· votar


Afinal...Todas as bandas brasileiras sao 1cu!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALGUÉM AE CURTE LOS HERMANOS?!