Black Sabbath

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Já existiu Black Sabbath sem Ozzy, sem Dio, sem Buttler, sem Ward.
Mas nunca vai existir Sabbath sem Tony Iommi.

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
naum tem d q!!!!!
huahuahua!!!!!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
war pigs

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
Ouve os cinco primeiro álbuns inteiros.
Clássicos absolutos do Heavy Metal.

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Mas o pessoal parece que não gosta muito com o Dio... se marcar acho que nem conhecem.

rtneri
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

Eu não comparei O Guns com o Sabbath, o Black Sabbath é infinitamente melhor, é uma das melhores bandas que já existiu, só falei que eu tb ouço Guns.

rtneri
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tb gosto de todas as fases do Sabbath, apesar da forma classica e a com Dio serem as melhores, eu tb me amarro na voz do Martin e o Iommi é um mestre do heavy metal, qualquer fase do Sabbath é boa.

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


Eh como c o Sabbath tivec alguma coisa diferete.........eh com concerteza a minha banda preferida e a melhor todos os tempos.....

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


Penso q massa o Sabbath vim fazer um show aki no Brasil.....com a formaçao original....tudo bem q o Ozzy ta cantando mal pra caramba...mais num da nada....ia ser mto emocionant.....Ver o mestre IOmmi tocando.....huahauhau...animal....

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Black Sabbat nunca mais virá para o Brasil, isso dói, mas é verdade.
E convenhamos o Ozzy canta mal, não é igual que falar que ele o jeito dele de cantar é legal, simplesmente ele não tem técnica nenhuma, isso é um fato!

Mera
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mera
· votar


Grosskopf
O Ozzy realmente naum tem tecnica, mas a voz dele se encaixou no estilo do Black Sabbath, o estilo dele cantar ajudou ao Black Sabbath a ter a personalidade e originalidade que ele tem.

Black Sabbath eh umas das minhas bandas preferidas por que simplesmente os caras são fodas. O Iommi eh meu mestre.

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
O Ozzy realmente naum tem tecnica, mas a voz dele se encaixou no estilo do Black Sabbath
Foi mais ou menos isso que quis colocar, mas me expressei mal e esqueci de colocar u "não" numa parte de uma frase!

Guitarhero241
Veterano
# jul/05
· votar


Galera

Quem puder confira o show da Banda The Wizard - A Tribute To Black Sabbath.
Os caras fazem cover do Black Sabbath só que com uma pegada incrivel!!!
Eles são de Guarulhos/SP
Contato:
the_wizardband@yahoo.com.br

Falou!!!

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


o black sabbath é bom com qualquer integrante

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


o ozzy fudeu a voz pq quis se drogava e bebia que nem um louco em 1970,e até hoje ficaram seqüelas.ele até já comeu morcego e pomba e já cheirou formigas,como um cara desses pode ter uma voz legal

Perry_Mason
Veterano
# nov/05
· votar


Eai Malucos , eu acho o Vocal do Ozzy muito loko , Dio tbm eh um excelente vocalista ,Irmãos do Metal ,
Black Sabbath eh Black Sabbath
seja com qualquer vocalista eh bom

porque a guitarra do Tony Iommi eh que manda

Perry_Mason
Veterano
# nov/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH , ou Maluco eu sei que a Guitarra de Tony Iommi e Baixo do Geezer eh a arma fundamental do Black Sabbath

o Ozzy nuh eh Otimo vocalista , ele diverte as pessoas , mas porem seu vocal eh Hipnotoco e muito viajado ,
eu viajo d+ no vocal dele

thiagaum
Veterano
# nov/05
· votar


AI RAPAZIADA FALOW MAL DO OZZY TEM Q LEVA UM PAU!!!
oq dizer de uma banda como black sabbath? não tem oq falar melhor banda história,se não fosse tony iommi não existiria heavy metal tá ligadu então não tem como fala mal e o ozzy sem ele não existiria randy roads jake e. lee e zakk wylde tá ligadu entaum quem fala mal pega nu meu pau TO BEBASSO MULEKADA!!!!!!!!!!!!!!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Isso que é banda!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/113495/

Lord Tunkan
Veterano
# nov/05
· votar


Sabbath RLZ!!!!!

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/05
· votar


Sbbath é ótimo

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


black sabbath - paranoid - master of reality

até aí eu gosto
depois nao

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


googoo liberato
Vc não gosta de Sabbath bloody Sabbath?????? Cada um...

Thedekai
Veterano
# nov/05 · Editado por: Thedekai
· votar


Wait And Bleed
num fala mal do vocal do Ozzy pq é mto foda!! é impossivel se igualar aquele cara, voz fantastica! e vc deve curtir slipknot né?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Depois de escutar bastante o Black Sabbath da "Era Ozzy" inventei o "Black Sabbath facts". Apesar de eu achar que é mais adequado postar no OT, lá não tem nenhum tópico sobre a banda. E já gastei meu tópico do dia. Amanhã abro um tópico lá. Aí a parada ( não levem a sério ou se ofendam ):

- Antes do Black Sabbath o Heavy Metal era feito por n00bs como Led Zeppelin, e Jimi Hendrix.

- Depois do Black Sabbath o Heavy Metal continuou a ser feito por n00bs. Neste caso eram n00bs como Judas Priest e Iron Maiden.

- Enquanto o Black Sabbath lançava seu primeiro álbum Lemmy Kilmister ainda era roadie... E de um hippie ( e esta é verdade )!

- Ozzy Osbourne patenteou o headbang. Toda vez que James Hetfield, Dave Mustaine ou Tom Araya fazem um headbang, eles têm que pagar pedágio para Ozzy Osbourne.

- Tony Iommi não tem dedos nas mãos. Ele tem o Metal nas mãos!

- Do menos pesado para o mais pesado: Titanic < Jô Soares < Edmond Honda < Geezer Butler e Bill Ward tocando um unplugged.

- As únicas coisas que Chuck Norris não consegue destruir são os CDs do Black Sabbath.

- Não é comum ver uma Gibson SG numa banda de Heavy Metal porque os metaleiros têm vergonha de terem suas imagens associadas à imagem de Toni Iommi: Nenhum deles seria capaz de criar riffs em tanta quantidade e com tanta qualidade e facilidade como Toni Iommi.

- Black Sabbath já era profano e satânico antes de Marilyn Manson sequer frequentar a igreja ( e esta também é verdade )!

- Na época do lançamento do álbum Black Sabbath levaram o Black Sabbath para ser pesado numa balança. A balança chorou.

- Depois foram pesar o Led Zeppelin e a balança riu.

- O termo "baixar mp3" foi inventado após perceberem que seria impossível simplesmente carregar um arquivo de som tão pesado quanto uma música do Black Sabbath.

- O mesmo ocorre com DJs que querem tocar músicas do Black Sabbath em eventos: Eles usam uma empilhadeira para levantar um single, já que seria impossível levantar algo tão pesado quanto um CD inteiro do Black Sabbath.

- Toni Iommi trabalhava em uma fábrica de chapas de metal. Depois ele pediu as contas e decidiu abrir sua própria fábrica. A ela foi dado o nome de Black Sabbath.

- Artistas de Black Metal usam maquiagem estilo corpse paint por terem vergonha de mostrar seu rosto enquanto tocam um estilo de música tão leve comparado ao Black Sabbath.

- Certa vez Ozzy Osbourne disse: "Venom?!?! Aquele que luta com o Homem Aranha?!?! Muito fraquinho...".

- Varg Vikernes até hoje faz xixi nas calças ao ver o clipe da música "Black Sabbath".

- Um power chord do Tony Iommi pode alcançar até 25 graus na escala Richter. Juntando a marcação de contrabaixo e bateria de Geezer Butler e Bill Ward respectivamente, os efeitos são proporcionais à explosão simultânea de todos os arsenais atômicos do planeta.

espero ter ajudado :]

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


se quiserem ajudar com mais, por favor =D

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
uhauahuahauh
show!

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


froggy

hehuehuehue valeu aí ^^

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


Meu black sabbath começou essa porra de heavy metal.
Sem dúvidas.

marcio7887
Veterano
# fev/07
· votar


Não é comum ver uma Gibson SG numa banda de Heavy Metal porque os metaleiros têm vergonha de terem suas imagens associadas à imagem de Toni Iommi: [i][/i]Cara, vc tirou as palavras da minha boca, e eu sempre fui criticado por pensar assim. Tony Yommi dominava a SG.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Sabbath